Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2005, 20:47
    nino
    Muito bacana este esquema da Gincana :palmas: :palmas: :palmas:

A competitividade mexe com a adrenalina da galera. Pena que não pude participar das outras etapas, em função do trabalho.

Ano que vem com o Samuca versão 2006, que deve passar no salão de beleza já no começo de janeiro para retocar a maquiagem (SPOA / Guincho / Pontos de ancoragem de verdade), espero poder participar da 2° Gincana de Trilhas.

Parabens a todos pela união e companheirismo da galera.

Abraço a todos,
  • 12/12/2005, 22:08
    beckmann068
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Miranda escreveu:
    Citação:

passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro
    Correção: Eu também passei pelo piscinão e no meu não entrou nada... só entrou no do Henrique Beck!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    ---------------------------------------------------------------------------

CORRIGINDO MAIS UMA VEZ, no meu não entrou nada :stop:

O q pode ter acontecido, ofi a ENTRADA DE ÁGUA NO FILTRO DE AR DO MEU SA-MU-RA-IIIIIIIII OK :!: :wink: :wink:

RAMIRO,

VC NÃO É AVE MARIA MAS É XEID GRAÇA NEH !?!?

JÁ NÃO BASTA VC TER FEITO O WALNEI CAIR DE BU.....DA NO CHÃO COM AKELE CIPOZINHO MIXURUCA (akilo foi mto cômico) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ainda ker manchar minha reputação !!!!

OQ É ISSO COMPANHEIRO !!!!!! :shock:

[]'s e gargalhadas pelo CAPOTE DO WALNEI
  • 12/12/2005, 22:09
    paulo perini
    2 Anexo(s)
    Citação do Flavio Miranda.

All,

Como sempre... a trilha vai estar diferente da vez anterior que voce passou por ela....

X2
    []'s
  • 13/12/2005, 10:38
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco, o homem de 6 milhões de ícones
    perdi uma anilha pequena, talvez seja esta que está com o Oller... :pensativo: :pensativo:

Ramiro, acho que tô com a tua anilha sim, é uma pequena, de 1,6 ton. Não é só porque sua anilha é pequena que vc sai largando por aí né ? :mrgreen:

Te levo quinta no Pacas

[]s

PS: Ninguém tem mais foto pra postar :?: :?: :?: :?:
  • 13/12/2005, 13:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Oller "o amigo do Mussum" escreveu:
    Citação:

Ramiro, acho que tô com a tua anilha sim, é uma pequena, de 1,6 ton. Não é só porque sua anilha é pequena que vc sai largando por aí né ?

Te levo quinta no Pacas
    Milagre existe, voce vai ao Paca nesta quinta!!!
    Aguardamos voce por lá então nesta quinta... mas vê lá em... não vai dar o furo :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/12/2005, 16:02
    Teo
    Pessoal, fico aqui só olhando as fotos, e babando com o que perdi. :cry: :cry:

Não esqueçam de atualizar a lista, do churras de Sabado, com os resultados finais da Gincana

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15283

Abraços
  • 13/12/2005, 16:58
    Flavio Miranda
    ATENÇÃO !!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Conforme item abaixo do Regulamento, a Gincana pede que sejam doados 2 kits por Equipe para a Campanha do Natal. Do contrário, perderam + 10 pontos.

---------------

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

........
    3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
    3.1. Em contribuição à Campanha do Natal Solidário do Fórum 4x4Brasil, a doação da Cesta Básica será substituida nesta Etapa pela doação de 2 Kits, num total de R$ 60,00 por Equipe.
    .......

-----------------

A divulgação final do resultado será no sabado, no sitio do Teo. :wink:

Ainda hoje devo passar uns detalhes da apuração da 4a Etapa. Fiquem atentos.... :o

[ ] s
  • 13/12/2005, 17:45
    Flavio Miranda
    Equipe Vermelha....

Como eu paguei a outra cesta... vcs não querem assumir esta não ...?! :twisted: :concordo: :mrgreen:

[ ] s
  • 13/12/2005, 18:05
    CJ5BARIONI
    Achados e Perdidos.

Comigo está uma anilha 2,0 T (Coforja)

De quem será?????????

[]s
  • 13/12/2005, 18:15
    Luiz_akium
    Barioni.

Tenho quase certeza q é a anilha do Lubento pois conheço de longe ela é larga e aguenta bastante !!!!!! :lol: :lol: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
    Abraços
  • 13/12/2005, 18:55
    Flavio Miranda
    All,

INSISTO .....!!! :stop: A doação da cesta pode MUDAR o Resultado !!!!!!!!!!!! :shock: :pensativo:

Estou fazendo a apuração e isto pode definir a bagaça.... 8) depois não adianta chorar......... :discordo: :cry:

Note que : serão acrescidos 10 pontos AO RESULTADO da Soma dos Pontos da Equipe, dividido pelo numero de veículos e NÃO, serão acrescidos + 10 pontos ANTES da divisão.... !! :roll: Isso faz uma Pwt@ diferença no Resultado... :o

-----------

E ATENÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :shock: :( :) 8) :? :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :pensativo: :palmas: :concordo: :discordo: :parede: :putz: :D :stop:

Já temos um RESULTADO Extra Oficial da EQUIPE CAMPEÃ DA 1a GINCANA DE TRILHAS 4x4BRASIL !!!!!!!!!!!!................... :dance: :dance: :dance:

A VENCEDORA É............................... :shock: :o :D :D :D

:o
    :shock:

Sábado vcs ficam sabendo...... :parede: :parede: :putz: .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s apurados.... :wink:
  • 13/12/2005, 20:09
    Leri
    Flavio Qmanda,
    como em todas as etapas eu fui muito mau, e para ver se passa um pouco aquele gosto de que eu sozinho derrubei a equipe toda, essa cesta eu levarei sábado sem falta!!!

desculpe...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.