Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2013, 12:59
    CAVESO
    De carro (sem engesa mais uma vez) dá pra chegar a imbé mesmo chovendo?

Se eu for, o que levo para o churras?
  • 29/05/2013, 13:03
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    De carro (sem engesa mais uma vez) dá pra chegar a imbé mesmo chovendo?

Se eu for, o que levo para o churras?

CAVESO

É asfalto até a pousada .
  • 29/05/2013, 13:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    OPA... aí sim !!!! eu vou tentar chegar cedo também para não ficar com prato na mão hehehehehe :cool: :violao: :cool:

Dr. estou levando os 3 garrafões (15 LITROS) da Cachaça do Pimenta, vamos combinar a entrega, devo sair cedo do Rio e devo estar chegando na 5ª em Campos perto da hora do almoço.

VICENTE

Então vem direto aqui pra casa que estarei fazendo a canjiquinha .

IGOR vou fazer a canjiquinha a aprtir das 10hs e deve ficar pronta lá pelas 13hs e como vc vai chegar por estas horas , estava pensando em ir pra pousada lá pelas 16hs , mas poderei ir mais cedo já que vc chegará mais cedo e o pessoal do Rio tb , como o CHICO BICALHO , logo poderei ir mais cedo pra lá e começarmos a degsutar a canjiquinha mais cedo , DESDE QUE DEIXEMOS ALGUMA COISO PRO PESSOAL QUE VAI CHEGAR MAIS TARDE em torno das 19hs , mas farei uma quantidade boa que dará para todos comerem a vontade .

CHEGOU A HORA

ABRAÇÃO A TODOS E BOA VIAGEM .
  • 29/05/2013, 14:11
    Vicente Guimaraes
    Caveso, leve o que vc for comer e beber, na hora vai se misturar tudo mesmo mas no final dá tudo certo ;)

Guilherme, surgiu um compromisso para amanhã (dia 30) as 11:00hs, assim devo sair daqui depois do almoço (lá pelas 14hs) devo chegar em Campos as 17hs mais ou menos.
  • 29/05/2013, 14:14
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

É asfalto até a pousada .

Doutor, de Muriaé para imbé é é melhor ir a campos e seguir para lá ou há outro caminho melhor?
  • 29/05/2013, 16:08
    marco campos
    Confirmado reserva por telefone com o Sérgio da pousada, ainda há 3 quartos disponíveis. Sexta cedinho tô chegando com a patroa e filha. Até lá!
  • 29/05/2013, 19:05
    Vicente Guimaraes
    TÁ NA HORA !!
    BOA VIAGEM PARA TODOS
    MAPA DA POUSADA : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4439286

COORDENADAS GPS: -21.741433, -41.591926

PROGRAMAÇÃO
    Dia 30 (Quinta) -->
    20:00 hs Canjiquinha de Boas Vindas do Dr Guilherme !!

Dia 31 (Sexta) -->
    7:30 hs Café da manhã na pousada;
    9:00 hs PASSEIO (caminho a ser definido pelo anfitriões de Campos Rogério e Guilherme);
    12:00 hs CHURRASCO no passeio;
    16:00 hs Retorno à pousada;
    20:00 hs CHURRASCO de confraternização;
    (Nos churrascos as pessoas devem trazer carnes e bebidas)

Dia 01 (Sábado) -->
    7:30 hs Café da manhã na pousada;
    9:00 hs PASSEIO (caminho a ser definido pelo anfitriões de Campos Rogério e Guilherme);
    12:00 hs CHURRASCO no passeio;
    16:00 hs retorno à pousada;
    20:00 hs PEIXADA de confraternização (para quem for participar da peixada, faremos uma divisão dos custos)

Dia 02 (Domingo) -->
    Sem programação
    Neste dia os colegas já estarão indo embora. Alguns mais cedo, outros mais tarde.
  • 29/05/2013, 19:11
    AlexRJ
    Citação:

Doutor, de Muriaé para imbé é é melhor ir a campos e seguir para lá ou há outro caminho melhor?

Cavesco, da uma olhada no Google, pois tem uma estrada que liga a BR356 a São Fidélis, acredito que deve economizar uns 30Km, a estrada é de chão passei por lá tem um mês+-. se nao me engano vc vai pegar 2 bifurcaçoes a preimeira a esq. e a segunda a direita.

Para quem vai pegar estrada, desejo uma boa viagem.

Eu só poderei comparecer no sabado.

abraço!
  • 29/05/2013, 20:41
    guilhermeabreu
    Citação:

CAVESO

Tem este caminho que o ALEX falou , mas como é de terra e menos 30km , meu pai dizia que o melhor caminho é aquele que vc já conhece , ou seja mesmo sendo menos 30km vc deve demorar mais pq a estrada é muito ruim e vc estará de PALIO .

Como vc perguntou sobre o melhor caminho , te digo que é vc vindo a Campos e ir pelo caminho por São Fidelis conforme o ROGERIO colocou ou pelo caminho sentido Rio que eu coloquei que tem a mesma distancia , sendo que a melhor opção é pelo caminho que o ROGERIO colocou pq vc vindo de Muriaé , logo ao atravesar a ponte sobre o rio Paraíba , é só dobrar a direita no 1º semáforo e seguir em frente direto que vc vai pegar a estrada para São Fidelis e pronto .

Abraço e boa viagem .
  • 30/05/2013, 13:56
    FIDELIS
    Doutorzão e galera,

Não poderei participar do evento, surgiu um assunto de última hora, assim sendo desejo a todos um ótimo encontro.
  • 30/05/2013, 15:23
    Vicente Guimaraes
    Pessoal, surgiu uma emergência familiar e não vamos poder participar do evento.
  • 30/05/2013, 18:52
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Pessoal, surgiu uma emergência familiar e não vamos poder participar do evento.

Vicente,

Torcendo daqui para que tudo dê certo aí.

Sábado devo dar um pulo no evento.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.