x
Convex Datacenter
Página 33 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 937
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    dessa vez não vamos temos que trabalhar no sabado, ja chipamos e bloqueamos a trazeira, o bloqueio da dianteira esta a caminho, fica pra proxima ai ja testamos como ficou..
    Nossa agora sim vai ficar um mostro bloqueado 200% chipado e 35, quando ficar pronto vamos testa na trilha da Coca vcs vão gosta muito de lá...
    Fiat Toro 4x4

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Akela o teu só falta o bloqueio ai vamos ter que achar uma trilhas mais fortes porque essas não vão segurar o troller ....

estou indo agora lá no oficina jeep cia confirma o trajeto da trilha de sabado e com essa chuva toda promete vai estar muito bom...
    4X4 Brasil
    Fiat Toro 4x4

Citação Postado originalmente por akela Ver Post
    Parabéns pelas modificaçoes! Aonde colocaram o botão do bloqueio? Podes me enviar alguma foto mostrando o detalhe do assunto?
    o botão ficou no lado do controlole do espelho retrovisor, melhor lugar que achamos devido a facilidade da intalação e o local ser plano, no diferencial nao tem segredo, mas meu mecanico preferiu fazer o furo na tampa do diferencial pois o fio ficava voltado para ela, e para furar a parte de cima teria que desmontar toda suspenção para baixar o diferencial , segue fotos:

Encontros em Floripa-img_20130404_110000.jpgEncontros em Floripa-img_20130404_110014.jpg

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopires_lp Ver Post
    o botão ficou no lado do controlole do espelho retrovisor, melhor lugar que achamos devido a facilidade da intalação e o local ser plano, no diferencial nao tem segredo, mas meu mecanico preferiu fazer o furo na tampa do diferencial pois o fio ficava voltado para ela, e para furar a parte de cima teria que desmontar toda suspenção para baixar o diferencial , segue fotos:

Encontros em Floripa-img_20130404_110000.jpgEncontros em Floripa-img_20130404_110014.jpg
    Obrigado por postar as fotos. Parece que ficou com um acabamento muito bem feito. (E 35" com bloqueio fica muito bom)

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal que loucura essa chuva a trilha deve esta muito muito muito boa hehehe estive na jeep cia tenho novidades sobre as trilhas,,,

Andre vai pegar o pneu hoje acho que vale esperar vc montar os pneus para ir na trilha porque vai ter muita lama,,, qualquer coisa podemos ir sabado de manha juntos montar...
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal que loucura essa chuva a trilha deve esta muito muito muito boa hehehe estive na jeep cia tenho novidades sobre as trilhas,,,

Andre vai pegar o pneu hoje acho que vale esperar vc montar os pneus para ir na trilha porque vai ter muita lama,,, qualquer coisa podemos ir sabado de manha juntos montar...
    Cara deu tudo errado, os pneus so vem semana que vem e o guincho ainda não ficou pronto, acabei de voltar la da oficina com a noticia que so vai ficar pronta amanhã de manhã...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Cara deu tudo errado, os pneus so vem semana que vem e o guincho ainda não ficou pronto, acabei de voltar la da oficina com a noticia que so vai ficar pronta amanhã de manhã...
    Trilha à tarde então?

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Trilha à tarde então?
    Fica para tarde me liguem para confirma
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Andre W.
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Trilha à tarde então?
    Blza vamos a tarde então...
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal vamos fazer a trilha da coca hj la e diversao garantida dai vamos ate os dois lagos la no final da trilhaHj as 13:30 no mesmo postoAte mais
    Fiat Toro 4x4

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por fireball Ver Post
    Pessoal vamos fazer a trilha da coca hj la e diversao garantida dai vamos ate os dois lagos la no final da trilhaHj as 13:30 no mesmo postoAte mais
    Confirmado.

Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Pessoal a trilha de sabado foi muito boa bem tecnica muitas eroçôes, encontramos 2 grupos de Jiperos no final da trilha já estavamos com mais de 12 jeep.
    Foi ate de noite... só não fomos fazer outra trilha noturna por causa de uma quebra. depois mando os videos.

Andre o que aconteceu com o seu carro foi homocinetica ou roda livre?

Alguém vai no passeio de Angelina estou querendo ir mais de carona,,,
    Fiat Toro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem