Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2005, 15:31
    nino
    Ramiro,

Acabou sua busca........

Se o lugar ainda estiver vago, serei seu ZECA.

Gostaria de ir como piloto, mas sempre que meu Samuca percebe que vai pro barro, arruma um jeito de ir pro mecanico....INCRIVEL.

Vou mandar meu Tel por MP.

Abraço,
  • 08/12/2005, 15:36
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Então o Paulo Sergio (novo nome do cunhado...) vai contigo, ok ! :concordo: Te entrego o pacote na Bandeirantes... :mrgreen:

[ ]s
  • 08/12/2005, 15:43
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por nino
    Ramiro,
    Acabou sua busca........
    Se o lugar ainda estiver vago, serei seu ZECA.
    Gostaria de ir como piloto, mas sempre que meu Samuca percebe que vai pro barro, arruma um jeito de ir pro mecanico....INCRIVEL.
    Vou mandar meu Tel por MP.
    Abraço,

Nino, Beleza!!! Então já tirei a plaquinha de "aluga-se vaga"! Teje dentro!
    Mas eu acho que seu Samuca tá com "encosto" de algum finado CJ :twisted: Dá um banho de sal grosso nele!!! :twisted: :twisted:

[]'s P.S. Manfredi se resolver ir, cabe mais um no "preto véio"!!!

Flavio, acho que eu ainda não te mandei hoje né... ENTÃO VAI À MERD@. A anc(s)iedade é mynha eu excrevo do geito ke eu kero!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_4_4v.gif

sem[]'shttp://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_15_6.gif
  • 08/12/2005, 15:46
    Flavio Miranda
    Desisto....!!! :parede:

6 tão muito rápidos.... :? vai tudo os Zeca que a gente se ajeita...!!! :lol: :mrgreen:

[ ] s
  • 08/12/2005, 15:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro,

Então o Paulo Sergio (novo nome do cunhado...) vai contigo, ok ! :concordo: Te entrego o pacote na Bandeirantes... :mrgreen:

[ ]s

Cabrão!!!

Já fechei com o Nino, mas deve caber mais um no banco de trás!!! :mrgreen:
    A não ser que um queira ir no colo do outro... :pensativo: :pensativo: :twisted:

[]'s :mrgreen:
  • 08/12/2005, 16:05
    nino
    Cabrão!!!

Já fechei com o Nino, mas deve caber mais um no banco de trás!!! :mrgreen:
    A não ser que um queira ir no colo do outro... :pensativo: :pensativo: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Ramiro,

Ops....Ai complica.....Se tiver bagageiro no Samuca vou lá em cima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,
  • 08/12/2005, 16:17
    Oller
    Bom, já que tá braba a briga de zecas por um lugar ao sol (ou seria à lama :pensativo: ), vou começar a lotear o banco traseiro do Mussum, que tá vago. Cabe até 3 pessoas, só que aí vai ter que levar todas tranqueiras no colo, inclusive a geladeirinha de cervejas, que se acabar com elas enquanto eu e o Tio não vemos, vai levar porrada !!! :evil: :evil: :evil: De resto é bem vindo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
  • 08/12/2005, 18:24
    Teo
    Lubento escreveu:

Citação:

Só para informar, já passamos de 100 convidados. :palmas: :palmas: :palmas:

Pessoal, sei que este não é o tópico certo, porém precisamos de mais Jipes pra brincar no Domingo. Por favor quem puder atualize a lista do tópico especifico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=204763#204763

abraços
  • 08/12/2005, 18:38
    Ramiro - Bin Lôco
    Teo, desista de convocar os tais Cejotas porque eles estão sempre quebrados :twisted: :twisted: :twisted:

Só nos resta apelar para os valentes SAMURAIS :dance: :dance: :dance:

[]'s desafiadores
    http://smileys.smileycentral.com/cat/15/15_3_35.gif
  • 08/12/2005, 18:45
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Lubento escreveu:

Citação:

Só para informar, já passamos de 100 convidados. :palmas: :palmas: :palmas:

Pessoal, sei que este não é o tópico certo, porém precisamos de mais Jipes pra brincar no Domingo. Por favor quem puder atualize a lista do tópico especifico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=204763#204763

abraços

Como mudou a pagina, e o assunto é importante, toma lá de novo :twisted:

[]s
  • 08/12/2005, 21:18
    nivtocaio
    PESSOAR depois de dias sem postar nem uma palavra , sera ainda tem uma vaga em alguma equipe ?

Como que eu faço pra encontrar com voceis , ja que eu vou por mairiporã, a entrada da trilha fica perto do bar do pedrão ou é antes?
  • 08/12/2005, 23:23
    tio
    Fala aí Tocaio !

Vc sempre anda levando uma sumida gande :mrgreen: ....seja bem vindo de volta á trilha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.