Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2013, 14:12
    Eduardo Velo
    Fala Doc , agora pode estacionar em vaga de idoso ... rsrsrs
    Fidelis , tb sou da safra de 57 , de setembro ... o Doc é safra de 53 ... , anos 50 = excelente safra ... rs

Não esquenta com a Canjiquinha , se não conseguir faltar a gente inventa alguma coisa boa ...
    Anotei o Talharim ... na sexta fiz de novo aquele peixe no forno , com Merluza , ficou muito bom ...

abs ... Feliz aniversário ... muitas aventuras e histórias pra contar , e que se dane a coluna ... rs
  • 08/05/2013, 19:23
    Vicente Guimaraes
    ih me distraí com a receita e esqueci do aniversário,

Dr. Guilherme, muita saúde e paz, e muitos Km de estrada e aventura 4x4 ! forte abraço !
  • 09/05/2013, 10:23
    Igor Lustosa Goulart
    FALTAM 21 DIAS !!!
    Contagem regressiva !!!
    Vamos agitar a programação !!!!!

POUSADA BICHO SOLTO (Valor 3 diárias R$ 330, quarto com ventilador e café da manhã. Opção de quarto com ar e frigobar.) - SITE www.pousadabichosouto.com.br
    Reservas (50% do valor) em favor de:
    Amaro Sérgio Peixoto Rangel
    Caixa Econômica Federal
    Agência 0180
    Conta Poupança 00446838-6
    CPF 616.769.507-53

LISTA DE PARTICIPANTES E CONFIRMAÇÕES em 30/04/2013

01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - Santo André - SP (CONFIRMADO - PAGO)
    03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO) - CHEGANDO NO DIA 30/05 À TARDE
    04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    06 - Aurélio - Envesa (1 PESSOA ??) - SP
    07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro
    08 - Caveso - Engesa ou Pálio (1 PESSOA ?) - Muriaé MG
    09 - Fidelis/Marta - JEEP-TRUCK (2 PESSOAS) - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    10 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS) - Campos RJ
    11 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas (2 PESSOAS)
    12 - Igor Lustosa - Camper (3 PESSOAS) - Valença - RJ (CONFIRMADO - PAGO)
    13 - Raul ( irmão do Dr. Guilherme ) - Engesa F-II (1 PESSOA ?) - (CONFIRMADO - PAGO)
    14 - Constatino Araújo - Ranger (2 PESSOAS) - Campos RJ
    15 - MVSeixas - Engesa (2 pessoas) - São Paulo - SP (confirmado - pago)
    16 - G.Gava - Vitara - (? pessoas) - Campos RJ (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    17 - Marco Campos - Hilux - (? pessoas) - Campos
    18 - Alex - Vitara - Campos - (CONFIRMADO, MAS NÃO FICARÁ NA POUSADA)
    19 - Rubens Linhalis - Tracker - Vitória ES (vai ficar acampado na pousada)
    20 - Francisco Bicalho "Chico" Toy Band (1 pessoa) - Rio de Janeiro (CONFIRMADO - PAGO)

E aí pessoal, a lista é esta mesma ou mais alguém confirmou ?
    Cadê o Ney ? em Bananal estava fazendo a maior pressão dizendo que ia de Gurgel....????
    Siqueira, conseguiu a folga ?
    Caveso, e aí, vai colocar o Palio na estrada?
    Faltam menos de 3 semanas, tá na hora de esquentar o tópico, certo Vicente ?
    Guilherme, feliz aniversário, que Deus continue te dando toda esta animação e saúde por muitos anos.
    Abraço a todos.
  • 09/05/2013, 11:15
    Vicente Guimaraes
    Fala Igor estamos agitando !! :cool:

Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart
    E aí pessoal, a lista é esta mesma ou mais alguém confirmou ?

A lista está certa, é isso aí mesmo.

Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart
    Cadê o Ney ? em Bananal estava fazendo a maior pressão dizendo que ia de Gurgel....????
    Siqueira, conseguiu a folga ?
    Caveso, e aí, vai colocar o Palio na estrada?

Boas perguntas? cadê? cadê?

Pôhhhh o Ney tava só na pressão.... O Gurgel Coca-Cola está no estaleiro ainda... :)

Siqueira? cadê minha carona?

E o Caveso sumiu... acho que ele só vai se for no yellow submarine...

Pergunta que não quer calar, será que o Kim vem?
  • 09/05/2013, 12:47
    Eduardo Velo
    Rubens , tenta vir pra acampar no encontro , vai ter história pra contar antes do Game Over ... rs .

Igor , o pessoal é devagar , mas na hora a gente combina e da tudo certo ...

o Ney mandou pressão mesmo ... rsrs , mas ainda acho que ele vai , o Siqueira deve ir pelo menos até sabado ...

De Muriaé pra Campos deve levar umas 3 hrs , acho que o Caveso vai fazer surpresa ... rsrs

abs ...
  • 09/05/2013, 15:34
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    De Muriaé pra Campos deve levar umas 3 hrs , acho que o Caveso vai fazer surpresa ... rsrs

abs ...

Edu,

Estou só de butuca aqui no tópico, pois, talvez eu vá trabalhar no finde do encontro.

mas se der, pelo menos um dia eu vou.

Tem alguma pousada vendendo diária e não pacote?

Abs
  • 09/05/2013, 18:25
    Eduardo Velo
    Veggi , leva barraca , se não achar pousada acampa lá com a gente ...

abs ...
  • 10/05/2013, 00:16
    CAVESO
    Tem camping lá, Edu?
  • 10/05/2013, 09:47
    Eduardo Velo
    Tem uma área pra acampar na pousada Bicho souto , ja tinham comentado sobre isso aqui no tópico , o Rubens do ES ia acampar la , mas como o Game Over dele está prox. , resolveu não ir ...

abs ...
  • 10/05/2013, 15:59
    guilhermeabreu
    OBRIGADO PELAS FELICITAÇÕES

CAVESO , vc só não vai se não quiser ir pq lá tem apto só para 01 dia , 02 dias e 03 dias , tem espaço para acampar , SÓ NÃO VAI SE NÃO QUISER , tem o fone da pousada aqui , é SÓ LIGAR E COMBINAR COM O GERENTE o que vc quer fazer .

PÔ CAVESO !!!!!!!!!!!! VC JÁ NÃO VAI DE ENGESA , AGORA ESTA AMARELANDO ATÉ PARA IR DE PÁLIO ????????? E AQUI TÃO PERTINHO DE VC ????????? NÃO ESTOU TE ENTENDO MAIS .
  • 10/05/2013, 18:38
    guilhermeabreu
    Olha só como as coisas acontecem , cheguei hoje do plantão de 30 horas as 14hs e logo fui no ROGERIO para pegar relação das peças que precisa para a revisão que estou fazendo e na loja de auto peças me liga a administradora do hospital dizendo que o médico de amanhã não poderá ir ao plantão e se eu não poderia fazer o plantão de amanhã e logo me veio a solução que estava precisando .

Falei de pronto que faria o plantão de amanhã para ela e que este plantão será o meu plantão do dia 30/05/13 que estaria fazendo adiantado , ela aceitou de pronto e portanto RESOLVIDO O MEU CASO .

VCS AGORA TERÃO A CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO , BACON E CALABRESA PARA DEGUSTAREM NO DIA 30/05 .

Abração
  • 10/05/2013, 19:03
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PÔ CAVESO !!!!!!!!!!!! VC JÁ NÃO VAI DE ENGESA , AGORA ESTA AMARELANDO ATÉ PARA IR DE PÁLIO ????????? E AQUI TÃO PERTINHO DE VC ????????? NÃO ESTOU TE ENTENDO MAIS .

X2 anima aê !!! tá molinho de ir , dá até para fazer um bate e volta :cool:

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VCS AGORA TERÃO A CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO , BACON E CALABRESA PARA DEGUSTAREM NO DIA 30/05

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh SHOW !!!!!! :cool: :euforico: :cool: agora sim !!!! que maravilha !!!!

Para quem nunca provou, a canjiquinha do Dr. Guilherme é espetacular... vou começar a fazer uma dieta para abrir espaço hahaha :dance:

Já vale a viagem :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:59.