Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2005, 10:42
    Oller
    Capitão Flávio,

conforme combinado em anterior missiva :roll: , estou atualizando a lista colocando o C (sem trocadilhos :stop: ) ao lado do meu nome, pois acabei de instalar um Warn 12.000 8) 8)

1- Flavio Miranda (C) / Mara / Walnei / Paulo (até o ponto de encontro).
    2- Lubento (C) / Sergio
    3- Akium (C) / Dani
    4- Ramiro (C) / Guilherme
    5- Bob (C) / Hilar
    6- Crhistovam/ ???
    7- Leri / Ednei / João
    8- Oller (C) / ????
    9- Pato / Ronaldo
    10-Henrique/Juliana
    11-Paulinho/Valéria

Ramiro, tô achando esses teus ícones meio "estranho"... :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]s
  • 08/12/2005, 10:52
    Flavio Miranda
    Oller....

Só uma coisa a te dizer.... :palmas: :palmas: :palmas:

Já arrumou Zeca ?! Do contrario, tem o cunhado do Sergiao, o Paulo.... se puder colocar no Trolha, agradecemos... :concordo:

[ ] s
  • 08/12/2005, 10:52
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Pagani, Samir, Paulinho, Pinhal!!!

Cadê voces!?!?!?! :putz: :putz: :putz: :putz:

Bora pra lama, cambada!!!

Faaaala Ramiro,
    Tô confirmando tb a minha presença, ainda não sabia se ia dar pra ir, mas pelo menos no Sábado eu vou participar, pode me incluir na lista!!!

Flavião,
    vai sair q horas da sua casa?
    Vamos combinar de ir junto até a Cantareira??? Prometo q dessa vez não atraso :mrgreen:

[]'s
  • 08/12/2005, 10:59
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal

ainda não sabia se ia dar pra ir, mas pelo menos no Sábado eu vou participar, pode me incluir na lista!!!

[]'s

PINHAL !!! :o :shock:

Que que é isso meu amigo ??!! :shock: :shock: :? :?: :!: :?: :!: :pensativo: :putz: :parede:

Vou sair as 07 hs de casa... Se quiser, marcamos eu, vc e o Ramiro para encontra na Av. Dos Bandeirantes, em frente a padaria GRAAL umas 07:10 hs... :concordo:

[ ] s
  • 08/12/2005, 11:13
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Vou sair as 07 hs de casa... Se quiser, marcamos eu, vc e o Ramiro para encontra na Av. Dos Bandeirantes, em frente a padaria GRAAL umas 07:10 hs... :concordo:

Será que pode me incluir nesse ponto de encontro :?: Moro a 2 quarteirões da Bandeirantes :concordo:

[]s
  • 08/12/2005, 11:17
    Flavio Miranda
    Oller,

Teje dentro... OOPPAA !!! :shock: :discordo: :mrgreen:

07:10 em frente a GRAAL no sentido Marg. Pinheiros... 8)

Ai... se vc puder... já leva o Paulo (cunhado do Sergião... O FINO !) :lol:

[ ] s
  • 08/12/2005, 11:30
    Flavio Miranda
    All,

Se vcs concordarem, esta é a minha sugestão para a composição das equipes :

Azul - Lunbento (c), Akium(c),Pato
    Amarela - Oller(c), Paulinho, Crhistovam, Henrique Beck
    Vermelha - Flavio Miranda (c), Bob (c), Ramiro, Leri.

Como a Azul e a Vermelha já estavam prontas, inclui os D+ na Amarela... :roll: :oops: :P
    Se entrar mais gente... vai para a Azul ou.... vamos para o sorteio...

[ ] s

[ ] s
  • 08/12/2005, 11:33
    Flavio Miranda
    Detalhe....

Piloto e Zeca, é bom que estejam com um boné da cor da equipe para melhor identificacao... :D

Precisamos de uma vaga de Zeca para o amigo Manfredi !!! Zeca nota 10 ! :concordo:

[ ] s
  • 08/12/2005, 11:36
    Oller
    Flávio,

Beleza, então é em frente ao Graal mas do outro lado da avenida, certo ? Combinado, 07:10

Hoje a noite não vou poder ir ao Paca, tem aniversário do meu sobrinho :| Mas amanhã vcs publicam aqui no fórum como ficaram as equipes e etc né ?

Quanto a zecas, estou em negociações avançadas com o Tio, que foi o 1o. a pedir uma vaga de zeca

[]s
  • 08/12/2005, 11:43
    Flavio Miranda
    Oller,

É isso mesmo.... 8)

Vc estará MUITO bem servido de Zeca !! :concordo:

[ ] s
  • 08/12/2005, 12:22
    Christovam
    Confirmação
    Ai Galera!!! :shock:
    Demorou mas aparecei aqui!
    Estou super confirmado. Hoje no paca podemos conversar mais...

Vou com meu irmão de zequinha (alexandre e um amigo), se isso for muito, o amigo fica prá próxima!!! :mrgreen:
  • 08/12/2005, 12:25
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal

ainda não sabia se ia dar pra ir, mas pelo menos no Sábado eu vou participar, pode me incluir na lista!!!

[]'s

PINHAL !!! :o :shock:

Que que é isso meu amigo ??!! :shock: :shock: :? :?: :!: :?: :!: :pensativo: :putz: :parede:

[ ] s

FaaaaaalaÊ Pinhal!!!

Vamo botá o Tomatão na lama!!!
    Caraca tá formando uma galera show de bola (ou seria show de lama :pensativo: )!!!

Flavio, Oller e Pinhal, beleza vamos os 4 juntos pra Cantareira, mas como o sentido é da Av. Bandeirantes p/ Av. Tancredo Neves que tal o ponto de esncontro naquele posto Shell em frente do Bingo na Tancredo???

[]'shttp://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_11.gif
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.