Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2013, 19:43
    Eduardo Velo
    11 Anexo(s)
    Mais algumas fotos da pousada e de algumas vtrs ...
  • 03/06/2013, 19:49
    Eduardo Velo
    15 Anexo(s)
    Fotos do passeio e churrasco na sexta ... estava tudo muito bom ...
  • 03/06/2013, 19:53
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Mais algumas fotos do passeio na sexta ... depois que colocar no picasa mando o link ...

abs ...
  • 03/06/2013, 22:06
    MVSEIXAS
    Pessoal, boa noite!

Foi a primeira vez que eu e minha esposa participamos do encontro. Gostamos muito. De fato, foi espetacular.
    Ter a felicidade de conhecer todos que participaram, e que muito bem nos acolheram, para nós, foi um grande presente. Fica o nosso sincero e feliz agradecimento.
    Não vou nem falar da canjiquinha - obra prima do Dr. Guilherme, pois me dará abstinencia!!!
    Sobre a invenção do caminho alternativo (se é que dá para chamar aquilo de caminho alternativo!), nem imagino quem foram as peças!
    Sobre os que não puderam desta vez participar, ainda bem que não foi por motivos graves.
    Abs.
    Seixas

Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Pessoal,

Cheguei em casa por volta das 17:00 hs. Vim acompanhado por M.V.Seixas (grande figura) e Edu. Daqui já partiram para S.P.
    A viajem foi tranquila. Pouco depois que eles saíram aqui de Valença, começou a chover, espero que estejam fazendo uma boa viajem.
    O encontro não foi diferentes dos anteriores, ou seja, espetacular. Foi uma pena que poucos puderam participar, pois fizemos trilhas por locais muito bonitos e com muita diversão, até tivemos dois "inventores" de caminho alternativo, que cismaram de passam por fora de uma ponte num local que não tinham nenhuma chance de passar, mas o primeiro entrou e só saiu com guincho, não satisfeito, e segundo foi também, resultado, também só saiu com guincho ancorado por dois carros. Pura diversão. Depois vamos colocar as fotos pra vcs saberem quem foram as peças.
    A canjiquinha foi um show, não dava vontade de parar de comer, como diria o Dr." ...é impressionante".
    Obrigado ao Dr. Guilherme e Rogério nossos anfitriões, ao Alex tbm, obrigado ao Edu, Seixas, Gilberto, Marcão e respectivas esposas por este fim de semana super agradável.
    Vicente, sentimos sua falta, que bom que foi apenas um susto.
    Abraço a tds.

• 04/06/2013, 00:32
    Vicente Guimaraes
    Putz... show mesmo...

buáááá eu queria muito ter ido... :oops: :???:

Quando será o próximo? ficou alguma coisa combinada? :pular:
  • 04/06/2013, 09:12
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Putz... show mesmo...

Eu também! O pior é que não fui porque o câmbio do velho Toyota deu pau. Pelo menos pude mandar a minha contribuição etílica para acompanhar a famosíssima canjiquinha do dr. em culinária (e medicina) Guilherme na forma de uma boa cachaça (a Tabaroa), que considero uma das melhores do Brasil. (Mas não espalhem...)

Quero ver mais fotos!

abraços a todos;
    Chico Bicalho
  • 04/06/2013, 11:54
    Eduardo Velo
    Chico , Vicente , Fidelis e demais amigos do forum que não puderam participar , vcs perderam a tal da Canjiquinha , agradecimentos mil para o Doc , não tenho costume de comer a noite , mas repeti 4 vzs na 1a e na 2a noite , não estava pesado como a que comi em Bananal ...

O Rogerio foi nosso guia na sexta e foi muito bom o deslocamento , andamos bem sem correria , fizemos um baita churrasco a tarde e voltamos a noite pra pousada , pena que foi embora e perdeu a canjiquinha , no sabado o Alex foi guia com o Rogerio , agradecimentos da galera aos 2 pela paciência ... , qdo fomos passar por uma ponte de madeira meio duvidosa o Seixas com o Engesa e o Gilberto com o CJ tentaram passar pelo rio e ... não passaram ... , mas foi bem divertido ver as tentativas ... os 2 passeios com chuva vira trilha média ... como não choveu virou um bom passeio ...
  • 04/06/2013, 12:40
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Putz... show mesmo...

Eu também só lamento.......

Minha irmã está com dengue e tive que ficar por aqui tomando conta de toda logística da casa...

Perdi a canjinquinha, o encontro com os queridos amigos, as pingas, passeios e etc...

Abs
  • 04/06/2013, 14:14
    AlexRJ
    fala galera! eu queria ter participado mais, mas infelizmente tinha outros compromissos...porem os poucos momentos que passamos juntos foi muito agradavel, turma super gente fina!
    Sempre que possivel vou participar do evento!

abraço!
  • 04/06/2013, 14:26
    Vicente Guimaraes
    A canjiquinha do Doc eu já tive a sorte de provar, realmente é uma delícia... ;)

Edu, Guilherme, Rogério, Ivo, ficou algum local acertado para um próximo encontro?

Edu, e a Inauguração do Hulk lá em Bananal? está de pé? :)
  • 04/06/2013, 17:32
    gnecchi
    Show... parabéns pelo encontro.

Se rolar outro no 2o semestre, estou dentro.

[]s
  • 04/06/2013, 18:12
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Chico , Vicente , Fidelis e demais amigos do forum que não puderam participar , vcs perderam a tal da Canjiquinha , agradecimentos mil para o Doc , não tenho costume de comer a noite , mas repeti 4 vzs na 1a e na 2a noite , não estava pesado como a que comi em Bananal ...

O Rogerio foi nosso guia na sexta e foi muito bom o deslocamento , andamos bem sem correria , fizemos um baita churrasco a tarde e voltamos a noite pra pousada , pena que foi embora e perdeu a canjiquinha , no sabado o Alex foi guia com o Rogerio , agradecimentos da galera aos 2 pela paciência ... , qdo fomos passar por uma ponte de madeira meio duvidosa o Seixas com o Engesa e o Gilberto com o CJ tentaram passar pelo rio e ... não passaram ... , mas foi bem divertido ver as tentativas ... os 2 passeios com chuva vira trilha média ... como não choveu virou um bom passeio ...

Oi Edu

Já mandei reformar e pintar as rodas naquele dia mesmo. Quando instalar mando fotos. Aliás posto fotos AQUI nesse fórum.

À propósito ninguém comentou nada da Tabaroa; pelo visto a galera de Engesa não entende nada de cachaça...

; ˆ )

Mas, por falar em cachaça, pra vocês que freqüentam Bananal; lá tem a outra cachaça que considero 'uma das melhores do Brasil' que se chama MINUCA. Passar por Bananal, e não comprar uma (ou mais) garrafas de Minuca deveria ser considerando um crime federal.

À propósito o prejú da minha caixa de marchas saiu por R$2.200,00 com a troca de 3 rolamentos e de quebra resolver um problema no freio... e, pra quem conhece os dramas de quem tem Bandeirante dar uma greal no freio de mão porque só quando a gente mexe na caixa de marchas é que decide mexer no freio de mão. Depois de 20 anos terei um carro com freio de mão!... hmmm talvez por alguns meses.

Abraços;
    Chico
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:59.