Flavio Miranda escreveu:Correção: Eu também passei pelo piscinão e no meu não entrou nada... só entrou no do Henrique Beck!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro
---------------------------------------------------------------------------
Galera, quero parabenizar a todos pelo espirito de amizade e carinho que todos demonstraram nesta etapa!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Foi emocionante ver os azuis torcendo pelos vermelhos que torciam pelos amarelos e vice-versa!!! :twisted:
Todos irmanados imbuídos do maior senso de solidariedade uns com os outros, compreensão, ajuda mútua, gentilezas e cavalheirismo abundaram nesta etapa. Nem parecia uma competição!!! :twisted:
Ninguém contestou as regras... :twisted: NINGUÉM DEU PITI... :twisted: ninguém falou palavrão... :twisted: ninguém caiu na lama... :twisted: ninguém se esborrachou no chão ao querer dar uma de Tarzan no cipó... :twisted: ninguém quase atropelou a Dani Akium... :twisted: ninguém teve o radiador fervendo... :twisted: nenhum CJ quebrou... :twisted: tivemos um churras maravilhoso... :twisted: quando um dava alguma sugestão de estratégia todos ouviam atentamente e cumpriam à risca... :twisted: o horário previsto de término da gincana foi cumprido regiamente... :twisted: foi uma monotonia só...
Será que eu estou escrevendo no tópico certo??? :pensativo: :pensativo:
[]'s torcendo preu não morder a lingua :mrgreen: :mrgreen: