Powered by vBulletin

4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2005, 13:09
    Teo
    Seguindo o raciocinio do Ramiro, em termos 2 turmas pra poder fazer as duas coisas.

Acho que no Off Track não precisa de tantos jipes como o Ramiro propos.

Na Gincana porem precisamos realmente de um numero maior.

Como não participei efetivamente como piloto em nenhuma etapa, então vou optar pelo Off Track.

Para que as coisas aconteçam, vou falar com alguns amigos que tem Jipe (CJ :twisted: ) e tentar convence-los de irem na Gincana, então eu vou de Zeca com um deles. :lol:

[]s
  • 23/11/2005, 13:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Escória, entendo que a I Gincana edição 2005 deva terminar em 2005, porque em 2006 teremos a II Gincana edição 2006!!! :mrgreen: :mrgreen:
    Mesmo porque como ficaria a festa de encerramento da Gincana no sítio do Teo se ela não for encerrada??? :pensativo: :pensativo:

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
  • 23/11/2005, 13:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Teo escreveu
    Citação:

Seguindo o raciocinio do Ramiro, em termos 2 turmas pra poder fazer as duas coisas.

Acho que no Off Track não precisa de tantos jipes como o Ramiro propos.
    Teo, eu citei 16 a 20 jipes pro Off-Trac porque ontem o Lubento me ligou e conversando sobre o Off-Trac ele me disse que gostaria que fossem pelo menos uns 20 jipes!!! :concordo: :concordo:
    Eu também acho uma quantidade exagerado!!! :pensativo: :pensativo:

[]'s :wink: :wink:
  • 23/11/2005, 13:36
    Cotrim
    Ramiro,

Como a Gincana 2005 começou a rolar em junho, não vejo problemas se ela, por motivo de força maior, termine em janeiro de 2006.

Quanto ao churrasco, mude-o pra 2006 também, assim, já teremos atividades para o ano novo.

[]'s
  • 23/11/2005, 14:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Escória,

segundo informações de bastidores o evento "II Gincana de Trilhas 4X4 Brasil" foi comprada pela bagatela de 2 milhões de dólares pela Rede Globo em parceria com a ESPN e o contrato que deverá ser assinado pelo Mr. Flávio Marvel lá em Boston/USA no início de jan/2006 exige uma etapa por mes, ou seja, em 2006 teremos 12 etapas desta Gincana que se tornou um fenômeno mundial!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Como voce pode notar, acho que não :discordo: dará pra adiar esta última etapa sob pena de pesadíssima multa!!! :parede: :parede:

[]'s vendo pelo Plim-Plim as braçadas de nossos competidores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/11/2005, 14:24
    Bob
    DATAS
    Cabras,

Depois de deixar me influenciar levemente pelo Teo, acho seguinte:

- Se marcarmos as datas, temos é que cumprí-las e pronto. Se tiver que lavar o jipe na madruga azar. Da próxima vez nos organizamos melhor.
    :evil: :evil: :evil: :evil:

"Se não guenta por que veio" :twisted: :twisted: :twisted:

Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..

Na verdade, o BichoGrilo vai passar tão rápido pela gincana que acho que as 14hs já estou tomando uma gelada.... :dance:
  • 23/11/2005, 14:38
    Cotrim
    Ramiro, Flávio e todos

Só queria ajudar, mesmo porque, não poderei participar de nenhum dos eventos por causa de minha situação sócio-econômica.

[]'s
  • 23/11/2005, 14:39
    Ramiro - Bin Lôco
    Bob "o esponja" escreveu
    Citação:

Na verdade, o BichoGrilo vai passar tão rápido pela gincana
    Por acaso voce comprou um Samurai e manteve o mesmo apelido do seu antigo e obsoleto Jeep??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/11/2005, 14:42
    Oller
    Re: DATAS
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    - Se marcarmos as datas, temos é que cumprí-las e pronto. Se tiver que lavar o jipe na madruga azar. Da próxima vez nos organizamos melhor.
    :evil: :evil: :evil: :evil:

"Se não guenta por que veio" :twisted: :twisted: :twisted:

Gincana de 2005 termina em 2005 - Dia 10. Deixamos o churras para o Teo e voltamos cedo para preparar para o OFF-TRACK..

Também acho :concordo:

Mesmo que se adiasse a gincana pro ano que vem, aí ia ter gente que ia tá de férias (a maioria das pessoas tira férias em janeiro), outros com compromissos profissionais/pessoais. A gincana já tinha sido adiada incialmente por motivos pessoais dos participantes. Do jeito que vai, essa etapa vai ser a Etapa de Carnaval :mrgreen:

Quanto ao off-trac é preciso ver quantas pessoas vão e quantos jipes serão necessários. De repente já tem jipes suficientes que não vão participar da gincana indo lá.

[]s
  • 23/11/2005, 14:43
    Cotrim
    Ramiro,

O único evento que participarei será do DAG, mesmo assim, provavelmente, só do churrasco, pois além de pobre, minha vida tá toda enrolada.

Nobres e sábias palavras do Ronaldo:

"Mulher é uma coisa temporária, ex-mulher é pra vida toda"

[]'s
  • 23/11/2005, 15:07
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

pois além de pobre, minha vida tá toda enrolada.
    Escória,

não me leve a mau, mas aí vai um toque:

Minha avó já dizia "as palavras tem poder", ou seja, as lamentações só nos trazem coisas ruins, só nos empurra pra baixo; e as palavras otimistas só nos traz coisas boas!!! :dance:
    Nós somos o que queremos ser!!! :pensativo:

Grande abraço :concordo: :concordo: :concordo:
  • 23/11/2005, 15:48
    Bob
    Filosofia 4x4
    Caros cabras, forum 4x4 também tem seu momento filosófico heim...

Quanto a esta questão de pobre, costume dizer o seguinte nessas fases: "Estou passando por algums problemas de desencaixe financeiro".
    :shock: :shock:

Quanto a citação de que AS PALAVRAS TÊM PODER: Toda vez que converso com minha chefe isso me vem à mente !!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Agora, essa questão de ex-mulher é para sempre amigos... essa até hoje não conhecí ninguém que tenha um antídoto ...hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás tem um monte de jipeiro com ex-mulher :putz: :putz: :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.