Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2005, 16:03
    Luiz_akium
    ...
    Bob.

È q todos gostam de uma aventura e vivem se enroscando em qualquer coisa !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
  • 23/11/2005, 16:08
    Ramiro - Bin Lôco
    Mas tem coisa pior que ex-mulher... É A EX-SOGRA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen:
  • 23/11/2005, 16:15
    Cotrim
    Ramiro,

Eu tenho um bom astral, só coloquei isso aí em cima pra dar uma desculpa pra não participar de nada.

Mas também não adianta falar que estou rico e sair detonando o SUPER-ESCÓRIA que, por enquanto, está salvo da faca, mas não sobra nenhum pra fazer nenhuma manutenção.

[]'s
  • 23/11/2005, 18:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Graaaande Escória!!!

Fico contente em saber que o Super Escória continuará com seu legítimo e perpééééééétuo dono!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Voces dois são como Romeu e Julieta, Batman e Robin(ops), Tom e Jerry, Zorro e Tonto, Piu-Piu e Frajola!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen:
  • 23/11/2005, 18:59
    Teo
    Bob escreveu:

Citação:

Depois de deixar me influenciar levemente pelo Teo, acho seguinte:
    Bob em nenhum momento tentei influenciar alguem, simplesmente dei minha opinião, e não gostaria que isso fosse motivo de polemicas :pensativo: :pensativo:

Bob não sabia que era tão facil de te influenciar :twisted: :twisted:

Citação:

Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..
    Não entendi. "Deixamos o churras para o Teo" :?: :?:

Citação:

- Se marcarmos as datas, temos é que cumprí-las e pronto.
    Isso eu concordo plenamente. Se marcamos uma data, esta não deve ser mudada toda hora :twisted: :twisted:

[]s
  • 23/11/2005, 19:58
    Christovam
    Chegando Agora...
    Oi Galera!

Sou amigo do Teo e quero estar com vocês na próxima etapa da Gincana.

Bom, tenho um willys 82, com gincho dos amigos.

Tentarei estar amanhã 5a feira no pacaembu.

Grande abraço a todos!
  • 23/11/2005, 20:28
    paulo perini
    O Chris escreveu:

Oi Galera!

Sou amigo do Teo
    e quero estar com vocês na próxima estapa da Gincana.

:pensativo:

Bom, tenho um willys 82, com ginchos dos amigos.

:pensativo: o que acham :?:

E quanto a polemica dos 2 eventos, tudo seria resolvido se
    todos tivessem um Samuca e um Niva na garagem. :twisted:

[]'s pensando com qual ir na Gincana. :shock:
  • 23/11/2005, 20:35
    tio
    Re: Chegando Agora...
    Citação:

Postado originalmente por Christovam
    Oi Galera!

Grande abraço a todos!

Fala aí Christovam !

Bem vindo ao grupo.....e não ligue para o que o Paulo escreve.....não é tirando sarro não.....é que ele adora cor de rosa :mrgreen:
    Amanha tomaremos algumas no Ibira

[]s...
  • 23/11/2005, 22:07
    Walnei Boteon
    Pessoal,

Eu, que já escrevo pouco por aqui, nem sei mais do que se trata cada tópico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...

Também nem sei que evento vai ser em qual dia :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...

Só sei que nada sei :parede: :putz: :parede: :putz: :parede: :putz: ...

Quanto à Gincana, por culpa do Jaque, eu não vou mais participar desta última etapa :cry: . O Porcão tá todo desmontado, tô mexendo em praticamente tudo: "power train" completo, diferenciais, rolamentos, suspensão, elétrica, freios, direção, etc. e não vai dar tempo de juntar todas as peças (montadas no devido lugar, é lógico :shock: ).

Sei que muitos vão ficar contentes, afinal a Equipe Amarela é forte concorrente à vencedora da Gincana :twisted: :twisted: ... mas desta vez eu pretendo ir de Zeca... Fico no aguardo de uma vaga :concordo: .

Capitão Flávio Marvel, pode colocar um substituto na vitoriosa Equipe Amarela :concordo: .

[]'s Aguardando uma vaga de Zeca na Gincana 8) ...
  • 24/11/2005, 08:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Bob escreveu:
    Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..

Teo escreveu:
    Não entendi. "Deixamos o churras para o Teo"
    Teo, o Bob quis dizer que não faríamos o churras que sempre fazemos no fim da etapa para voltarmos mais cedo pra casa pra preparar os jipes para o Off-Trac e deixemos o churras para fazer no seu Sítio no FDS seguinte!

OK???

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
  • 24/11/2005, 10:13
    Teo
    Agora entendi, é que o Tico tava de folga. :oops: :oops:

[]s
  • 24/11/2005, 19:44
    Teo
    Re: Chegando Agora...
    Citação:

Postado originalmente por Christovam
    Oi Galera!

Grande abraço a todos!

Christovam, seja muito bem vindo pra turma. Vamos sujar esse Willys e ver como ele se vira nos atoleiros e erosões.

Voce tinha um Samuka lindo, e ficou com dó de por ele no barro, ai comprou o Willys pra isso. :pensativo: Sei não acho que vc vai sentir saudades do Samuka :twisted: :twisted:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.