EDU
O Raul vai sim , mas o LOBO BRANCO dele não ficará pronto , pois ele deixou no Plínio para torcar a carroceria , esta lá junto com o HULK do Vicente , mas vai com certeza .
Abraço
Versão Imprimível
PQP , estou muito enrolado , era para ter feito a reserva em primeiro lugar e fico vendo uma coisa e outra e vou deixando pra tras , MAS ESTA SEMANA COM CERTEZA FAREI A RESERVA , é que estou nos planejamentos da viagem a Argentina dia 26/04 a 06/05 com os irmãos Raul Luciano e Hugo para pescar os dourados como foms no ano passado , mas tenho que fazer esta reserva logo e assim que voltar ficarei voltado 100% do meu tempo disponível para este evento dos nosso ENGESAS E OUTROS 4X4 .
Pessoal de Campos que ainda não conheço como o ALEXRJ e outros que por um acaso possa ver este evento , o MARCO CAMPOS conhecí pessoalmente , gente finíssima , MAS PARA O PESSOAL DAQUI DE CAMPOS , a minha sugestão é de ficar por lá apesar de ser pertinho da cidade ,mas o clima do encontro e a noite qdo batemos papo e tomamos todas que temos direito , as conversas param lá pelas 2 da matina , e voltar para Campos esta hora e com a cabeça cheia de álcool não é uma boa .
Se vcs programarem para voltar , NÃO PODERÃO BEBER e comisto terão que voltar mais cedo e o espírito do encontro será perdido , pois o gostoso é a conversa , troca de idéias , A CONFRATERNIZAÇÃO EM SÍ , conhecer pessoalmente amigos virtuais mostar os brinquedos como disse o MARCO CAMPOS .
VALE A PENA FAZER UM SACRIFÍCIO$$$$$$$$$ PARA PODER FICAR TODOS NO MESMO CLIMA DO ENCONTRO .
Vamos lá gente que vai bombar bonito .
ABRAÇÃO A TODOS
Com certeza ficar por lá é a melhor opção, meu caso não é pela economia, o fato é que não vou poder passar todos os dias com vcs...então, a preferencia é por quem vai ficar todos os dias.
Vicente, blz então!
Abraço!
E ai pessoal..
Achei o topico por acaso.. rs.
Estou animando de ir nesse encontro.. cabe uma Tracker toda original ? rs
Sempre que viajo, eu acampo, e como acabei de comprar uma barraca de teto da CW, vou despensar as pousadas.. há possibilidade de acampar nessa pousada que vcs vao ficar?
Vou conversar com a patroa hoje.
Estarei saindo de Vitoria-ES.
Grande abraço !
Valeu Alex
Rubens, pode chegar que a turma é boa... de engesa, tracker, onibus... eu vou ao encontro de Peugout 307 :) :cool: :)
Rubens , se por acaso vc tiver que trabalhar na sexta , vai na sexta depois do trampo ... devem ser umas 03:00 h , a estrada deve estar sussa pq a febre vai ser na quinta , aí a gente te aguarda na sexta a noite e no sabado a noite a gente faz o churrasco de confra ...
Vicente , o Plinio está fazendo o seu e do Raul , assim que os 2 estiverem prontos vamos fazer de novo a trilha em Bananal e um churrasco na beira do rio do Braço ... vamos combinar pra depois de Julho ...
abs ...
OK, espaço tem mesmo e acho que não tem problema acampar, mas seria bom ligar para a pousada e verificar certinho, o normal será eles cobrarem uma taxa para acampar, usar as instalações da pousada, tomar café da manhã, etc...Citação:
Postado originalmente por guilherme abreu
Opa !! Legal!! Grande idéia !! vai ser um bom teste para o novo Hulk !! :)
Pelo andar da carruagem o evento vai ter bastante gente :cool: mas acredito que não vamos conseguir "fechar" a pousada para a nossa turma. Temos poucas reservas e a pousada tem uns 10 quartos.
FALTAM 41 DIAS !!!
VII ENCONTRO NACIONAL DE ENGESA E OUTROS 4X4
IMBÉ - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
30/05 A 02/06 DE 2013
POUSADA BICHO SOLTO (Valor 3 diárias R$ 330, quarto com ventilador e café da manhã. Opção de quarto com ar e frigobar.) - SITE www.pousadabichosouto.com.br
Reservas (50% do valor) em favor de:
Amaro Sérgio Peixoto Rangel
Caixa Econômica Federal
Agência 0180
Conta Poupança 00446838-6
CPF 616.769.507-53
CONHEÇA IMBÉ, VEJA AS FOTOS --> CLIQUE AQUI
LISTA DE PARTICIPANTES E CONFIRMAÇÕES 04/03/2013
01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos RJ
02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - Santo André - SP (CONFIRMADO - PAGO)
03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO)
04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro
05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
06 - Aurélio - Envesa (1 PESSOA ??) - SP
07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro
08 - Horácio - Troller (2 PESSOAS) - SP
09 - Caveso - Engesa ou Pálio (1 PESSOA ?) - Muriaé MG
10 - Fidelis/Marta - JEEP-TRUCK (2 PESSOAS) - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS) - Campos RJ
12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas (2 PESSOAS)
13 - Walter - Camper (3 PESSOAS) - SP
14 - Igor Lustosa - Camper (4 PESSOAS) - Valença - RJ (CONFIRMADO - PAGO)
15 - Raul ( irmão do Dr. Guilherme ) - Engesa F-II (1 PESSOA ?) - Resende RJ
16 - Constatino Araújo - Ranger (2 PESSOAS) - Campos RJ
17 - MVSeixas - Engesa (2 pessoas) - São Paulo - SP (confirmado - pago)
18 - G.Gava - Vitara - (?) - Campos RJ ( confirmado - vai ficar em outra pousada)
19 - Marco Campos - Hilux? - (?pessoas) - Campos
20 - Alex - Vitara - Campos - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
21 - Rubens Linhalis - Tracker - Vitória ES (vai ficar acampado na pousada)