Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2005, 14:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Miranda escreveu:
    Citação:

passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro
    Correção: Eu também passei pelo piscinão e no meu não entrou nada... só entrou no do Henrique Beck!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    ---------------------------------------------------------------------------
    Galera, quero parabenizar a todos pelo espirito de amizade e carinho que todos demonstraram nesta etapa!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Foi emocionante ver os azuis torcendo pelos vermelhos que torciam pelos amarelos e vice-versa!!! :twisted:
    Todos irmanados imbuídos do maior senso de solidariedade uns com os outros, compreensão, ajuda mútua, gentilezas e cavalheirismo abundaram nesta etapa. Nem parecia uma competição!!! :twisted:
    Ninguém contestou as regras... :twisted: NINGUÉM DEU PITI... :twisted: ninguém falou palavrão... :twisted: ninguém caiu na lama... :twisted: ninguém se esborrachou no chão ao querer dar uma de Tarzan no cipó... :twisted: ninguém quase atropelou a Dani Akium... :twisted: ninguém teve o radiador fervendo... :twisted: nenhum CJ quebrou... :twisted: tivemos um churras maravilhoso... :twisted: quando um dava alguma sugestão de estratégia todos ouviam atentamente e cumpriam à risca... :twisted: o horário previsto de término da gincana foi cumprido regiamente... :twisted: foi uma monotonia só...

Será que eu estou escrevendo no tópico certo??? :pensativo: :pensativo:

[]'s torcendo preu não morder a lingua :mrgreen: :mrgreen:
  • 12/12/2005, 15:09
    Oller
    4 Anexo(s)
    Fotos finalmente...
  • 12/12/2005, 15:15
    Oller
    3 Anexo(s)
    + fotos...
  • 12/12/2005, 15:37
    Oller
    5 Anexo(s)
    + + + ...
  • 12/12/2005, 15:45
    Oller
    5 Anexo(s)
    Putz, não acaba mais... :parede:
  • 12/12/2005, 15:50
    Leri
    Seção Achados e Perdidos...

Comigo ficou uma pá grande, um par de luvas grandes e pelo visto foi a primeira trilha delas, em contra partida perdi uma cinta velha suja de oleo e barro quem achar favor levar quinta no pacaembú...
  • 12/12/2005, 16:20
    lubento
    Pessoal,

Show de bola como sempre essa etapa da Gincana. Agora que esse buraco é maldito, isso é. :shock:

Quero agradecer a todos pelo companheirismo e pela diversão. Apesar de momentos de controvérsia, ao se discutir um detalhe da regra aqui ou ali, digo sinceramente que nada pode ser maior do que a união que sempre conseguimos demonstrar ao final das trilhas. E mais do que isso. Ter sempre aquela vontade de saber quando será a práxima.

Parabéns a todos os participantes habituais e esporádicos. Quero registar também um agradecimento especial ao Flávio Miranda que além de se dispor a organizar toda a Gincana desde o início, ainda teve que assumir por diversas vezes o ingrato papel de defensor das regras. Esta não foi uma tarefa fácil e por isso quero mais uma vez agradecer e parabenizá-lo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Por mim só posso dizer que fiquei muito feliz de ter participado da Gincana e de ter convivido um pouco mais com essa fantástica galera que me faz economizar a grana do psicanalista. :concordo: Valeu moçada.

[]s
  • 12/12/2005, 17:47
    CJ5BARIONI
    Aê Pessoal!!!

Como sempre todo Pessoal é SHOW.

Falar do companherismo é chover no molhado para toda essa Galera :palmas:

Parabéns Flavião pelo sucesso da Gincana :concordo:

À Todos meu muito obrigado por tudo :palmas:

[]s já esperando a proxima :dance:
  • 12/12/2005, 18:24
    Flavio Miranda
    Oller,

Ótimas fotos :concordo: e comentários muito divertidos !! :lol: :lol: :mrgreen:

Leri,

A pá grande é minha... 8) numa das passagens, a vi dentro do Lesmão... :roll: mas como tava suja.... :lol: :twisted:
    Quinta pego contigo... :wink:

[ ] s
  • 12/12/2005, 18:40
    Christovam
    Eu não fui!!!
    :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Galera, embora eu iria de CJ, tive problemas comigo mesmo. Fiquei doente, trabalhava no domingo e não pude arriscar. Não tinha o telefone de ninguem para avisar: grande falha minha.

É ótimo ler os resultados e ver as fotos, mas ao mesmo tempo é uma f....! :putz: :putz: Vou comentar pouco, assim o sofrimento é menor!

Tá bom, mal cheguei e nem fui!!!!

Espero o próxima!

Grande abraço
  • 12/12/2005, 18:55
    Oller
    Continuando a seção de achados & perdidos, estou com algo que não é meu

:arrow: 1 anilha 5/8

[]s
  • 12/12/2005, 19:01
    Ramiro - Bin Lôco
    Christovam,

Não esquenta não cara... na proxima voce será o ator principal do filme a volta dos que não foram!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O pudim que voce ia levar, voce leva no próximo sábado no churras, OK??? :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s e esperamos voce nas próximas!!! :concordo: :concordo: :concordo:

P.S. Leri o par de luvas cano alto é meu, dá pra levar no Paca??? :concordo: :concordo:
    perdi uma anilha pequena, talvez seja esta que está com o Oller... :pensativo: :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:39.