Dr. Guilherme,
Esvazie sua caixa de mp aí...
Versão Imprimível
Dr. Guilherme,
Esvazie sua caixa de mp aí...
Pelo número crescente de pessoas, estou vendo a possibilidade de contratarmos outra pousada (a Pousada Bicho Souto tem 10 quartos apenas).... Então conversei com o proprietário de outra pousada, a Pousda Olho D´Agua
::: Pousada Rural Olho D'Água :::
Achei a pousada interessante. O problema é que tem apenas 10 quartos. Em compensação, quem preferir pode levar barraca e acampar (fica bem mais em conta). Bem próximo a esta pousada (500m) está a Pousada da Cachoeiras que pode ser uma opção complementar.
Vicente, se me permite uma sujestão...
Seria interessante escolher a pousada que tiver melhor infra (churrasqueira, espaço com mesas...) e elegê-la como sede do evento, que teria sua lotação fechada pelos participantes e em troca libararia a entrada dos "visitantes" que porventura estiverem hospedadados em outros locais. Se incluir essa cláusula previamente na negociação fica mais fácil de se conseguir.
Assim até mesmo o pessoal que não vai se hospedar em lugar nenhum por residir na região terá acesso ao local da confraternização.
Walter
OK Walter , excelente sugestão, estamos vendo isso. Vou tentar combinar com a turma de Campos uma visita às pousadas.
CARO WALTER
Isto é tranquilo aqui , todos poderemos participar do evento mesmo não estando hospedado na pousada , fique tranquilo neste aspecto .
Pelo o que estou vendo vamos lotar duas pousadas , a outra fica perto , não teremos problemas por falta de hospedaria .
Estou meio enrolado com minha BONEQUINHA , mas vou lá com o ROGERIO , já havia combinado com ele para a semana que passou e acabei não indo , mas temos tempo suficiente para fazer a coisa bem feita .
ABRAÇÃO
Alguma novidade da pousada ? conseguiram queimar diesel pros lados do Imbé ??
Meu engesa ta nos cavaletes , em preparo pro prox. encontro ...
Edu, acho que a dupla "biônica à diesel" Rogério e Guilherme ainda não foram visitar as pousadas...
Pelo que já pesquiseu a Pousada Cachoeiras tem 9 quartos e a Pousada Bicho Souto tem 11 quartos. Já conversei com os donos das 2 pousadas por telefone e eles se mostraram interessados em fazer um pacote para o nosso grupo, apenas com café da manhã (o que sairia mais em conta). Eu não adiantei as conversas ainda porque acho que vale a pena visitar as pousadas antes. Eu estou para ir em Campos nos próximos dias para a "inauguração do Hulk" e vou tentar arrastar a turma para o Imbé.
AMIGOS
Eu e o ROGERIO estamos meio atolados , eu com minha BONEQUNHA no hospital e pescaria programada para a próxima 5ªf na Bahia , mas com certeza no outro final de semana estaremso futucando os cantos por aqui , tem a POUSADA OLHOS D'ÁGUA que é +- 3km da POUSADA BICHO SOUTO , vou ver as duas , mas a BICHO SOUTO já esta praticamente lotada com a 1ª leva de inscrições , vou atualizar a lista :
01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos-RJ
02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - São Bernardo do Campo-SP
03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro-RJ
04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro-RJ
05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos-RJ
06 - Aurélio - Envesa (??) -
07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Niterói-RJ
08 - Horácio - Troller (??)
09 - Caveso - Engesa ou Pálio (??)- Muriaé-MG
10 - Fidelis - JEEP-TRUCK (??) - Campos-RJ
11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS)
12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas ( 2 PESSOAS )
13 - Walter - Camper ( 3 PESSOAS)
14 - Igor Lustosa - CAMPER ( 4 PESSOAS )
15 - Raul ( meu irmão ) - ENGESA F-II ( ? ) - Resende-RJ
16 - Constatino Araújo - RANGER ( 2 PESSOAS ) - Campos-R
Horácio, eu já tinha atualizado a sua equipe, na lista da pág 6.
Guilherme, vou lá com vocês, vai ser uma boa oportunidade para testar o Hulk. :)
Pessoal, uma questão de formatação da lista, o número de pessoas "por viatura" é de pelo menos 1 pessoa (fora os acompanhantes/conjuges). Então quando não temos a informação exata do nº de pessoas eu tirei os " (??) " e coloquei " (1 PESSOA ?) ", pois isso já ajuda na contagem.
O evento tem tudo para ser um show mesmo. Já temos 16 viaturas e 33 pessoas confirmadas. Se, da lista, tivermos 70% de adesão serão 11 viaturas (lembrando que em Bananal tivemos 7 viaturas: 3 Engesas, 3 Campers, 1 Jeep CJ)
VII ENCONTRO NACIONAL DE ENGESA E OUTROS 4X4
IMBÉ - CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
30/05 A 02/06 DE 2013
POUSADA BICHO SOLTO (à confirmar valores e condições) - SITE www.pousadabichosouto.com.br
CONHEÇA IMBÉ, VEJA AS FOTOS --> CLIQUE AQUI
LISTA DE PARTICIPANTES
01 - Guilherme Abreu - Engesa - (2 PESSOAS) - Campos RJ
02 - Edu Velo - Engesa - (2 PESSOAS) - São Bernardo do Campo SP
03 - Vicente Guimarães - Engesa (2 PESSOAS) - Rio de Janeiro
04 - Carlos Siqueira - Engesa (3 PESSOAS) - Rio de Janeiro
05 - Rogério Nunes - F75 (2 PESSOAS) - Campos RJ
06 - Aurélio - Envesa (1 PESSOA ??) - SP
07 - Ney - Gurgel (2 PESSOAS) - Niterói RJ
08 - Horácio - Troller (2 PESSOAS) - SP
09 - Caveso - Engesa ou Pálio (1 PESSOA ?) - Muriaé MG
10 - Fidelis/Marta - JEEP-TRUCK (2 PESSOAS) - Campos RJ
11 - Nelson/Bernadeth (Genro/filha de Fidelis) - JEEP-SW (2 PESSOAS) - Campos RJ
12 - Carlos Roberto - Camper 4x4 4 portas (2 PESSOAS)
13 - Walter - Camper (3 PESSOAS) - SP
14 - Igor Lustosa - Camper (4 PESSOAS) - SP
15 - Raul ( meu irmão ) - Engesa F-II (1 PESSOA ?) - Resende RJ
16 - Constatino Araújo - Ranger (2 PESSOAS) - Campos RJ