Rapaziada,
Tô indo eu e a patroa de Unomog. E vamos acambar que a verba tá curta.
[]
Versão Imprimível
Rapaziada,
Tô indo eu e a patroa de Unomog. E vamos acambar que a verba tá curta.
[]
O mané, aquele idiota ali em cima, com o mesmo avatar que o meu,´não sou eu!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Porvinha..... falei com a Jayana e ela topou acampar com o povo, falei do abraço que mandaste e ela mandou outro pro ti e pra dona onça :wink:Citação:
Postado originalmente por Polvora
Galera , o Getulio ainda esta vendo hotel pra gente , mas se não conseguir arrumar ... , vou ver se consigo um espaço no camping de 2x2 pra minha Iglu ...
[]s...
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Será que precisa avisar alguma coisa pra pegar vaga? ou é só chegar com barraca e armar?(sem duplo sentido)
eu tô indo na quarta a noite, e espero ter uma vaguinha pra minha barraca!!!
q excruzive já vou chegar armando!!!
Tendo em vista a noticia de que o Sr. acima :roll: estará na fenajipe, não me resta outra opção em desistir, uma vez que o mesmo se mantém 100% do tempo embreagado e nesse estado tem o costume de cuspir na gente enquanto fala.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Babão do KCT..... o único que cuspia quando falava era tu mesmo... providencie um sugador de dentista e deixe-o permanentemente em sua boca quando vier a SC.....
[]´s anti leo valle, bois, e outros ruminantes
hmmmmmmm
pelo que eu entendi, o senhor acima eh o nived, mas ja que o dennis tomou as dores so podemos chegar a duas conclusoes
Ou ta defendendo o macho dele (nived)
Ou o Dennis realmente baba, cospe e come de boca aberta deixando restos de comida cair no chão e quando leu a msg do amigo leovalle, se identificou
Não to defendendo o Nived não(smegman)...... mas na casa do Marcelo esse porra do Leo não parava de cuspir em mim enquanto falava.....
Aquilo não era cuspe mas um pouquinho de perdigotos, diria até que quase imperceptíveis. :DCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Por via das dúvidas estou providenciando um sugador de dentista portátil e uma capa de chuva pra emprestar pros amigos. :wink:
Beijundas
faça como o Michael Jackson: use uma mascara de medico (preta que fica mais bonitinho :lol: )Citação:
Postado originalmente por leovalle
perdigotos...fala serio :P