Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2013, 23:14
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por BIOCOM Ver Post
    Vicente, vou me hospedar;
    Guilherme: acho que vou levar o moleque para pegar o gosto por jipes.
    Geral: se desejarem, posso levar materiais e arquivos sobre uso de óleo vegetal no motor diesel, do grupo BIOCOM. Se houver uma "janela" de 15 minutos no evento, nós queremos divulgar esse conhecimento. caso o meu jipe fique pronto ele vai rodando no OV, senão fica para o proximo evento.
    abraços a todos e aguardando a data.
    sds
    Evandro, solange e Caio (jipeiro mirim)

GRANDE EVANDRO

Sempre tem uma janela aberta , mas SE ELA ESTRIVER FECHADA ABRIREMOS ELA NA MARRA , POIS ESTA NOTÍCIA QUE VC PASSOU É DE INTERESSE DE TODOS COM CERTEZA , e vc vai enriquecer mais ainda este ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 .

Aguardaremos sua presença com muita ansiedade .

ABRAÇÃO
  • 15/05/2013, 23:21
    guilhermeabreu
    A TODOS

Vcs que vierem ao VII ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 terão a grande oportunidade de conhecerem dois 4x4 diferenciados de fabricação de muitos anos atras um de 1951 e outro de 1958 , são duas RURAIS impecáveis , uma do FIDELIS se ele for com ela , mas se ele for com a picapinha tb será muito valioso vcs conhecerem , mas a RURAL do PAULINHO NOVARINO que ele acabou de reformar e a meu contra gosto ele mudou a cor que era saia e blusa de branca e prata e agora esta toda amarela , mas IMPECÁVEL tenho certeza que será o centro das atenções de todos apesar do ENCONTRO ser de ENGESA , mas esta RURAL vai chamar bastante a atenção de todos pelo bom gosto do PAULINHO e do estado em que se encontra esta bela obra de arte do mundo automobilístico .

O ENCONTRO JÁ ESTA BOMBANDO BONITO .
  • 16/05/2013, 01:11
    Vicente Guimaraes
    Opa mais atrações para o encontro ... e pelo jeito vai ter mais Rural+f75 que engesa ;) :) hehehehe
  • 16/05/2013, 11:49
    Eduardo Velo
    Doc , vc vai levar aquela churrasqueira esperta ?? vc acha que carece levar mais uma pra gente fazer um churras na beira da cachoeira ?? se precisar levo a minha tb ...
    Evandro vai ser interessante qqer comentário a respeito de combutível e motores , não temos como escapar do S10 e do Biodiesel , o diesel 1800 era excelente pro Perkins , fumaçava , mas fazia mais de 10 km/l e rendia bem em subidas , o S500 fez ficar mais gastão e perder potencia , com S50 fiz a pior média até agora 8,5 km/l , com S10 vai piorar com certeza , junto com o S500 , S50 e S10 veio o Biodiesel , aí não sei se é o biodiesel que causa isso tudo ou se é a falta de enxofre ... o detalhe é que com S50 não sai fumaça de jeito nenhum , é o único ganho até agora ... e como instalei tela e dreno na saída do Tanque ficou facil controlar a sujeira tb ...

abs ...
  • 16/05/2013, 12:25
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , vc vai levar aquela churrasqueira esperta ?? vc acha que carece levar mais uma pra gente fazer um churras na beira da cachoeira ?? se precisar levo a minha tb ...

Fala Edu, uma sugestão, acho melhor levar sim, vai ter uma galera boa esfomeada... :) lembra em Bananal que a churrasqueira do DOC teve que ser complementada pela "churrasqueira de chão" ? Antão...
  • 16/05/2013, 16:48
    Igor Lustosa Goulart
    Este evento tá prometendo ser de muitas atrações. O assunto que o Evandro vai levar é novidade para muitos e muito interessante pois o futuro do motor diesel vai ser por aí, toda a frota de transporte do Brasil utiliza motor diesel, de trens a caminhões, imaginem o tamanho da poluição de que é gerado. Então, Evandro, agradeço desde já em nome do grupo, sua disponibilidade em dividir conosco um pouco de seu conhecimento.
    Edu, se der pra trazer a churrasqueira, duas é melhor que uma, podemos nos revesar no preparo.
    Guilherme, Roger, pessoal de Campos, estive olhando no mapa e me corrijam se tiver um caminho melhor:

Saindo de Valença (RJ 145), Rio das Flores (RJ 151), "na altura de Três Rios (BR 040), Sapucaia (RJ 393), Além Paraíba (RJ 158), Itaocara (RJ 158), São Fidélis (RJ 158) e Pousada (RJ 208). Neste final de percurso, depois de Além Paraíba, é a melhor opção?

Abraço a tds.
  • 16/05/2013, 22:27
    AlexRJ
    Igor, fiz esse percurso +- um mês, quando fui no encontro de moto de Rio das Flores, tem alguns trechos da RJ158 que estão ruins, principalmente para moto, porém de carro dá para passar sem problemas.
  • 17/05/2013, 09:07
    Eduardo Velo
    Igor vou fazer esse trajeto dia 29 - de Rod. Pres. Dutra a RJ-208 - Google Maps
    Vou dar uma pausa em 3 Rios pra deixar 4 rodas com o Chico e seguir pra Sapucaia e antes de SA Padua entro sentido Itaocara e depois pra S. Fidelis e pra Pousada ...
    Vou levar a churrasqueira então , aí ficamos com 2 churrasqueiras e revezamos na pilotagen ...

abs ...
  • 17/05/2013, 12:03
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    tem alguns trechos da RJ158 que estão ruins, principalmente para moto, porém de carro dá para passar sem problemas.

Traduzindo, para a Camper será molezinha ;)

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Vou levar a churrasqueira então , aí ficamos com 2 churrasqueiras e revezamos na pilotagen ...

Opa o "gargurau" tá garantido... :cool: show di bola....
  • 17/05/2013, 18:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Este evento tá prometendo ser de muitas atrações. O assunto que o Evandro vai levar é novidade para muitos e muito interessante pois o futuro do motor diesel vai ser por aí, toda a frota de transporte do Brasil utiliza motor diesel, de trens a caminhões, imaginem o tamanho da poluição de que é gerado. Então, Evandro, agradeço desde já em nome do grupo, sua disponibilidade em dividir conosco um pouco de seu conhecimento.
    Edu, se der pra trazer a churrasqueira, duas é melhor que uma, podemos nos revesar no preparo.
    Guilherme, Roger, pessoal de Campos, estive olhando no mapa e me corrijam se tiver um caminho melhor:

Saindo de Valença (RJ 145), Rio das Flores (RJ 151), "na altura de Três Rios (BR 040), Sapucaia (RJ 393), Além Paraíba (RJ 158), Itaocara (RJ 158), São Fidélis (RJ 158) e Pousada (RJ 208). Neste final de percurso, depois de Além Paraíba, é a melhor opção?

Abraço a tds.

GRANDE IGOR

É este o caminho a ser percorrido por vc , apenas perto de São Fidelis é que tem um asfalto de curta distancia caraquento de tremer tudo a 110km/h , como vc é calminho , a 80/90km/h vc vai saculejar um pouquinho só , mas nada de buracos de quebrar rodas ou suspensão , é remendo no asfalto um em cima do outro , daí fica todo cheio de cataporas .

Boa viagem pra vcs .
  • 17/05/2013, 18:34
    guilhermeabreu
    EDU

Como Vicente falou , deve ir bastante gente e uma churrasqueira a mais vai cair bem .

Abraço
  • 17/05/2013, 18:43
    marco campos
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDU

Como Vicente falou , deve ir bastante gente e uma churrasqueira a mais vai cair bem .

Abraço

Eae Dr. Guilherme o encontro tá prometendo!! Dá uma ligadinha pra mim (9906-7063), perdi o telefone do senhor... A bomba de diesel da minha toyota abriu o bico hoje, queira trocar uma ideia com o senhor... Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.