Mais algumas fotos da pousada e de algumas vtrs ...
Versão Imprimível
Mais algumas fotos da pousada e de algumas vtrs ...
Fotos do passeio e churrasco na sexta ... estava tudo muito bom ...
Mais algumas fotos do passeio na sexta ... depois que colocar no picasa mando o link ...
abs ...
Pessoal, boa noite!
Foi a primeira vez que eu e minha esposa participamos do encontro. Gostamos muito. De fato, foi espetacular.
Ter a felicidade de conhecer todos que participaram, e que muito bem nos acolheram, para nós, foi um grande presente. Fica o nosso sincero e feliz agradecimento.
Não vou nem falar da canjiquinha - obra prima do Dr. Guilherme, pois me dará abstinencia!!!
Sobre a invenção do caminho alternativo (se é que dá para chamar aquilo de caminho alternativo!), nem imagino quem foram as peças!
Sobre os que não puderam desta vez participar, ainda bem que não foi por motivos graves.
Abs.
Seixas
Putz... show mesmo...
buáááá eu queria muito ter ido... :oops: :???:
Quando será o próximo? ficou alguma coisa combinada? :pular:
Eu também! O pior é que não fui porque o câmbio do velho Toyota deu pau. Pelo menos pude mandar a minha contribuição etílica para acompanhar a famosíssima canjiquinha do dr. em culinária (e medicina) Guilherme na forma de uma boa cachaça (a Tabaroa), que considero uma das melhores do Brasil. (Mas não espalhem...)
Quero ver mais fotos!
abraços a todos;
Chico Bicalho
Chico , Vicente , Fidelis e demais amigos do forum que não puderam participar , vcs perderam a tal da Canjiquinha , agradecimentos mil para o Doc , não tenho costume de comer a noite , mas repeti 4 vzs na 1a e na 2a noite , não estava pesado como a que comi em Bananal ...
O Rogerio foi nosso guia na sexta e foi muito bom o deslocamento , andamos bem sem correria , fizemos um baita churrasco a tarde e voltamos a noite pra pousada , pena que foi embora e perdeu a canjiquinha , no sabado o Alex foi guia com o Rogerio , agradecimentos da galera aos 2 pela paciência ... , qdo fomos passar por uma ponte de madeira meio duvidosa o Seixas com o Engesa e o Gilberto com o CJ tentaram passar pelo rio e ... não passaram ... , mas foi bem divertido ver as tentativas ... os 2 passeios com chuva vira trilha média ... como não choveu virou um bom passeio ...
fala galera! eu queria ter participado mais, mas infelizmente tinha outros compromissos...porem os poucos momentos que passamos juntos foi muito agradavel, turma super gente fina!
Sempre que possivel vou participar do evento!
abraço!
A canjiquinha do Doc eu já tive a sorte de provar, realmente é uma delícia... ;)
Edu, Guilherme, Rogério, Ivo, ficou algum local acertado para um próximo encontro?
Edu, e a Inauguração do Hulk lá em Bananal? está de pé? :)
Show... parabéns pelo encontro.
Se rolar outro no 2o semestre, estou dentro.
[]s
Oi Edu
Já mandei reformar e pintar as rodas naquele dia mesmo. Quando instalar mando fotos. Aliás posto fotos AQUI nesse fórum.
À propósito ninguém comentou nada da Tabaroa; pelo visto a galera de Engesa não entende nada de cachaça...
; ˆ )
Mas, por falar em cachaça, pra vocês que freqüentam Bananal; lá tem a outra cachaça que considero 'uma das melhores do Brasil' que se chama MINUCA. Passar por Bananal, e não comprar uma (ou mais) garrafas de Minuca deveria ser considerando um crime federal.
À propósito o prejú da minha caixa de marchas saiu por R$2.200,00 com a troca de 3 rolamentos e de quebra resolver um problema no freio... e, pra quem conhece os dramas de quem tem Bandeirante dar uma greal no freio de mão porque só quando a gente mexe na caixa de marchas é que decide mexer no freio de mão. Depois de 20 anos terei um carro com freio de mão!... hmmm talvez por alguns meses.
Abraços;
Chico