Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2013, 18:20
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Pessoal, infelizmente teremos que arredondar a lista para 20, porque não poderei participar este ano, pois tenho outro compromisso inadiável para a mesma data, o que é uma pena, pois tem vários nomes "de peso" nessa lista que não estiveram presentes em Bananal e que eu gostaria de conhecer pessoalmente, mas terei que esperar o próximo encontro. Abraços e boa viagem (e trilha, e churrasco, e pinga, e causos ...) a todos os colegas.

Puxa Walter... que pena... logo um membro da diretoria.... vc vai fazer falta...

Mas não tem problema, vamos agendar um passeio em Bananal-SP para estrear o Hulk (idéia do Edu Velo que topei...)
  • 30/04/2013, 19:25
    Vicente Guimaraes
    FALTAM 29 DIAS !!!
    Contagem regressiva !!!
    Vamos agitar a programação !!!!! CADÊ OS ORGANIZADORES DE CAMPOS?
    Quem chega em qual dia?
    (EU VOU CHEGAR NO DIA 30 - 5ª FEIRA)
    Quais os passeios/trilhas? PARA SEXTA E SÁBADO?
    Programação: churrasco na sexta e sábado pós trilha? canjiquinha do Dr. Guilherme no almoço?

POUSADA BICHO SOLTO (Valor 3 diárias R$ 330, quarto com ventilador e café da manhã. Opção de quarto com ar e frigobar.) - SITE www.pousadabichosouto.com.br
    Reservas (50% do valor) em favor de:
    Amaro Sérgio Peixoto Rangel
    Caixa Econômica Federal
    Agência 0180
    Conta Poupança 00446838-6
    CPF 616.769.507-53

LISTA DE PARTICIPANTES E CONFIRMAÇÕES em 30/04/2013

01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - Santo André - SP (CONFIRMADO - PAGO)
    03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO) - CHEGANDO NO DIA 30/05 À TARDE
    04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    06 - Aurélio - Envesa (1 PESSOA ??) - SP
    07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    08 - Caveso - Engesa ou Pálio (1 PESSOA ?) - Muriaé MG
    09 - Fidelis/Marta - JEEP-TRUCK (2 PESSOAS) - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    10 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS) - Campos RJ
    11 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas (2 PESSOAS)
    12 - Igor Lustosa - Camper (4 PESSOAS) - Valença - RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    13 - Raul ( irmão do Dr. Guilherme ) - Engesa F-II (1 PESSOA ?) - (CONFIRMADO - PAGO)
    14 - Constatino Araújo - Ranger (2 PESSOAS) - Campos RJ
    15 - MVSeixas - Engesa (2 pessoas) - São Paulo - SP (confirmado - pago)
    16 - G.Gava - Vitara - (? pessoas) - Campos RJ (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    17 - Marco Campos - Hilux - (? pessoas) - Campos
    18 - Alex - Vitara - Campos - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    19 - Rubens Linhalis - Tracker - Vitória ES (vai ficar acampado na pousada)
    20 - Francisco Bicalho "Chico" Toy Band (1 pessoa) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO)
  • 03/05/2013, 11:51
    Eduardo Velo
    Vicente , eu e o Seixas pretendemos chegar na quarta 29/05 no final da tarde na pousada . Vamos dar uma parada rápida no caminho pra deixar 4 rodas originais com o Chico e seguimos paralelo ao Paraiba até a saída pra Rio Preto ...
    Acredito que sexta e sabado passaremos o dia em Imbé com paradas pra lanches , ou se tiver algum restaurante por lá parada pra rango .
    Sabadão a noite é churrasco ...
    Domingo , dia de pegar trânsito na volta pra casa ...

O engesão está no aguardo de 2 amortecedores do onibus MB 1418 , já tem 2 na dianteira aprovados e agora vou trocar os 2 tras. que são da F4000 no momento , mas estão com 6 anos de uso ...

abs ...
  • 05/05/2013, 11:25
    RogérioNunes
    Vicente, semana passada fiz reconhecimento de trilha para quinta feira. No próximo fim de semana junto com o Doctor, veremos as atividades para sexta e sábado.
    Edu, por onde passaremos não tem restaurante só nas pousadas. No passeio de quinta tem um buteco na estrada que serve porçoes de carne com batata e feijoada e poderemos levar alguma coisa pra lanche também.
    Estarei de sobre aviso na quarta para recebê-los na quarta assim como aqueles que tiverem dificuldade para chegar na pousada.
    Disponibilizarei meus telefones e postarei um mapinha básico com o trajeto até rio preto.

abs
  • 06/05/2013, 20:52
    RogérioNunes
    Mapa para quem vem pela BR101 sentido Rio x Vitória.
    Wikiloc - campos/ rio preto-No Name- trilha - Morangaba, Estado do Rio de Janeiro (Brazil)- GPS track
  • 06/05/2013, 21:35
    AlexRJ
    Fala Galera!Roger para a quinta tem a opção de almoçar em S. Fidélis na Canjiquinha do Orlando.
  • 07/05/2013, 14:05
    Vicente Guimaraes
    Show Roger !!!! salvou a festa :)

Ihhh... mas fora o Roger que está a 100Km/h (com pneu Mud) esse tópico do evento está um desâmino só.... estamos no dia 7 de maio e, somando com esta minha mensagem, temos só 5 posts no mês de maio.... menos de 1 mensagem por dia..... o que houve? o pessoal desanimou? Essa é a hora de participar... ajudar a programar o evento depois não adianta reclamar :) :computador:

Citação:

Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    Fala Galera!Roger para a quinta tem a opção de almoçar em S. Fidélis na Canjiquinha do Orlando.

Boa, adoro canjiquinha, mas acho que o Dr. Guilherme vai preparar sua famosa canjiquinha... eu acho... vamos aguardar a confirmação... pra mim, o que vier eu traço...

O Rogér Nunes sugeriu uma peixada em um dos dias (sexta ou sábado à noite) o que acham? Pra ressaca é uma beleza..
  • 07/05/2013, 17:19
    Eduardo Velo
    Vicente , na quinta deve ter a Canjiquinha do Doc a noite , pretendo ir a Campos e almoçar por lá ...

Sabado a noite vai ter churrasco então o peixe deve ser na sexta , de qqer maneira não vamos passar fome ... rs

Qto a estar devagar o tópico , é assim mesmo , tem muitos eventos na mesma data , o principal é a Fenajipe em Brusque ... e o pessoal que vai pra Imbé já está empenhado ...

Chegaram os amort. do MB 1418 , estou ajeitando a vtr pra ir pra Campos , não é uma distância grande , mas é bom ir preparado ...
  • 08/05/2013, 00:19
    guilhermeabreu
    Esta semana vou ver se resolvo a não ida ao plantão da 5ªf dia 30/05 , pq se for ao plantão vai azedar a canjiquinha , mas vou conseguir faltar e levar a canjiquinha pro almoço que deverá esticar até o jantar a medida que o pessoal for chegando .

Hoje estou ficando mais velho 60 contos nas costas , mas com espírito de 25 e carcaça de 70 , minha coluna tem judiado um bocado de mim , mas é assim mesmo , pra não sentir estas coisas não pode ficar velho e para não ficar velho tem que morrer novo , como não quero morrer tão cedo , vou levando numa boa e pretendo ir em muitos encontros de ENGESAS E OUTROS 4X4 ainda .

Hoje fiz um TALHARIM A CAMPEIRA para a minha família só pra não passar em branco mesmo tendo chegado da pescaria na Argentina ontem a noite , este talharim a campeira além do macarrão feito por mim na hora leva peito de frango picadinho + cação picadinho + camarão VG que ganhei de uma cliente + lombo Canadense picadinho + creme de leite fresco além das especiarias como alho , cebola , cheiro verde , pimenta do reino , tomate , pimentão vermelho , ficou um luxo , comemos de virar os olhos pra trás .

E amanhã estarei levando meu filho mais velho ao aeroporto no Rio , ele vai trabalhar em Siri Lanka por dois anos .
    Abraço a todos .
  • 08/05/2013, 11:32
    Vicente Guimaraes
    Fala Doc. Como foi a pescaria?

Guilherme, sobre a canjiquinha, acho que vai dar um trabalhão danado pra você... então deixa rolar ;) se der deu se não der está ótimo :) o mais importante é a sua presença lá firme e forte.

Quando eu formar uma trupe para dar a volta ao mundo de 4x4 o Dr. Guilherme vai ser contratatado como "rancheiro" da galera :) rapaz.... é cada prato de lamber os beiços, já estou com fome...
  • 08/05/2013, 11:45
    FIDELIS
    Doutorzão,

Feliz aniversário, muita saúde, que Deus te ilumine e que te dê muita força, pois você é o cara. Também fiquei mais velho no dia 7 deste mês.

Abraçãoooooooooooooooo
  • 08/05/2013, 12:04
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    ....
    19 - Rubens Linhalis - Tracker - Vitória ES (vai ficar acampado na pousada)

Pessoal..

Infelizmente nao vai dar pra ir ao encontro.. meu casorio é no proximo mes.. e a agenda ta super apertada.. alem $ ..rs.

Bom encontro p todo mundo.. muito obrigado pela reciptividade.. e vou ficar espiando o topico !

forte abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.