x
Convex Datacenter
Página 30 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 607

Hybrid View

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, é o seguinte.

Desta vez fiquei de fora, pra voces que vão. UMA ÓTIMA DIVERSÃO.

Meu celular 9911-4173 pode ser acionado se for preciso de alguma coisa que fuja do controle, após as 14:00hs. estarei livre.

abraços

Pessoas,

A todos q estão indo brincar de jeep amanhã, bom divertimento.

Sem chance pra mim, vou trabalhar ... e no domingo .... vou trabalhar de novo ....

LUBENTO E AKIUN !!!! QUERO PARABENIZA-LOS ANTECIPADAMENTE PELA VITORIA NESSA ULTIMA ETAPA E A CONSAGRAÇÃO DA SQUADRA AZURRA COMO CAMPEÃ DA I GINCANA DE TRILHAS.

MEUS PARABENS, VOCES MANDARAM MUITO BEM NESSA ULTIMA ETAPA, NAO DANDO A MENOR CHANCE AS OUTRAS EQUIPES.

NUMA PROXIMA GINCADNA, ESPERO Q A GENTE POSSA ESTAR NO MESMO TIME NOVAMENTE.

IP IP IP AZZZZZUURRRRAAAAAAA

[]s CAMPEÕES AO LUBENTO E AKIUN
    AOS DEMAIS, []S SIMPLES MESMO.

FLAVIÃO lembra do BONÃO da F-75 azul , ele tambem quer participar ,mais um e a equipe VERDE ressuscita .

FALTAM POUCAS HORAS ANCIOSUS

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cheguei em casa agora, e vim em busca de noticias.

Será que está tudo bem com a turma????

Ou será que aquele buraco, aprontou de novo????

[]s

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    A trilha foi muito boa, teve de tudo até arvores tivemos de cortar para limpar a trilha, eta trilhinha boa rapaz...

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    All....parabéns a todos.
    Nessa brincadeira todos saímos ganhadores.
    Seguem algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-gincana-10.12.05-condominio_016_166.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-gincana-10.12.05-condominio_009_197.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-gincana-10.12.05-condominio_004_179.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-gincana-10.12.05-condominio_002_814.jpg   4a Etapa da Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.-gincana-10.12.05-condominio_001_136.jpg  

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    MAIS SOMENTE UMA EQUIPE CAMPEÃ

PARABÉNS A TODOS OS 23 INTEGRANTES DA EQUIPE AMARELA POR ESSA MAGNÍFICA CONQUISTA.

AMAREEEELO.... AMAREEEEELO....AMAREEEELO... AMAREEEELO...AMAREEELO....

[]'S

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    E aí ????

Só isso de comentários da última etapa ???

Quem foi o vencedor da etapa ????

E qual foi a equipe vencedora da Gincana ????

[]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Como sempre... a trilha vai estar diferente da vez anterior que voce passou por ela....

Desta vez, logo de cara, nos deparamos com umas 5 grandes árvores no caminho... e não fomos preparados para encará-las.
    Com machadinhas, facão, uma chibanca esperta e MUITA união do povo, conseguimos removê-las...

Neste interim, o Lubento deu a volta na trilha, pois uma das ideias era puxar as arvores com o Troller e guincho. Mas ele tinha que passar pelo super buraco/atoleiro/piscina....
    E o que aconteceu...!? atolou, e os super 3K Guerra pegaram nos barrancos...
    Resumo... + 2 horas para tirar o Lubento e ... Iniciar a 4a Etapa !!

Pela demora na operação e o estado critico, cancelamos o obstaculo 01.

Passamos todos os jipes com bastante dificuldade e... começamos a 4a Etapa no obstaculo 02.

Aí foi uma sequencia de boas passagens, coxinhadas e poucas quebras... a pior delas, a homocinetica do Samuca do Pato mas já no 4 obstaculo...

Superadas as dificuldades e pelo adiantado da hora e a chuva que começou a cair, decidimos cancelar tb o ultimo e sexto obstaculo, passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro e um pouco no motor, logo resolvido pelos mecas de plantão...
    Eu tb tive a reduzida do HB travada em neutro, após o 5 obstaculo, prontamente resolvida pelas hábeis mãos do Tocaio (obrigado novamente...!).

Saimos da trilha as 18:30 aprox. e votamos para casa, com as paradas tradicionais em postos e para por agua no radiador de alguns jipes...

Os detalhes das passagens o pessoal vai contando....

O resultado eu ainda não apurei digulgo em breve.
    Sábado, no sitio do Teo, fazemos a premiação.

---------------

Novamente, agradeço MUITO a participação de TODOS os participantes desta etapa e das anteriores.
    Certamente aprendemos mais um monte de coisas com nossos jipes e com as pessoas que conviveram bem de perto em situações alegres, as vezes tensas e até frustrantes com a quebra de nossos veiculos e não superação dos obstáculos.

Ou seja... nada diferente das nossas vidas.

Abraços carinhosos e até sábado !

Blz galera, mais um ano acabando e mais uma turma "show de bola" terminando ele com "chave de outro".

Parabéns a todos pela gincana, pelo companheirismo que imperou em todas elas.

Agora vamos as fotos.

[]s a todos os participantes

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    CORREÇÃO !!!!!!

NÃO ENTROU ÁGUA NO MOTOR NÃO SÓ NO FILTRO. NO MESDMO DIA A CARRO JAH TAVA ZERO BALA

GALERA A TRIOHLA FOI MUITO BOA. A MELHOR TRILHA QUE EU JÁ FIZ... HEHEHEHE....DEVE SER PQ FOI A PRIMEIRA Q O SAMUCA SAIU ILESO !!

UM ABRAÇO A TODOS E MEUS PARABÉNS A GALERA EH SHOW DE BOLA !!!!!!!!

LUIZ AKIUM , PAULINHO E OLLER: por favor, me mandem as fotos (TODAS) que vcs tiraram no meu e-mail( hbeckmann_3@yahoo.com.br).

TEH MAIS !!!!!

Povo da lama,

após esta minha 1a. participação na gincana, devo dizer que gostei muito. A organização tava séria mesmo, 3 juizas c/ cronometro, prancheta, ciente das regras, parecia coisa séria mesmo

Parabéns a nós da equipe AMARELA que não amarelou, passou em todos obstáculos, bem sincronizada, e tenho praticamente certeza que ganhou

Foi bom também por poder conhecer pessoalmente outras figuras aqui do fórum, pessoal nota 10

Teve até a equipe de lenhadores , que diante da entrada da trilha fechada com troncos, sacaram picaretas, machados, facões, com auxílio de guincho, abriram a passagem

Mais uma vez o Mussum saiu ileso (até que a revisão na oficina prove o contrário )

À tarde comento mais e posto as fotos (os caras me colocaram pra trabalhar justo hoje... )

[]s campeôes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem