x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 133
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0

Kim beleza este eixo é de que veiculo?

Rodrigo Bastos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post

Rodrigo Bastos
    Uma fotos do eixo do marruá, para entender como é a fixação da panhard.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post

Rodrigo Bastos
    RODRIGO

Este eixo é a DANA que fabrica só para o MARRUÁ é um DANA 44 , mas tem uma numeração/especificação própria para a AGRALE só para os outros não usarem as mesmas peças rolamentos/retentores/semieixos .

Como faz a TROLLER/FORD , a válvula equalizadora do TROLLER só é encontrada nas concessionárias TROLLER é a ATE FREIOS que fabrica , mas não coloca no mercado paralelo ( CARTEL ) . Existe esta válvula no catálogo da ATE mas não existe no mercado paralelo . É Brasil né ??????????

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    putz é mesmo tava escrito na mensagem e nem percibi achei que a foto era do engesa do Kim por isso perguntei. acho que era o sono.

Rodrigo Bastos

De volta...

Senhores...

Após uma longa data sem dar as caras aqui estou. E ja vi que mais gente esta com o maldito problema de passarinhar e tudo mais. Depois dos meu relatos e fotos que mandei vou dizer oque fiz q como ficou.

1- levei a barra que sai da pitman até na "lingueta" do munhão
    2- criei coragem e "arrumei" o caster.. nas minhas medidas tinha dado 5º positivo, pra mim estava tudo lindo, solda nos dois braços e correndo pro alinhamento... lá mostrou 3,45 e 3,15 positivo!! ... mas juro que não meto mais a mão nessa Porr*! ... vai ficar assim.

Resultado...

Ainda não é uma maravilha de se dirigir, mas diminuiu muito a "loucura" da direção quando passo em ondulações, ficando mais firme o carro, mas confesso que esperava mais.

Abraço!!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Fabio,

o caster na ferramenta ala Kim.. coloquei 7 graus e meio.. ja chegando pra oito.. na maquina do alinhamento deu 5,16.. mais ficou bom de dirigir.. ando a 120km/h na areia da praia com 1 mão tranquilão..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    colocou a panhard do lado certo?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    colocou a panhard do lado certo?
    A camper da panhard errada é a do Ruizin

[]'s

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    OOPS, comi penas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Fabio Teloken Ver Post
    Senhores...

Após uma longa data sem dar as caras aqui estou. E ja vi que mais gente esta com o maldito problema de passarinhar e tudo mais. Depois dos meu relatos e fotos que mandei vou dizer oque fiz q como ficou.

1- levei a barra que sai da pitman até na "lingueta" do munhão
    2- criei coragem e "arrumei" o caster.. nas minhas medidas tinha dado 5º positivo, pra mim estava tudo lindo, solda nos dois braços e correndo pro alinhamento... lá mostrou 3,45 e 3,15 positivo!! ... mas juro que não meto mais a mão nessa Porr*! ... vai ficar assim.

Resultado...

Ainda não é uma maravilha de se dirigir, mas diminuiu muito a "loucura" da direção quando passo em ondulações, ficando mais firme o carro, mas confesso que esperava mais.

Abraço!!
    ÉH!!!!!!!!!!!! CARO AMIGO FABIO TELOKEN

Vejo que não foi só eu que fiquei sofrendo com o GUIAR RUIM do meu ENGESA , e vc agroa esta sofrendo ainda , qdo disse fiquei , é pq esta no passado .

SÓ DEPOIS DE 5 ANOS SOFRENDO QUE A SITUAÇÃO AQUI FICOU BOA , não esta 100% como um automóvel , MAS NEM PODERIA FICAR pq esta bem alto , as molas que coloquei são bem mais altas do que as originais , logo tem um balanço a mais por este motivo , é muita altura de mola , embora tenha colocado as 4 molas de fio de 16mm ele balança ainda , MAS O DIRIGIR , O VOLANTE VOLTAR AO FAZER CURVAS E DEIXAR DE PASARINHAR ÍSTO SIM ACABOU FINALMENTE .

Torço para que sua paciencia persista e vc tenha coragem com o decorrer dos tempos ír atacando ainda as cosias que não estão nas medidas recomendadas , só assimque conseguí chegar onde estou agora , MAS CONFESSO QUE PENSEI EM BOTAR FOGO NELE ALGUMAS VEZES , MAS CALMA NESTA HORA .

ENGESEIROS/CAMPEIROS SÓ SÃO AUTENTICOS QDO CONSEGUIMOS PASSAR POR ESTE TESTE DE RESISTENCIA/PACIENCIA .

SOMOS GUERREIROS ACIMA DE TUDO , FOMOS CRIADOS NA GUERRA , GUERRA DE NERVOS É CLARO . Pq um mortal qualquer não aguenta esta pressão toda de dirigir ruim por muito tempo .

ABRAÇÃO E NÃO DESISTA

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Do Riuzim é um engesa FIII!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Do Riuzim é um engesa FIII!
    Pessoal, como o Kim disse ë um FIII.
    Ainda não mexi em nada. Estou procurando made in Paraguai uma C&P 11x43, para dai fazer tudo numa paulada só: flutuante, mudar C&P, colocar Panhard lado certo.
    Quando fizer posto resultados.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem