Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2013, 13:59
    AlexRJ
    para quem vem do Rio, acho que seguir pela Lagoa é a melhor opção....uma boa referencia da entrada tbm é: 2ª ponte após o Posto da PRF, após a 2ª ponte entar 1ª rua a esquerda. Sugiro abastecer a uns 500mts da entrada, depois volta e pega 1ª a direita.
    Obs.: depois que sai da BR, não existe posto de gasolina.

abraço!!!!
  • 23/05/2013, 16:28
    neycocchiarale
    Fala pessoal... Acabei ficando fora do encontro... vou trabalhar na sexta à noite na faculdade. :(
    O monstro também está dando trabalho e o Gurgel Carajás ainda na fase de estudo para a transformação pelo Rogério. Pensei em ir só no sábado mas são pelo menos 5 horas pra chegar... então fica difícil. Bom encontro para todos e tirem muitas fotos para eu ficar com água na boca. Abração.
  • 23/05/2013, 19:00
    AlexRJ
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Fala pessoal... Acabei ficando fora do encontro... vou trabalhar na sexta à noite na faculdade. :(
    O monstro também está dando trabalho e o Gurgel Carajás ainda na fase de estudo para a transformação pelo Rogério. Pensei em ir só no sábado mas são pelo menos 5 horas pra chegar... então fica difícil. Bom encontro para todos e tirem muitas fotos para eu ficar com água na boca. Abração.

fala Ney!
    do Rio a Campos não é tão longe, vem na sexta após o trampo, ou sai do Rio na sabado umas 3:30hs, vai chegar na hora do café da manhã....curti omdia com aagente e volta no domingo.Me parece que tem vaga na pousada, deixa de vir não.....abraço!
  • 24/05/2013, 00:44
    CARLOS SIQUEIRA
    Galera, o encontro certamente vai "bombar", mas não poderei ir também, pois não consegui a troca com o Dimasi, e este deverá participar de outro evento, deixando também de conhecer todos por aí. Aguardo as fotos e mando um "abraço virtual" a todos.
  • 24/05/2013, 16:24
    Eduardo Velo
    Pô Siqueira , baita baixa essa heim ... nem vc nem o Ney , sacanagem ... vão perder a canjiquinha ... rs

Assim que sair os engesas do Raul e do Vicente a gente marca em Bananal outro churras daquele ...
    fica esperto ...

Vicente e Doc , já falei com o Seixas e vamos optar pelo pior caminho mesmo , como sempre ... rsrs , vamos pela RJ 158 depois de Além Paraíba até Itaocara seguindo orientação do nosso camarada campista Alex ...

abs ... Edu
  • 24/05/2013, 18:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Seixas , vc recebeu meu email ??

Vicente , pelo google parece que é melhor ir até a pousada contornando a lagoa , no seu mapa é pra sair qdo chegar na lagoa á dir. e pegar a estrada que vem de S. Fidelis , esse outro caminho que coloquei no mapa abaixo é ruim ??

abs ...

EDU

O primeiro caminho é o caminho correto que o ROGERIO colocou para quem vem por São Fidelis .

Este segundo caminho que vc postou esta correto tb mas para quem vem do Rio de Janeiro , SÓ QUE ESTE CAMINHO É BEM MAIS LONGO do que o caminho que eu fiz o mapa , este caminho que vc postou contorna quase toda a lateral da LAGOA DE CIMA e o que eu coloquei , assim que vc chega na LAGOA DE CIMA exatamente 13,6km após sair da BR 101 NO km 71 , vc dobra a direita e após andar exatos 1,6km dobra a esquerda , neste local tem um pequenino trevo e a saída é a esquerda para tras SE VC NÃO PRESTAR ATENÇÃO , PASSA DIRETO , mas são exatos 1,6km de qdo vc dobra a direita assim que vc chegar a ver a LAGOA DE CIMA e dobrar a direita , não tem erro .

Por este caminho que fiz o mapa são 34 km de distancia do KM 71 da BR 101 até a POUSADA BICHO SOUTO , e pelo caminho que vc postou do segundo mapa a distancia que vc colocou esta errada a distancia correta é de 54km .

Logo : para quem vem do Rio o melhor caminho é pelo caminho que eu fia o mapa ou então atravessar a cidade e ir em direção a São Fidelis e seguir o mapa que o ROGERIO POSTOU , mas aí vai andar bem mais .

Para quem esta em Campos o caminho do ROGERIO por São Fidelis são exatos 40km de distancia e o caminho que eu coloquei são exatos 40km de distancia , ou seja saindo de Campos qualquer das duas rotas tem a mesma distancia .

Qualquer dúvida é só falar .

Esta chegando a ora .

Abraço a todos
  • 24/05/2013, 21:11
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Doc , é pra isso que a gente fica aqui trocando idéia , tem que ter esse papo pra gente ver o que é melhor pra todos ... e tb tem o seguinte , quem tem medo de KH não come ... rs

Pelo que entendi é esse caminho do mapa abaixo , coloquei umas coordenadas tb ... , parece que é tudo asfalto ..

Agora tem quem queira contornar a lagoa pra tirar fotos , e tem quem vem do Rio e pode optar por entrar onde tem uma placa Nacional FC , um pouco antes de um HOTEL prox. do km 100 da BR 101 e vir por terra pegar a RJ 190 e depois a RJ 208 até a pousada , é bem provável que faria isso se viesse do Rio , não como atalho , curto andar estrada de chão , coloca pra rodar junto Led Zeppelin , Sabath , J. tull , P. Floyd , Doors ... o caminho fica ótimo ... rs

abs ...
  • 25/05/2013, 10:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Doc , é pra isso que a gente fica aqui trocando idéia , tem que ter esse papo pra gente ver o que é melhor pra todos ... e tb tem o seguinte , quem tem medo de KH não come ... rs

Pelo que entendi é esse caminho do mapa abaixo , coloquei umas coordenadas tb ... , parece que é tudo asfalto ..

Agora tem quem queira contornar a lagoa pra tirar fotos , e tem quem vem do Rio e pode optar por entrar onde tem uma placa Nacional FC , um pouco antes de um HOTEL prox. do km 100 da BR 101 e vir por terra pegar a RJ 190 e depois a RJ 208 até a pousada , é bem provável que faria isso se viesse do Rio , não como atalho , curto andar estrada de chão , coloca pra rodar junto Led Zeppelin , Sabath , J. tull , P. Floyd , Doors ... o caminho fica ótimo ... rs

abs ...

EDU

É este mesmo .

Abraço
  • 26/05/2013, 09:04
    Eduardo Velo
    Ta chegando ...
    Como vai ser a comunicação ?? tenho PX na vtr e PY HT ...
    minha sugestão é deixar o PX na canaleta 16 o PY na freq. 146550 ... se alguém achar outro canal ou freq. melhor a gente muda sem problemas ... O Seixas que vai comigo tb está com PY HT ...

Outro detalhe é que a previsão do tempo é chuva na sexta dia 31/05 , mas é 4 mm , não acho que atrapalha , na maior parte do tempo é calor , entre 19ºC e 30ºC ... é bom pq não tem que levar roupa de frio ...

Climatempo ? Previsão do Tempo para Campos dos Goytacazes - RJ
  • 26/05/2013, 10:40
    Horacio Teles
    Bom passeio a todos. Gostaria muito de estar presente, mas o destino não deixou. Vou para um cateterismo breve. Depois veremos o que fazer. Um abraço e muita diversão a todos.
    Citação:

Ta chegando ...
    Como vai ser a comunicação ?? tenho PX na vtr e PY HT ...
    minha sugestão é deixar o PX na canaleta 16 o PY na freq. 146550 ... se alguém achar outro canal ou freq. melhor a gente muda sem problemas ... O Seixas que vai comigo tb está com PY HT ...

Outro detalhe é que a previsão do tempo é chuva na sexta dia 31/05 , mas é 4 mm , não acho que atrapalha , na maior parte do tempo é calor , entre 19ºC e 30ºC ... é bom pq não tem que levar roupa de frio ...

Climatempo ? Previsão do Tempo para Campos dos Goytacazes - RJ

• 26/05/2013, 10:57
    Igor Lustosa Goulart
    Horácio,

Desejo a vc que corra tudo bem e que vc possa estar com tds nós no próximo Encontro.
    Grande abraço.
  • 26/05/2013, 12:11
    Vicente Guimaraes
    Dr Guilherme, estou levando os 3 garrafões de 5 litros da cachaça do Pimenta

Horácio, vamos torcer para que tudo saia bem, saúde em 1º lugar. Na próxima estaremos juntos com certeza.

Siqueira, é uma pena.. mas já tinhamos conversado por tel e já sabia da má notícia. Na próxima vamos tentar combinar as datas.

Abraços

Vicente
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:02.