Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2005, 15:40
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    All,

INSISTO .....!!! :stop: A doação da cesta pode MUDAR o Resultado !!!!!!!!!!!! :shock: :pensativo:

Estou fazendo a apuração e isto pode definir a bagaça.... 8) depois não adianta chorar......... :discordo: :cry:

Note que : serão acrescidos 10 pontos AO RESULTADO da Soma dos Pontos da Equipe, dividido pelo numero de veículos e NÃO, serão acrescidos + 10 pontos ANTES da divisão.... !! :roll: Isso faz uma Pwt@ diferença no Resultado... :o

Para a infelicidade das demais equipes, venho por meio desta comunicar que a equipe amarela fez a doação das cestas para o Ramiro ontem no Pacas, o que deve sacramentar a vitória AMARELA na 4a. etapa da gincana 8) 8) 8) 8)

[]s em clima de já-ganhou
  • 17/12/2005, 16:04
    paulo perini
    Valeu...Oller.

Demais participantes da equipe amarela, temos que
    ratear o custo da cesta com o Oller.

Flavio, não tenho os nomes de todos participantes, se
    puder, mande por MP.

[]'s campeões. :dance: :dance: :dance:
  • 17/12/2005, 18:32
    ednei
    defesa
    Citação:

Postado originalmente por tio
    pessoal

como amigo da trilha,na minha opinião,tem empate entre Flávio miranda , que teve a ideia de criar o evento e saco pra aguentar as reclamaçoes :palmas: e o Lubento , pelo bom mumor , prestatividade e manobras que só ele sabe fazer :palmas:

como coxinha .....tem que ser o Leri......duvido que ele consiga fazer aquilo de novo :mrgreen:

1a Gincana de Trilhas - Fórum 4x4Brasil

Troféu AMIGO e COXINHA da Trilha

Flavio Miranda = Tio (A), Leri (C)
    Leri = Tocaio (A), Flavio Lopes (C)
    Flávio Lopes = Flávio Lopes(A), Flávio Lopes(C)
    Ramiro = Tio (A), Flávio Lopes (C) só de sacanagem
    Tocaio= Lubento(A), Barioni (C)
    Tio = Lubento (A) , Leri (C)

[]s

Pessoal,

Como navegador do Coxinha, digo, do Leri, saio em defesa do braço, digo do meu irmão.

Aquela trilha tava sem emoção, e vc tem que concordar que andar em linha reta é muito dificil, principalmente quando uma erosão atravessa a rua sem olhar para os dois lados.

Mas o argumento maior, é que, ainda era no início da trilha e faltava alcool o suficiente para acionar o cerebro de Homer do meu estimado piloto.

Grande abraço a todos, e valeu, espero que no próximo ano a gincana não acabe, apesar de ir menos do que eu gostaria e mais do que a minha mulher acha que deveria, estaremos lá.
  • 19/12/2005, 11:26
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    All,

Abram os arquivos em anexo e vejam quem foi a equipe CAMPEÃ da 1a Gincana de Trilhas 4x4Brasil - 2005 !!! :twisted: :mrgreen: :dance:

Quero agradecer a TODOS os participantes, zecas, esposas, juizes, apoio, críticos, parentes e amigos que fizeram desta idéia uma realidade....! :concordo:

Espero que todos tenham aprendido algo com os jipes, com as trilhas e com as pessoas. Eu certamente, levo muita coisa boa de cada um de vcs. :P

Na sequencia, vou postando os detalhes da pontuação da 4a Etapa, Geral, Coxinha, Amigo, etc... 8)

MUITO OBRIGADO ! :palmas:

[ ] s
  • 19/12/2005, 11:31
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    All,

Segue o arquivo com a pontuação da 4a Etapa e Resultado Geral.

[ ] s
  • 19/12/2005, 11:36
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    All,

Segue o reultado da apuração do AMIGO :D e COXINHA :putz: da Gincana !!! :mrgreen:

[ ] s
  • 19/12/2005, 11:48
    Flavio Miranda
    1 Anexo(s)
    All,

Segue a Planilha de Apuração da 4 Etapa... :D

[ ] s
  • 19/12/2005, 12:16
    Flavio Miranda
    E tem mais...

Aos participantes da lista abaixo, devo avisá-los que assim que possível, lhes entregarei a Medalha de Participação na 1a Gincana de Trilhas :

Atavil
    Beto Rocsta
    Bob
    Eduardo (F75)
    Helio
    Henrique
    Henrique Beck
    Mauricio
    Oller
    Pagani
    Pinhal
    Samir
    Tocaio
    Tom
    Walnei

Fora os juizes : Teo (desculpe a falha no sábado... :putz: :oops: ), Cris (Samir), Tiaavoprimaetc do Akium, Juliana (Tocaio), Juliana (Henrique), NERO.

[ ] s
  • 19/12/2005, 15:10
    Flavio Miranda
    All,

A 1a Gincana de Trilhas terminou e considero interessante que juntos, possamos avaliar o resultado desta nossa nova iniciativa. :wink:

Para tanto, elaborei umas poucas perguntas que gostaria que vcs respondessem com a livre impressão pessoal, incluindo as críticas e sugestões que julgarem interessantes. 8)

Assim, poderemos avaliar se o objetivo inicial de reunir os jipeiros do Fórum e suas famílias, fazendo o que tanto gostam e com um pouquinho a mais de "motivação"; foi cumprido :) ou não. :pensativo:

Também, a existência de uma 2a Gincana, dependerá muito do resultado destas respostas, pois como em tudo o que este Grupo está envolvido, a maioria decide. :o

Desde já, agradeço o retorno. :concordo:

[ ] s

PS.: Prefiro que as respostas sejam postadas no tópico, mas se alguém desejar, podem ser enviadas por MP ou no meu e-mail, e serão mantidas sem identificação.

---------------------

1a Gincana de Trilhas – 4x4 Brasil

Avaliação

1 – Você participou de quais Etapas da Gincana ? Mencionar se foi como Participante, Zeca, Juiz, Apoio.

2 – O que mais gostou na Gincana. Por que ?

3 – O que você mudaria na Gincana. Por que ?

4 – É a favor ou contra a inclusão de prêmios (produtos, brindes, dinheiro, etc) para os Vencedores ? Por quê?

5 – Você participaria de outras Etapas como Participante, Zeca, Juiz, Apoio ?
  • 19/12/2005, 17:12
    Bob
    Perguntas
    1a Gincana de Trilhas – 4x4 Brasil

Avaliação

1 – Você participou de quais Etapas da Gincana ? Mencionar se foi como Participante, Zeca, Juiz, Apoio.
    1a, 2a e 4a etapa - Participante. Zeca: Hillar (nas tres etapas).

De poder curtir diferentes circuitos, com vários jipes com modelos e preparação diferentes e o aprendizado durante os eventos quanto a técnica de pilotar, manutenção, preparação da viatura, etc.

Limitar nro de viaturas ou diminuição no número de obstáculos. Questão apenas de tempo de duração x lazer no final (xurras).
    Devemos melhorar a questão de segurança. Em algum momento alguém pode se machucar ou causar acidentes desnecessariamente. (ex: Luvas para guincho, definir exatamente o papel dos zecas, como no trial por exemplo, e só eles pode realizar as operações de apoio fora da viatura - ítens que seriam pontuáveis...)

4 – É a favor ou contra a inclusão de prêmios (produtos, brindes, dinheiro, etc) para os Vencedores ? Por quê?
    Acho que esse ítem depende de os participantes quererem desenbolsar algum dinheiro. Produtos/brindes sim, dinheiro de premio sou contra.

Participante.

Abraço. Bob.
  • 19/12/2005, 17:27
    Bob
    Cabra Flavio Mavel Miranda,

Gostaria de agradecer a você pela iniciativa dessa gincana, desde a 1a etapa. Você foi o grande organizador e motivador desse evento. Claro que ao longo do tempo alguns de nós também tomaram uma série de iniciativas com relação a eventos, campanhas etc. Sendo assim, não poderia de agradecer ao Akium, Lubento, Ramiro e Teo. Além do lado sentimental, já que vários casais se formaram e se separaram.... :lol:

Parafraseando nosso companheiro cabrão, aprendi muito com todos embora este segundo semestre não consegui participar dos eventos como havia planejado. Mas... 2006 tá aí, certo? BichoGrilo versão 2006 vai continuar representando, e bem, os CJs !!!! :dance:

Gostaria de agradecer ao Bob Pai pelo apoio na mecanica tanto do bichogrilo quanto nas demais viaturas.... pena que a única coisa que ele aprendeu em contra partida dou com o Leri.... :mrgreen: :mrgreen: certo filhão?

Tá uma correria só... mas se não encontrar a todos, aqui vai meu FELIZ NATAL E ANO NOVO e que 2006 tenha muita lama e estrada de terra e muito mato !!!!

Abrako. Bob.
  • 19/12/2005, 19:27
    Leri

1, 2 e 4

O tempero que a competição traz, é muito bom poder fazer uma trilha com os amigos e ter oque comemorar depois...

a forma de manter as equipes, acho que deveria ter sempre os mesmos competidores e seus reservas, caso venha a faltar em alguma etapa teria como trocar pelo reserva, assim não descaracterizava as equipes

Sou a favor, desde que seja SEMPRE por SORTEIO, entre os que competiram, exemplo, se existe um premio para sortiar entre os presentes na etapa assim será feito ou em cada etapa que o competidor participar ele receberia um NUMERO para o sorteio no final da gincana

Sim, Participante, Zeca, Apoio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.