Bob.
È q todos gostam de uma aventura e vivem se enroscando em qualquer coisa !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Versão Imprimível
Bob.
È q todos gostam de uma aventura e vivem se enroscando em qualquer coisa !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Mas tem coisa pior que ex-mulher... É A EX-SOGRA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen:
Ramiro,
Eu tenho um bom astral, só coloquei isso aí em cima pra dar uma desculpa pra não participar de nada.
Mas também não adianta falar que estou rico e sair detonando o SUPER-ESCÓRIA que, por enquanto, está salvo da faca, mas não sobra nenhum pra fazer nenhuma manutenção.
[]'s
Graaaande Escória!!!
Fico contente em saber que o Super Escória continuará com seu legítimo e perpééééééétuo dono!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:
Voces dois são como Romeu e Julieta, Batman e Robin(ops), Tom e Jerry, Zorro e Tonto, Piu-Piu e Frajola!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :mrgreen:
Bob escreveu:
Bob em nenhum momento tentei influenciar alguem, simplesmente dei minha opinião, e não gostaria que isso fosse motivo de polemicas :pensativo: :pensativo:Citação:
Depois de deixar me influenciar levemente pelo Teo, acho seguinte:
Bob não sabia que era tão facil de te influenciar :twisted: :twisted:
Não entendi. "Deixamos o churras para o Teo" :?: :?:Citação:
Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..
Isso eu concordo plenamente. Se marcamos uma data, esta não deve ser mudada toda hora :twisted: :twisted:Citação:
- Se marcarmos as datas, temos é que cumprí-las e pronto.
[]s
Oi Galera!
Sou amigo do Teo e quero estar com vocês na próxima etapa da Gincana.
Bom, tenho um willys 82, com gincho dos amigos.
Tentarei estar amanhã 5a feira no pacaembu.
Grande abraço a todos!
O Chris escreveu:
Oi Galera!
Sou amigo do Teo e quero estar com vocês na próxima estapa da Gincana.
:pensativo:
Bom, tenho um willys 82, com ginchos dos amigos.
:pensativo: o que acham :?:
E quanto a polemica dos 2 eventos, tudo seria resolvido se
todos tivessem um Samuca e um Niva na garagem. :twisted:
[]'s pensando com qual ir na Gincana. :shock:
Fala aí Christovam !Citação:
Postado originalmente por Christovam
Bem vindo ao grupo.....e não ligue para o que o Paulo escreve.....não é tirando sarro não.....é que ele adora cor de rosa :mrgreen:
Amanha tomaremos algumas no Ibira
[]s...
Pessoal,
Eu, que já escrevo pouco por aqui, nem sei mais do que se trata cada tópico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...
Também nem sei que evento vai ser em qual dia :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...
Só sei que nada sei :parede: :putz: :parede: :putz: :parede: :putz: ...
Quanto à Gincana, por culpa do Jaque, eu não vou mais participar desta última etapa :cry: . O Porcão tá todo desmontado, tô mexendo em praticamente tudo: "power train" completo, diferenciais, rolamentos, suspensão, elétrica, freios, direção, etc. e não vai dar tempo de juntar todas as peças (montadas no devido lugar, é lógico :shock: ).
Sei que muitos vão ficar contentes, afinal a Equipe Amarela é forte concorrente à vencedora da Gincana :twisted: :twisted: ... mas desta vez eu pretendo ir de Zeca... Fico no aguardo de uma vaga :concordo: .
Capitão Flávio Marvel, pode colocar um substituto na vitoriosa Equipe Amarela :concordo: .
[]'s Aguardando uma vaga de Zeca na Gincana 8) ...
Teo, o Bob quis dizer que não faríamos o churras que sempre fazemos no fim da etapa para voltarmos mais cedo pra casa pra preparar os jipes para o Off-Trac e deixemos o churras para fazer no seu Sítio no FDS seguinte!Citação:
Bob escreveu:
Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..
Teo escreveu:
Não entendi. "Deixamos o churras para o Teo"
OK???
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Agora entendi, é que o Tico tava de folga. :oops: :oops:
[]s
Christovam, seja muito bem vindo pra turma. Vamos sujar esse Willys e ver como ele se vira nos atoleiros e erosões.Citação:
Postado originalmente por Christovam
Voce tinha um Samuka lindo, e ficou com dó de por ele no barro, ai comprou o Willys pra isso. :pensativo: Sei não acho que vc vai sentir saudades do Samuka :twisted: :twisted:
[]s