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Camper Passarinhando em ondulações?!

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  • 10/04/2011, 20:07
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Kim beleza este eixo é de que veiculo?

    Rodrigo Bastos
  • 10/04/2011, 20:47
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Kim beleza este eixo é de que veiculo?

    Rodrigo Bastos

    Uma fotos do eixo do marruá, para entender como é a fixação da panhard.
  • 10/04/2011, 22:16
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Kim beleza este eixo é de que veiculo?

    Rodrigo Bastos

    RODRIGO

    Este eixo é a DANA que fabrica só para o MARRUÁ é um DANA 44 , mas tem uma numeração/especificação própria para a AGRALE só para os outros não usarem as mesmas peças rolamentos/retentores/semieixos .

    Como faz a TROLLER/FORD , a válvula equalizadora do TROLLER só é encontrada nas concessionárias TROLLER é a ATE FREIOS que fabrica , mas não coloca no mercado paralelo ( CARTEL ) . Existe esta válvula no catálogo da ATE mas não existe no mercado paralelo . É Brasil né ??????????
  • 11/04/2011, 22:33
    Rodrigo Ielpo Bastos
    putz é mesmo tava escrito na mensagem e nem percibi achei que a foto era do engesa do Kim por isso perguntei. acho que era o sono.

    Rodrigo Bastos
  • 14/04/2011, 22:51
    Fabio Teloken
    De volta...
    Senhores...

    Após uma longa data sem dar as caras aqui estou. E ja vi que mais gente esta com o maldito problema de passarinhar e tudo mais. Depois dos meu relatos e fotos que mandei vou dizer oque fiz q como ficou.

    1- levei a barra que sai da pitman até na "lingueta" do munhão
    2- criei coragem e "arrumei" o caster.. nas minhas medidas tinha dado 5º positivo, pra mim estava tudo lindo, solda nos dois braços e correndo pro alinhamento... lá mostrou 3,45 e 3,15 positivo!! :( ... mas juro que não meto mais a mão nessa Porr*! ... vai ficar assim.

    Resultado...

    Ainda não é uma maravilha de se dirigir, mas diminuiu muito a "loucura" da direção quando passo em ondulações, ficando mais firme o carro, mas confesso que esperava mais.

    Abraço!!
  • 14/04/2011, 23:17
    MaGao
    Fabio,

    o caster na ferramenta ala Kim.. coloquei 7 graus e meio.. ja chegando pra oito.. na maquina do alinhamento deu 5,16.. mais ficou bom de dirigir.. ando a 120km/h na areia da praia com 1 mão tranquilão..

    Abraços,
  • 15/04/2011, 07:46
    Eriksom Teixeira Lima
    colocou a panhard do lado certo?
  • 15/04/2011, 09:35
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    colocou a panhard do lado certo?

    A camper da panhard errada é a do Ruizin ;)

    []'s
  • 15/04/2011, 09:45
    Eriksom Teixeira Lima
    OOPS, comi penas

    :parede:
  • 15/04/2011, 11:35
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio Teloken Ver Post
    Senhores...

    Após uma longa data sem dar as caras aqui estou. E ja vi que mais gente esta com o maldito problema de passarinhar e tudo mais. Depois dos meu relatos e fotos que mandei vou dizer oque fiz q como ficou.

    1- levei a barra que sai da pitman até na "lingueta" do munhão
    2- criei coragem e "arrumei" o caster.. nas minhas medidas tinha dado 5º positivo, pra mim estava tudo lindo, solda nos dois braços e correndo pro alinhamento... lá mostrou 3,45 e 3,15 positivo!! :( ... mas juro que não meto mais a mão nessa Porr*! ... vai ficar assim.

    Resultado...

    Ainda não é uma maravilha de se dirigir, mas diminuiu muito a "loucura" da direção quando passo em ondulações, ficando mais firme o carro, mas confesso que esperava mais.

    Abraço!!

    ÉH!!!!!!!!!!!! CARO AMIGO FABIO TELOKEN

    Vejo que não foi só eu que fiquei sofrendo com o GUIAR RUIM do meu ENGESA , e vc agroa esta sofrendo ainda , qdo disse fiquei , é pq esta no passado .

    SÓ DEPOIS DE 5 ANOS SOFRENDO QUE A SITUAÇÃO AQUI FICOU BOA , não esta 100% como um automóvel , MAS NEM PODERIA FICAR pq esta bem alto , as molas que coloquei são bem mais altas do que as originais , logo tem um balanço a mais por este motivo , é muita altura de mola , embora tenha colocado as 4 molas de fio de 16mm ele balança ainda , MAS O DIRIGIR , O VOLANTE VOLTAR AO FAZER CURVAS E DEIXAR DE PASARINHAR ÍSTO SIM ACABOU FINALMENTE .

    Torço para que sua paciencia persista e vc tenha coragem com o decorrer dos tempos ír atacando ainda as cosias que não estão nas medidas recomendadas , só assimque conseguí chegar onde estou agora , MAS CONFESSO QUE PENSEI EM BOTAR FOGO NELE ALGUMAS VEZES , MAS CALMA NESTA HORA .

    ENGESEIROS/CAMPEIROS SÓ SÃO AUTENTICOS QDO CONSEGUIMOS PASSAR POR ESTE TESTE DE RESISTENCIA/PACIENCIA .

    SOMOS GUERREIROS ACIMA DE TUDO , FOMOS CRIADOS NA GUERRA , GUERRA DE NERVOS É CLARO . Pq um mortal qualquer não aguenta esta pressão toda de dirigir ruim por muito tempo .

    ABRAÇÃO E NÃO DESISTA
  • 15/04/2011, 11:42
    Kim
    Do Riuzim é um engesa FIII!
  • 15/04/2011, 15:35
    Riuzim
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Do Riuzim é um engesa FIII!

    Pessoal, como o Kim disse ë um FIII.
    Ainda não mexi em nada. Estou procurando made in Paraguai uma C&P 11x43, para dai fazer tudo numa paulada só: flutuante, mudar C&P, colocar Panhard lado certo.
    Quando fizer posto resultados.
    Abs
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