Powered by vBulletin

Vii encontro nacional de engesas e outros 4x4 no imbé- campos-rj em 30/05/13 a 02/06

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2012, 15:38
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Tem alguem aí?

Alguma opinião?
  • 27/09/2012, 20:36
    Walter da Camper
    Senhores, permitam-me juntar a este seleto grupo.

Abraços

Walter

Lista de Participantes:
    01 - Guilherme Abreu - Engesa
    02 - Edu Velo - Engesa
    03 - Vicente Guimarães - Engesa
    04 - Carlos Siqueira - Engesa
    05 - Rogério Nunes - F75
    06 - Aurélio - Envesa
    07 - Ney - Gurgel
    08 - Horácio - Troller
    09 - Caveso - Engesa ou Pálio
    10 - Fidelis - JEEP-TRUCK
    11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW
    12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas
    13 - Walter - Camper
  • 27/09/2012, 21:23
    Vicente Guimaraes
    Opa ta melhorando !!!!!!!! Grande walter !!!!!
  • 28/09/2012, 17:37
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , na minha opinião sendo uma pousada sussa com espaço pra gente se reunir a noite ou pra um churrasco ou pra um comes e bebes com pão , queijos e vinho está ótimo ...
    Se for na cidade facilita pro pessoal de Campos dar melhor suporte pra gente ... o que vcs decidirem eu topo ...
    Meu amigo de Mauá tb vai , coloquei na lista -

Lista de Participantes:
    01 - Guilherme Abreu - Engesa
    02 - Edu Velo - Engesa
    03 - Vicente Guimarães - Engesa
    04 - Carlos Siqueira - Engesa
    05 - Rogério Nunes - F75
    06 - Aurélio - Envesa
    07 - Ney - Gurgel
    08 - Horácio - Troller
    09 - Caveso - Engesa ou Pálio
    10 - Fidelis - JEEP-TRUCK
    11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW
    12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas

Também prefiro ficar perto do mato, e na verdade eu não faço questão de jantar. Podemos fazer o comes e bebes sugerido pelo Velo mesmo. Mas estamos juntos para o que der e vier. Eu vou com a minha navegadora/fotógrafa/cinegrafista/topatudo Maria, então, cama de casal.
  • 28/09/2012, 17:47
    Vicente Guimaraes
    Valeu NEY !!! Mas a pousada tem a opção do jantar, se assim preferirmos, pode ser uma sopa, ou podemos fazer um churrasco (ou provar a famosa canjiquinha do Dr. Guilherme)

Vamos à votação para organizar, por enquanto a sugestão da pousada no meio do mato está vencendo...

POUSADA BICHO SOUTO - 2 votos (NEY e VICENTE)
    TANTO FAZ - 1 VOTO (EDU)
    FICAR EM HOTEL/POUSADA EM CAMPOS - 1 voto (FIDELIS)

GUILHERME, WALTER, SIQUEIRA, ROGÉRIO, CAVESO, HORACIO O QUE VCS ACHAM?
  • 28/09/2012, 18:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Valeu NEY !!! Mas a pousada tem a opção do jantar, se assim preferirmos, pode ser uma sopa, ou podemos fazer um churrasco (ou provar a famosa canjiquinha do Dr. Guilherme)

Vamos à votação para organizar, por enquanto a sugestão da pousada no meio do mato está vencendo...

POUSADA BICHO SOUTO - 2 votos (NEY e VICENTE)
    TANTO FAZ - 1 VOTO (EDU)

GUILHERME, WALTER, SIQUEIRA, ROGÉRIO, CAVESO, HORACIO O QUE VCS ACHAM?

Peço encarecidamente que os NOBRES amigos deem suas opiniões , pq " TANTO FAZ " não é resposta rsrsrsrsrsrsrsrs , lembram da propaganda de presunto ? A balconista pergunta QUAL PRESUNTO ? A freguesa responde : TANTO FAZ , o balconista responde : DESTA MARCA NÃO TEMOS , KKKKKKKKKKKKKKK .

Mas eu prefiro ficar no mato , e posso fazer a CANJIQUINHA PRA TODOS numa noite do evento .

" ESTOU GOSTANDO MUUUUUUITO DA ANIMAÇÃO DE TODOS VCS E SEJAM MUUUUUITO BEM VINDOS EM NOSSA TERRA "

ABRAÇÃO A TODOS E PELO QUE VEJO " VAI BOMBAR BONITO " ANO QUE VEM .
  • 28/09/2012, 18:28
    RogérioNunes
    Levantei essa questão justamente para que fosse debatida e que fosse de conhecimento de todos as condições do lugar com relação aos atrativos para o pós trilha. Na localidade de Rio Preto onde fica a pousada não existem bares ou restaurantes por perto, celular não funciona, banco só em Campos ou São fidélis (+- 40Km),assim como posto de combustível.Em Rio Preto existiu uma usina de açúcar e álcool que fechou no final da década de 80 e em seu entorno, ficaram as casas dos trabalhadores e alguns pequenos comércios que ficam a mais ou menos 3Km da pousada.Ainda tem outras pousadas: Olho d´água, Pousada das Cachoeiras e outra que não lembro do nome agora...
    Por mim, voto em ficar na pousada mesmo e de certa forma fica até melhor para conhecermos um pouco mais nossos amigos e estreitarmos ainda mais a nossa amizade!
  • 28/09/2012, 19:03
    Vicente Guimaraes
    Opa, agora com a canjiquinha do Dr. Guilherme vai ficar show!!! quem não provou não perde por esperar !! Rogério leva o Estomazil.

Vamos à votação:

POUSADA BICHO SOUTO - 4 votos (NEY, GUILHERME, ROGÉRIO e VICENTE)
    TANTO FAZ - ENCIMA DO MURO - 1 voto (EDU)

MAIS ALGUÉM? O QUE VCS ACHAM?

Vamos esperar até 2ª (01/10) para fechar a votação? :)
  • 28/09/2012, 19:09
    Eduardo Velo
    Então Doc , pra mim tanto faz ... rsrs ... qqer lugar que vcs acaharem que é bom pra mim ta bom tb ...
    Sabendo que a pousada é longe de tudo ... a gente vai preparado ... vou levar comes e bebes ...
    Vicente , vai que a janta da pousada não agrada ... já passei por isso , por isso vou preparado ...
    Na Canastra é assim tb viu Rogerio , as pousadas ficam longe de qqer comercio , a gente leva as coisas pra fazer churrasco ou aperitivos ... no caminho já vou comprar uns queijos e vinhos , ta safo ...
    Pode ser que a aderência não seja muito forte pq é a mesma data da Fenajeep , se fosse pra Brusque iria rodar 700 km , dessa vez vou rodar os mesmos 700 km mas é pro Norte ... rs

Vicente conseguiu alguma negociação com a pousada ??
  • 28/09/2012, 21:19
    Vicente Guimaraes
    Fala Pessoal, acho que a pousada ganhou... :cool:

Edu, eu dei uma parada na negociação para resolver este impasse da localização, agora vou voltar a negociação, pelo jeito não precisaremos de jantar... Os almoços serão nos passeios (churrascos). Num jantar o Dr.Guilherme vai atacar de mestre cuca e no outro podemos fazer um queijos e vinhos (como proposta do Edu) ... Talvez na negociação eu consiga da pousada um caldo ou sopa de noite (porque tem muita gente que prefere algo mais leve)
  • 28/09/2012, 23:23
    Eduardo Velo
    Vicente , vamos ficar na pousada sem almoço e jantar ... a gente pede o jantar na hora se quiser ... vou querer só café da manhã ...
  • 29/09/2012, 10:20
    Horacio Teles
    Vou de pousada no mato, no cheiro de mato, sem almoço e sem jantar. Estou mesmo precisando de uma dieta, assim nada melhor. Levo um boi, queijo, cerveja, água, pão e pesos para os exercícios diários. Como o Edu sempre anda precavido, com churrasqueira, lona para os dias de calor, fica apenas o problema do gelo. Mas isso resolvemos por lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:39.