passando pelo aborto. Com exceção do Henrique Beck que quis tentar e entrou agua no filtro
Correção: Eu também passei pelo piscinão e no meu não entrou nada... só entrou no do Henrique Beck!!!
---------------------------------------------------------------------------
Galera, quero parabenizar a todos pelo espirito de amizade e carinho que todos demonstraram nesta etapa!!!
Foi emocionante ver os azuis torcendo pelos vermelhos que torciam pelos amarelos e vice-versa!!!
Todos irmanados imbuídos do maior senso de solidariedade uns com os outros, compreensão, ajuda mútua, gentilezas e cavalheirismo abundaram nesta etapa. Nem parecia uma competição!!!
Ninguém contestou as regras... NINGUÉM DEU PITI... ninguém falou palavrão... ninguém caiu na lama... ninguém se esborrachou no chão ao querer dar uma de Tarzan no cipó... ninguém quase atropelou a Dani Akium... ninguém teve o radiador fervendo... nenhum CJ quebrou... tivemos um churras maravilhoso... quando um dava alguma sugestão de estratégia todos ouviam atentamente e cumpriam à risca... o horário previsto de término da gincana foi cumprido regiamente... foi uma monotonia só...
Comigo ficou uma pá grande, um par de luvas grandes e pelo visto foi a primeira trilha delas, em contra partida perdi uma cinta velha suja de oleo e barro quem achar favor levar quinta no pacaembú...
Show de bola como sempre essa etapa da Gincana. Agora que esse buraco é maldito, isso é.
Quero agradecer a todos pelo companheirismo e pela diversão. Apesar de momentos de controvérsia, ao se discutir um detalhe da regra aqui ou ali, digo sinceramente que nada pode ser maior do que a união que sempre conseguimos demonstrar ao final das trilhas. E mais do que isso. Ter sempre aquela vontade de saber quando será a práxima.
Parabéns a todos os participantes habituais e esporádicos. Quero registar também um agradecimento especial ao Flávio Miranda que além de se dispor a organizar toda a Gincana desde o início, ainda teve que assumir por diversas vezes o ingrato papel de defensor das regras. Esta não foi uma tarefa fácil e por isso quero mais uma vez agradecer e parabenizá-lo.
Por mim só posso dizer que fiquei muito feliz de ter participado da Gincana e de ter convivido um pouco mais com essa fantástica galera que me faz economizar a grana do psicanalista. Valeu moçada.
Galera, embora eu iria de CJ, tive problemas comigo mesmo. Fiquei doente, trabalhava no domingo e não pude arriscar. Não tinha o telefone de ninguem para avisar: grande falha minha.
É ótimo ler os resultados e ver as fotos, mas ao mesmo tempo é uma f....! :putz: :putz: Vou comentar pouco, assim o sofrimento é menor!