Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2013, 11:22
    FIDELIS
    Galera, bom dia,

Não vou ficar na pousada, vou ficar fazendo bate/volta.

Abração

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Galera que vai pra Campos , vamos tentar fechar a pousada pra gente ficar na boa por lá , essa pousada é procurada e no feriadão mais ainda ...

Ja temos confirmação -
    - Doc Guilherme
    - Vicente
    - Edu
    - Ney
    - Rogerio
    - Fidelis
    -

abs ...

• 11/01/2013, 11:24
    Vicente Guimaraes
    Edu seria bom, além das confirnmações, ver quem realmente já fez a reserva e pagou. :pipoca:

Acho que seria bom alguem fazer um cheque calção (Dr. Guilherme??) :pular: e deixar com o dono da pousada para garantir...
  • 15/01/2013, 12:58
    Eduardo Velo
    VII ENCONTRO NACIONAL DE ENGESA E OUTROS 4X4 IMBÉ - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ 30/05 A 02/06 DE 2013

POUSADA BICHO SOLTO - SITE Lazer e descanso bem pertinho da natureza!
    Preços c/ café da manhã
    Quarto com ar R$ 130 por casal, pessoa extra (ADULTO) R$ 65
    Quarto sem ar R$ 105 por casal, pessoal extra (ADULTO) R$ 55
    Criança 5 a 12 anos paga 50% do valor . Criança com menos de 5 anos não paga

RESERVAS
    DOC em nome de: Amaro Sérgio Peixoto Rangel
    Caixa Econômica Federal Agência 0180 Conta Poupança: 00446838-6 CPF 616.769.507-53

Consegui contato com Amaro , dono da pousada , houve mudanças nos preços pq o combinado seria fechar a pousada até Dezembro e como não fechamos , então os preços foram pra 130,00 com ar e frigobar e 105,00 sem ar e sem frigobar , c/ vent. de teto . Sendo assim já reservei com ar e frigobar , mas ele deixa usar a geladeira comum que fica no refeitório pra quem precisar ...

DOC , ENTRAR EM CONTATO COM A POUSADA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ... O DONO DA POUSADA QUER FALAR CONTIGO ...

Devo ir na quarta , então pra mim é 1 dia a mais ...

Ele falou que tem 3 reservas ... 1 é minha as outras 2 não sei quem são ...

No feriado de C. Christi qqer pousada nesse preço está muito bom , e essa pousada parece ser muito boa , então não acho fora o preço de R 130,00 e R 105,00 ... opinião minha OK ... rsrs , se forem fazer as refeições vai pra R 170,00 com ar e frigobar e R 145,00 s/ ar e frigobar , vamos tentar pegar um bom numero de quartos pra juntar o povo , pra fazer o churras qqer numero de pessoas ta bom , o que vale é reunir a galera .

abs ... Edu
  • 16/01/2013, 18:28
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Estou de férias na praia mas estou apeans num plantão 5ªf e vou pedir pra Regina fazer o depósito meu amanhã sem falta , Edu , não conseguí falar com Amaro , vou tentar na 6ªf de novo qdo voltar do plantão , vamos aí galera FAZER O DEPÓSITO DA RESERVA , pq o gerente esta me cobrando o depó´sito do que combinamos para fechar a pousada SÓ PARA A GENTE .

Amanhã estarei fazendo o depósito para o apto com ar , o Raul me falou que vai tb , o ENGESA dele esta melhorando devagar , refez o ar cond. e agora esta gelando bem , o serviço do Hight Steer , não ficou legal pq o cara não trocou as barras para limpar aquele monte de barras que tem na BAND , mas acho que até lá ele deve colocar a barra de roda a roda e do PITMAN ao Hight Steer . mas esta gostando muito do ENGESA .

ABRAÇÃO A TODOS E FAÇAM O DEPÓSITO DA RESSERVA LOGO GENTE .
  • 12/02/2013, 09:29
    Eduardo Velo
    O site da pousada está fora , Doc , ligou pro Amaro ???

Anotem as coordenadas da pousada pra GPS - ( -21.741667, -41.59417 )

site com local -

Wikimapia - Let's describe the whole world!

Depositei mais 80,00 pra pegar o quarto com ar e frigobar ...

Vicente e Doc , vcs conseguem contato com a pousada ?? como ?? não respondem email e não atendem o celular , será que outro meio de comunicação com eles ?? ou será que a pousada fechou ??

abs ...
  • 12/02/2013, 17:53
    RogérioNunes
    Edu, amanhã ou quinta,14/02, irei na pousada pra tomar pé da situação assim como conseguir um contato mais confiável, se é que tem...
    Estamos muito próximos do encontro e poucas pessoas fizeram depósito,acho difícil conseguirmos fechar nessa altura.
    Assim que tiver notícias comunico!

abç
  • 12/02/2013, 20:18
    Eduardo Velo
    Valeu Rogerio , então vamos ter qualidade em vez de quantidade ... rsrs ... , não tem problema , a turminha é quase sempre a mesma , vamu nessa ...

Como vou por Além Paraiba e S. Fidelis vou direto pra pousada pq fica antes de Campos , dependendo da hr que chegar na pousada dou um chego em Campos ... se precisar de alguma coisa acredito que tenha em Rio Preto que é bem perto ...

abs ...
  • 13/02/2013, 09:28
    Eduardo Velo
    Rogerio , se vc for lá na pousada faz um favor pra mim , avisa que vou chegar na quarta feira dia 29/05 , ta bem longe , mas não consigo contato com a pousada de jeito nenhum ... avisando fico mais sussa ...

Ainda temos uns meses pela frente , acho que o Igor tb vai , se for seria legal a gente ir junto a partir de Volta Redonda se ele for na quarta tb ... Igor vc vai ???

abs ... Edu
  • 19/02/2013, 07:10
    RogérioNunes
    Edu, estive na pousada ontem e avisei que vc chegará dia 29.
    Ainda é possível fecharmos a pousada sendo que o valor passou para CR$ 110,00 casal com café da manhã.
    São 12 quartos no total todos com ventilador e tv sendo:

03 com frigobar: quartos 7,10 e 6
    04 com ar: quartos 6,10,4 e 7
    Os quartos 11 e 12 são conjugados e compartilham o mesmo banheiro.

PESSOAL, SOMENTE ESSA SEMANA AINDA CONSEGUIREMOS FECHAR A POUSADA, NA SEMANA QUE VEM SERÁ DISPONIBILIZADA PARA OUTROS.
    QUEM JÁ FEZ A RESERVA TENTE ENTRAR EM CONTATO PARA ESCOLHER O QUARTO OU ME AVISE QUE FAREI ISSO.

O único contato com a pousada é o telefone 22 99814047.

Quem já fez depósito:

1- Rogério Nunes: quarto 7
    2-
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-
  • 20/02/2013, 07:05
    Eduardo Velo
    O estranho é que ja fiz deposito e pedi pra reservar quarto com frigobar a unica vez que consegui falar com ele .
    Ele não comentou que ja fiz o deposito ?? é isso que está me deixando invocado , ele ja deveria informar que ten quarto reservado ...
    Esse numero de celular ninguém atende ... a gente escuta sempre a mesma coisa e a linha cai ...
    Não tem outro contato ??

abs ... Edu
  • 20/02/2013, 09:12
    Igor Lustosa Goulart
    Oi Edu,

Dia 30 de Maio não é feriado pra mim, a empresa onde trabalho troca este feriado pelo dia da padroeira do município, por isso para poder ir estou marcando minhas férias para este período. Já esta praticamente certo.
    Só vou na quinta-feira, se alguém quizer combinar de irmos junto, podemos combinar, desde que seja bem cedo pois meu ar não esta funcionando.
    abraço a todos.
  • 20/02/2013, 12:19
    Vicente Guimaraes
    Ué.... eu também achei que minha reserva estivesse pronta.. vou tentar ligar para o cara lá...

O Dr. Guilherme também disse que tinha feito a reserva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:28.