De carro (sem engesa mais uma vez) dá pra chegar a imbé mesmo chovendo?
Se eu for, o que levo para o churras?
Versão Imprimível
De carro (sem engesa mais uma vez) dá pra chegar a imbé mesmo chovendo?
Se eu for, o que levo para o churras?
VICENTE
Então vem direto aqui pra casa que estarei fazendo a canjiquinha .
IGOR vou fazer a canjiquinha a aprtir das 10hs e deve ficar pronta lá pelas 13hs e como vc vai chegar por estas horas , estava pensando em ir pra pousada lá pelas 16hs , mas poderei ir mais cedo já que vc chegará mais cedo e o pessoal do Rio tb , como o CHICO BICALHO , logo poderei ir mais cedo pra lá e começarmos a degsutar a canjiquinha mais cedo , DESDE QUE DEIXEMOS ALGUMA COISO PRO PESSOAL QUE VAI CHEGAR MAIS TARDE em torno das 19hs , mas farei uma quantidade boa que dará para todos comerem a vontade .
CHEGOU A HORA
ABRAÇÃO A TODOS E BOA VIAGEM .
Caveso, leve o que vc for comer e beber, na hora vai se misturar tudo mesmo mas no final dá tudo certo ;)
Guilherme, surgiu um compromisso para amanhã (dia 30) as 11:00hs, assim devo sair daqui depois do almoço (lá pelas 14hs) devo chegar em Campos as 17hs mais ou menos.
Confirmado reserva por telefone com o Sérgio da pousada, ainda há 3 quartos disponíveis. Sexta cedinho tô chegando com a patroa e filha. Até lá!
TÁ NA HORA !!
BOA VIAGEM PARA TODOS
MAPA DA POUSADA : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4439286
COORDENADAS GPS: -21.741433, -41.591926
PROGRAMAÇÃO
Dia 30 (Quinta) -->
20:00 hs Canjiquinha de Boas Vindas do Dr Guilherme !!
Dia 31 (Sexta) -->
7:30 hs Café da manhã na pousada;
9:00 hs PASSEIO (caminho a ser definido pelo anfitriões de Campos Rogério e Guilherme);
12:00 hs CHURRASCO no passeio;
16:00 hs Retorno à pousada;
20:00 hs CHURRASCO de confraternização;
(Nos churrascos as pessoas devem trazer carnes e bebidas)
Dia 01 (Sábado) -->
7:30 hs Café da manhã na pousada;
9:00 hs PASSEIO (caminho a ser definido pelo anfitriões de Campos Rogério e Guilherme);
12:00 hs CHURRASCO no passeio;
16:00 hs retorno à pousada;
20:00 hs PEIXADA de confraternização (para quem for participar da peixada, faremos uma divisão dos custos)
Dia 02 (Domingo) -->
Sem programação
Neste dia os colegas já estarão indo embora. Alguns mais cedo, outros mais tarde.
Cavesco, da uma olhada no Google, pois tem uma estrada que liga a BR356 a São Fidélis, acredito que deve economizar uns 30Km, a estrada é de chão passei por lá tem um mês+-. se nao me engano vc vai pegar 2 bifurcaçoes a preimeira a esq. e a segunda a direita.
Para quem vai pegar estrada, desejo uma boa viagem.
Eu só poderei comparecer no sabado.
abraço!
CAVESO
Tem este caminho que o ALEX falou , mas como é de terra e menos 30km , meu pai dizia que o melhor caminho é aquele que vc já conhece , ou seja mesmo sendo menos 30km vc deve demorar mais pq a estrada é muito ruim e vc estará de PALIO .
Como vc perguntou sobre o melhor caminho , te digo que é vc vindo a Campos e ir pelo caminho por São Fidelis conforme o ROGERIO colocou ou pelo caminho sentido Rio que eu coloquei que tem a mesma distancia , sendo que a melhor opção é pelo caminho que o ROGERIO colocou pq vc vindo de Muriaé , logo ao atravesar a ponte sobre o rio Paraíba , é só dobrar a direita no 1º semáforo e seguir em frente direto que vc vai pegar a estrada para São Fidelis e pronto .
Abraço e boa viagem .
Doutorzão e galera,
Não poderei participar do evento, surgiu um assunto de última hora, assim sendo desejo a todos um ótimo encontro.
Pessoal, surgiu uma emergência familiar e não vamos poder participar do evento.