Bem, a galera foi muito solícita!
O Roger é o meca dos engesas aqui!
Sobre o cáster, é muito importante verificar, não citei nada antes, pois estava escrevendo do mobile, não tinha como fazer linck.
Olhe desta foto em diante, tem o passo a passo de como eu fiz, acabou todo o problema que tinha com indirigibilidade
Linck do álbum.
http://picasaweb.google.com/kimcavaz...84966292018210
Sobre o bumpster, é como foi dito, é quando passa em uma lombada/depressão e o volante tende a girar, não desgoverna a viatura.
Eu já me acostumei a passar no quebra molas e girar levemente o volante.
Sobre o reforço, viu que a galera foi unânime, e vc mesmo relatou que já quebrou.
Quando as buchas estão ruins, o veículo se comporta da seguinte forma:
Acelerando ou desacelerando o veículo fica normal, mais quando estabiliza o giro/velocidade (velocidade de cruzeiro) fica muito instável, chacoalhando, de um lado para outro, como se houvesse alguém pulando no estribo.
Bem, está bem aconselhado pela galera.
Abraços.
Kim.