Citação:
se sobrar vaga de zeca , to dentro.........mais quebrado que arroz de terceira....
Velho é fod@@@@ !!! Vai jogar dominó !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Citação:
se sobrar vaga de zeca , to dentro.........mais quebrado que arroz de terceira....
Velho é fod@@@@ !!! Vai jogar dominó !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ronaldo..........VSF :twisted:
Para quem não sabe (o Ronaldo já sabia), o problema não é a idade(pelo menos au einda tenho cabelo , sinal de que não estou táo velho :mrgreen: ).......fui atropelado por uma máquina e estou com joelho,pé e uma mão ferrada......mas até sábado já estou pronto pra trilha , portanto , ainda fico no aguardo de uma vaga de zeca......diferente de alguns que tem dois 4x4 e não vai pra trilha,nem de zeca :mrgreen:
Criança quando nasce também não tem cabelo e nem por isso é velha !!! :mrgreen:Citação:
pelo menos au einda tenho cabelo , sinal de que não estou táo velho
E ser atropelado por uma máquina que nem roda tem, aí sim é fod@@@, vai ler o Estatuto do Idoso e não enche o saco porr@@@ !! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Tô com dois 4x4, quer comprar um ?? Aí pára de encher o saco dos outros pedindo vaga de Zeca !!!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
All,
Esta semana está super agitada na empresa e fora dela... :?
Vamos tentar organizar um pouco a lista...
4a Etapa da Gincana de Trilhas 4x4Brasil
Data = 10/Dez/05 - Sabado
Local = Trilha do Condominio - Serra da Cantareira - SP - SP
Horario = 08 hs (espera até as 08:15 HS)
Ponto de Encontro = Posto da esquina da Maria Amalia com Nova Cantareira (em frente ao Mc Donalds).
Participantes :
1- Flavio Miranda (C) / Walnei / Cunhado Ronaldo
2- Lubento (C) / Sergio
3- AKium (C) / Dani
4- Ramiro (C) / Guilherme
5- Bob (C) / Hilar
6- Teo / ???
7- Leri / ????
8- Oller / ????
9- Pato / ???
D+ favor confirmarem presença e se tiver guincho, colocar (c) na frente no nome.
Juízes, favor se apresentarem.... :lol:
[ ] s.
All,
Apenas para relembrar....
As equipes da 3a Etapa :
AZUL = Lubento (C), Luiz Akium (C), Samir, Pato (c), Tocaio
Amarela = Henrique (C), Atavil gotas (C), Walnei, Paulinho, Teo
Vermelha (Campeã) = Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro, Oller
E .... POR FAVOR.... !!!!!!!!
NO primeiro obstaculo, aquele da Piscina, NÃO ENTREM ACELERANDO com tudo... deixe a viatura escorregar para a primeira piscina, acelere um pouco para subir no banco de areia e depois entre na 2 piscina SEM PISAR NA EMBREAGEM dentro da agua...!!! Se não subir o bassanco para sair sozinho do buraco... PARE !!!!!!!!!!! Utilize o Guincho ou a Cinta para tirar a viatura.
Pensem.... com uso de guincho ou cinta, perderam apenas 5 pontos e o tempo não vai estourar... :concordo:
O resto da trilha é tranquila... Por volta das 16 hs já devemos estar voltando para casa.
Com teremos que lavar as viaturas para o OffTrac no Domingo, não teremos Churras...
A comemoração oficial será no dia 17/dez no sitio do Teo, com premiaçao e tudo !!!
[ ] s e aguardo a confirmação dos D+ !
Galera, se tiver outra vaga de Zeca além da do Tiozinho, gostaria de ser convidado pra participar da gincana.
Grande abraço a todos
Aê Tio, vam´bora de Mussum !Citação:
Postado originalmente por tio
[]s
Flávio,
O cunhado do Ronaldo sou eu. Quem vai à Gincana é meu outro cunhado ( que como vc
pode ver também começa com CU :twisted: :twisted: :twisted: ) chamado Paulo.
Atualizando a listade participantes :
1- Flavio Miranda (C) / Walnei / Cunhado Serjão
2- Lubento (C) / Sergio (confirmadíssimo)
3- AKium (C) / Dani
4- Ramiro (C) / Guilherme
5- Bob (C) / Hilar
6- Teo / ???
7- Leri / ????
8- Oller / ????
9- Pato / ???
[]'s (e esperando a Gincana para darmos um banho nas outras equipes),
Serjão.
Ai galera posso me envolver nessa ?????? Finalmente coloquei os 3K, e to kerendo testá-los... :twisted: :twisted: , será q ainda cabe um SAMUKINHA na lisa??? :roll: :roll: :roll:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
se couber to dentro !!!!!!! :concordo: :concordo:
abrç...
Faaaala Henrique !
E ae, acabou fazendo trilha sábado passado ? Eu fiz um happy-hour na sexta que se estendeu um pouquinho, aí já não tinha condição nem de te ligar :mrgreen:
Legal que vc deu uma "tunada" :mrgreen: na viatura :palmas: Vai fazer uma put@ diferença
Quanto a gincana, espere o Capitão Flávio Marvel se pronunciar pra ver se ele te inclui numa equipe, acho que rola sim. Importante mesmo é levar o pudim. Aliás, acho que eu também terei uma surpresa na minha viatura 8)
[]s
Pessoal, não vou poder participar da Gincana no Sabado, pois tenho compromissos na Empresa. :cry: :cry:
Flavio, não esqueça de escalar o Christovão em alguma das equipes, ele tá louco pra sujar o CJ :roll: :roll:
[]s
Henrique e Oller, 100% de certeza que estão dentro !? :roll: Favor atualizar a lista... :wink:
Idem para o Cristhovam. :wink:
Teo, não existe possibilidade de vc participar ?!?!?!??! :? :cry:
D+, favor se manifestarem.... :o
Grato.