Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2013, 09:47
    Eduardo Velo
    Vai andar de triciclo ... rsrs

Ta chegando ... só mais 65 dias , não esquece de levar fotos do Hulk , ou será que consegue ficar pronto até lá ?

Espero que o Doc tenha feito a reserva na pousada , de qqer maneira vamos estar na área na quarta dia 29/05 .

abs ...
  • 28/03/2013, 17:26
    G.Gava
    Opa, já vou começar a me organizar para ir nesse encontro.
    Com certeza estarei la.
  • 29/03/2013, 10:54
    Eduardo Velo
    Esperamos vc por lá G.Gava , tenho uma Tracker 2001/02 diesel e vou tb em alguns encontros Suzuki , mas vou de Engesa Fase 3 pra Campos .

Vou sair na quarta e espero não pegar transito , na quinta do feriadão vai ser punk sair de Sampa ... não sei como ficam as estradas pra sair do Rio , mas aqui as estradas estavam lotadas ontem a noite pra saída do feriado .

abs ...
  • 03/04/2013, 23:03
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Não morri não , é que ao voltar das férias pego trabalhando muito pq os pacientes ficam esperando minha volta da i , fico bem cansado e ainda por cima peguei Dengue pela 3ª vez e fiquei um tempão trabalhando doente sem muitas características da Dengue até o dia que não deu mais pra trabalhar , pois fiquei ruim demais , a pressão caiu muito , foi pra 8x5 , daí não deu pra levantar , depois de 25 dias de ter tido lima febrezinha por um dia , fúi piorando aos poucos e no decorrer de 20 dias é que piorou de vez , fiz exames e constatou Dengue .

Só que desta vez o FDP do vírus preferiu migrar para o cérebro , com isto tive uma Encefalite por Dengue , não foi mole , hoje 30 dias após é que estou melhorzinho , não 100% ainda , mas já voltei ao batente .

Nesta semana farei o depósito da reserva minha e dos IRMÃOS METRALHAS .

Abração a todos e desculpem pelo meu sumiço .
  • 03/04/2013, 23:13
    Vicente Guimaraes
    Valeu Dr Guilherme !!!!

SAúde sempre em primeiro lugar !!! Bom saber que você já está melhorando... :palmas:

Essa dengue tá pegando todo mundo em Campos heim.. 1ª o Rogerio agora você .. hehehe.. Ainda bem que em Maio (mês do encontro tem menor mosquito... eu acho...)
  • 04/04/2013, 11:03
    FIDELIS
    Doutorzão,

Saúde, muita saúde, precisamos de você bem bom.

Um abração, estamos por aqui...
  • 04/04/2013, 16:58
    Walter da Camper
    Tem que chamar o Horácio aí em Campos. Ele acabou com o mosquito da dengue em Bananal.
  • 05/04/2013, 17:36
    G.Gava
    Pessoal se alguém ainda estiver sem lugar para ficar, acabei de ligar para um amigo que tem uma pousada próxima.
    Aluguei meu quarto, alem de ser muito linda e esta em conta.

Contato Iury: (22) 9842 - 7170

Video da Pousada
    Comercial-Recanto das Cachoeiras - YouTube
  • 05/04/2013, 23:51
    Vicente Guimaraes
    Valeu Gava

Acredito que a pousada ainda tenha vagas, também acredito ser melhor ficarmos todos na mesma pousada para facilitar a logística e a confraternização pós passeios, se o pessoal se dispersar em uma ou mais pousdas será complicado até porque lá no Imbé não tem sinal de celular.

Mas fica aí a dica.
  • 06/04/2013, 12:01
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por G.Gava Ver Post
    Pessoal se alguém ainda estiver sem lugar para ficar, acabei de ligar para um amigo que tem uma pousada próxima.
    Aluguei meu quarto, alem de ser muito linda e esta em conta.

Contato Iury: (22) 9842 - 7170

Video da Pousada
    Comercial-Recanto das Cachoeiras - YouTube

G.GAVA

Estivemos nesta tb , fica como opção caso a BICHO SOLTO fique lotada , mas se fizermos as reservas o mais rápido possível não teremos problema com vagas .

Mas agradeço a atenção e vc já é meu convidado para participar deste nosso encontro vá com a família pois somos todos uma GRANDE FAMÍLIA DE ENGESAS E OUTROS 4X4 .

Abraço
  • 07/04/2013, 23:14
    marco campos
    Boa noite pessoal! Sou novo por aqui, mas já tive o prazer de conversar e conhecer o Dr. Guilherme pessoalmente, grande honra!! Gente finíssima, me recebeu na sua casa de portas abertas, me mostrou seus "brinquedinhos" me amarrei! SW e Engesa show de bola! Tirou várias dúvidas, uma aula!
    Grande Dr. Guilherme!! acabei de achar este tópico que o senhor tinha falado comigo. Agradeço o convite e confirmo a presença minha, minha esposa Leandra e filha Júlia.
  • 08/04/2013, 00:45
    Vicente Guimaraes
    FALTAM 50 DIAS !!!
    VII ENCONTRO NACIONAL DE ENGESA E OUTROS 4X4
    IMBÉ - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
    30/05 A 02/06 DE 2013

POUSADA BICHO SOLTO (Valor 3 diárias R$ 330, quarto com ventilador e café da manhã. Opção de quarto com ar e frigobar.) - SITE www.pousadabichosouto.com.br

Reservas (50% do valor) em favor de:
    Amaro Sérgio Peixoto Rangel
    Caixa Econômica Federal
    Agência 0180
    Conta Poupança 00446838-6
    CPF 616.769.507-53

CONHEÇA IMBÉ, VEJA AS FOTOS --> CLIQUE AQUI

LISTA DE PARTICIPANTES E CONFIRMAÇÕES 04/03/2013

01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos RJ
    02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - Santo André - SP (CONFIRMADO - PAGO)
    03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO)
    04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    06 - Aurélio - Envesa (1 PESSOA ??) - SP
    07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    08 - Horácio - Troller (2 PESSOAS) - SP
    09 - Caveso - Engesa ou Pálio (1 PESSOA ?) - Muriaé MG
    10 - Fidelis/Marta - JEEP-TRUCK (2 PESSOAS) - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS) - Campos RJ
    12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas (2 PESSOAS)
    13 - Walter - Camper (3 PESSOAS) - SP
    14 - Igor Lustosa - Camper (4 PESSOAS) - Valença - RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    15 - Raul ( irmão do Dr. Guilherme ) - Engesa F-II (1 PESSOA ?) - Resende RJ
    16 - Constatino Araújo - Ranger (2 PESSOAS) - Campos RJ
    17 - MVSeixas - Engesa (2 pessoas) - São Paulo - SP (confirmado - pago)
    18 - G.Gava - Vitara - (?) - Campos RJ ( confirmado - vai ficar em outra pousada)
    19 - Marco Campos - Hilux? - (?pessoas) - Campos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.