Powered by vBulletin

Camper Passarinhando em ondulações?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2011, 12:44
    Eriksom Teixeira Lima
    Oi

vc está falando de UMA delas, eu estou falando da que fica por dentro. Neste caso, será necessário realmente um novo cardan de direção, mas a torre do amortecedor permanece.

Infelizmente, procurei, mas não achei nenhuma foto das minhas camper e engesa, ambas desse jeito.

Eriksom
  • 15/01/2011, 13:39
    Fabio Teloken
    O galera,

Vou deixar a cx da D20 pra daqui um bom tempo pelo jeito...rsrs... a minha ja esta o maximo possivel pra frente, com condensador, radiador e ventuinha milimetricamente colocados e justos... rsrs

Vou apenas achar o centro certinho da diração, alinhar bem a pitman e ir me virando com essa "falta" de esterço que estou tendo... rodei as melhores lojas de peças e dois ferro velho e ninguem me arrumou essa pitman... mas paciencia, uma hora eu acho a maldita.

Oque estou feliz é que a loucura de trocar de pista sumiu...agora sinto o famoso balanço que todos dizem ser normal dos engesas... mas isso é tranquilo.

Só me falta o caster agora e chega de mexer... meu bolso anda reclamando ja :|

Abraço
  • 16/01/2011, 11:49
    MaGao
    Fabio,

Bolso reclama.. maissssssss hehe quando corrigi meu caster revivi outro engesa.. está bom D+! ando tranquilasso a 100km/h pista com ondulação sem problema algum.. e olha que preciso trocar as buchas da panhard e ainda alinhar elas.. estão tronxas hehe

segurança em primeiro lugar!

Abraços,
  • 16/01/2011, 17:48
    Fabio Teloken
    Magao,

Com certeza...só de levar a barra da pitman no munhão já sinto MTA diferença... o Caster é o proximo... sera feito sim!!! E tomara que eu fique feliz como vc, revivendo outro engesa... ai fica jóia!!!

Abraço
  • 16/01/2011, 18:40
    Eriksom Teixeira Lima
    Pelo menos uma sugestão que eu dei por aqui, deixou alguém feliz
    :twisted:

Citação:

Postado originalmente por Fabio Teloken Ver Post

Com certeza...só de levar a barra da pitman no munhão já sinto MTA diferença...

Abraço

• 16/01/2011, 19:06
    MaGao
    Eriksom,

suas sugestões são boas e com certeza fala com muito conhecimento. Apenas discordei sobre o caster kkkk pq os meus 02 jeeps tinham o mesmo sintoma e agora não mais.. kkkkkk

=)

Abraços,
  • 16/01/2011, 21:58
    Fabio Teloken
    hahaha

Eriksom, sem duvida seus conselhos foram anotados sim, assim como o de todos aqui... estou só meio sem tempo e sem temp$ .... mas to fazendoo aos poucos... essa semana eu ajeito o caster, tiro fotos de tudo e digo a vocês no que tudo isso vai virar... e tenho ctz que vai dar certo e vou ficar feliz com o resultado!

Abraçoo
  • 16/01/2011, 22:09
    Eriksom Teixeira Lima
    MaGao e Fábio

meu único desejo são dois :putz:

- ir a Macéio e andar no Engesa do MaGao :concordo:
    - Ir a Cuiabá e andar na Camper do Fábio :concordo:

o resto, bem, ainda tenho feito sem problemas e sempre com "muito amor e prazer" :cool:

Eriksom
  • 16/01/2011, 23:25
    MaGao
    Eriksom,

está convidadissimo! hehe de duas uma.. ou eu não sei o que é carro bom.. ou nunca andei em um carro bom! keke me acostumo fácil aos defeitos =) e quando tem alguma melhora vuala! cai como uma luva keke

Abraços,
  • 17/01/2011, 12:03
    Fabio Teloken
    Eriksom,

Quando quiser a Camper estará a tua disposição, e será mto bem vindo a Cuiabá.

E eu ainda quero poder descer de Camper pro Rio... pronto, feito isso TO FEITO... rsrs

E Magao,

Estou igual a você....ou eu nunca andei em um carro bom ou me acostumo facil com os defeitos... hahaha.... oque é bem provavel, pq desde o dia que comprei a camper eu ando nela todos os dias praticamente e acho MASSA D+. :P

Mas tenho certeza que depois de arrumar o caster vou sentir bem a melhora... e como vc diz VUALA!!!!! caira como uma luva ;)

Abraçoo
  • 05/04/2011, 17:59
    Riuzim
    5 Anexo(s)
    O meu tbem esta passarinhando
    Amigos, gostaria de aproveitar o topico e ver a opinião de vcs. Minha viatura tbem esta passarinhando, tenho que ficar corrigindo no volante. Quando vou sair ou quando tiro o pe do acelerador puxa pro lado. O volante tbem nao volta sozinho, e o curso de giro ë pequeno. Nada que não de para aguentar, mas que enche o picuá. Pelo que sei, uso amortecedors da F4000 e as molas são iguais tanto na dianteira quanto na traseira, de 9 elos e cerca de 16 mm ( medido na regua por falta de paquimetro). Hoje levei na DPascoal para fazer as medidas e foram as seguintes: Convergencia + 1 grau. Camber esq.= + 1 grau Camber dir.= +1/2 grau. Caster esq.=+ 7 graus Caster dir.=+ 8 graus. Conta com a opinião de vcs para ver o que faço. O Kim ja eu uma volta. Fala ai amigão.
    Vai algumas fotos:
  • 05/04/2011, 18:01
    Riuzim
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    mais fotos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.