x
Convex Datacenter
Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 607

Hybrid View

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Flavio Miranda escreveu:
    passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro
    Correção: Eu também passei pelo piscinão e no meu não entrou nada... só entrou no do Henrique Beck!!!
    ---------------------------------------------------------------------------
    Galera, quero parabenizar a todos pelo espirito de amizade e carinho que todos demonstraram nesta etapa!!!
    Foi emocionante ver os azuis torcendo pelos vermelhos que torciam pelos amarelos e vice-versa!!!
    Todos irmanados imbuídos do maior senso de solidariedade uns com os outros, compreensão, ajuda mútua, gentilezas e cavalheirismo abundaram nesta etapa. Nem parecia uma competição!!!
    Ninguém contestou as regras... NINGUÉM DEU PITI... ninguém falou palavrão... ninguém caiu na lama... ninguém se esborrachou no chão ao querer dar uma de Tarzan no cipó... ninguém quase atropelou a Dani Akium... ninguém teve o radiador fervendo... nenhum CJ quebrou... tivemos um churras maravilhoso... quando um dava alguma sugestão de estratégia todos ouviam atentamente e cumpriam à risca... o horário previsto de término da gincana foi cumprido regiamente... foi uma monotonia só...

Será que eu estou escrevendo no tópico certo???

[]'s torcendo preu não morder a lingua
    Ramiro - Bin Lôco

Fotos finalmente...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-entradatrilha_239.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-buraco2_150.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-buraquinho_106.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-atolado_379.jpg  

+ fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-mussumlimpo_154.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-mussumsujim_105.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-lubentobebendo_214.jpg  

+ + + ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-tocaioatolado_112.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-tocaionafumaca_109.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-puxandotocaio_748.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-motoboy_105.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-mussumnoburaco_818.jpg  

Putz, não acaba mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-walneytarzan_101.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-walneycaido_195.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-tralhaladeira_998.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-f75no2buraco_194.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-tralha_111.jpg  

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Seção Achados e Perdidos...

Comigo ficou uma pá grande, um par de luvas grandes e pelo visto foi a primeira trilha delas, em contra partida perdi uma cinta velha suja de oleo e barro quem achar favor levar quinta no pacaembú...

Pessoal,

Show de bola como sempre essa etapa da Gincana. Agora que esse buraco é maldito, isso é.

Quero agradecer a todos pelo companheirismo e pela diversão. Apesar de momentos de controvérsia, ao se discutir um detalhe da regra aqui ou ali, digo sinceramente que nada pode ser maior do que a união que sempre conseguimos demonstrar ao final das trilhas. E mais do que isso. Ter sempre aquela vontade de saber quando será a práxima.

Parabéns a todos os participantes habituais e esporádicos. Quero registar também um agradecimento especial ao Flávio Miranda que além de se dispor a organizar toda a Gincana desde o início, ainda teve que assumir por diversas vezes o ingrato papel de defensor das regras. Esta não foi uma tarefa fácil e por isso quero mais uma vez agradecer e parabenizá-lo.

Por mim só posso dizer que fiquei muito feliz de ter participado da Gincana e de ter convivido um pouco mais com essa fantástica galera que me faz economizar a grana do psicanalista. Valeu moçada.

[]s

Aê Pessoal!!!

Como sempre todo Pessoal é SHOW.

Falar do companherismo é chover no molhado para toda essa Galera

Parabéns Flavião pelo sucesso da Gincana

À Todos meu muito obrigado por tudo

[]s já esperando a proxima

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oller,

Ótimas fotos e comentários muito divertidos !!

Leri,

A pá grande é minha... 8) numa das passagens, a vi dentro do Lesmão... mas como tava suja....
    Quinta pego contigo...

[ ] s

Usuário
    Entrada
    23/11/2005

Eu não fui!!!

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Galera, embora eu iria de CJ, tive problemas comigo mesmo. Fiquei doente, trabalhava no domingo e não pude arriscar. Não tinha o telefone de ninguem para avisar: grande falha minha.

É ótimo ler os resultados e ver as fotos, mas ao mesmo tempo é uma f....! :putz: :putz: Vou comentar pouco, assim o sofrimento é menor!

Tá bom, mal cheguei e nem fui!!!!

Espero o próxima!

Grande abraço

Continuando a seção de achados & perdidos, estou com algo que não é meu

1 anilha 5/8

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Christovam,

Não esquenta não cara... na proxima voce será o ator principal do filme a volta dos que não foram!!!

O pudim que voce ia levar, voce leva no próximo sábado no churras, OK???

[]'s e esperamos voce nas próximas!!!

P.S. Leri o par de luvas cano alto é meu, dá pra levar no Paca???
    perdi uma anilha pequena, talvez seja esta que está com o Oller...
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem