ATUALIZANDO
Como vcs devem estar sabendo meu CORAÇÃO VALENTE esta na TRUCENTAS REFORMA , agora estou colocando o capô e a frente de fibra que ainda era de aço , e falando da solução definitiva do AQUECIMENTO que foi resolvido com o RADIADOR DO ÔMEGA , mas me trouxe outro problema , ADPTAÇÃO É ASSIM mexe numa coisa , tem que mexer em outra e assim vai INDEFIDAMENTE .
O problema do aquecmento resolveu MAS TIVE QUE ELVAR A CARROCERIA EM 6CM e memso assim o CAPÔ TEV QUE FICAR MAIS ABERTO , e como era de aço e irira colocar o de fibra usei assim mesmo , bem feio de se ver ,mas agora como quero que fique com o capô alinhado , tenho que abaixar o RADIADOR e não tenho espaço então :
COMPREI O RADIADOR DA S-10 a gasolina 2.0 , 2.2 e 2.4 que tem área de troca um pouco menor do que o radiador do ÔMEGA porém um pouco maior do o do radiadro da S-10 com o motor MWM 2.8 , OU SEJA : O RADIADOR DA S-10 COM MOTO MWM 2.8 É UM POUCO MENOR DO QUE ESTE RADIADOR DA S-10 A GASOLINA COM MOTORES 2.0 , 2.2 e 2.4 , com isto ganho 6cm em altura QUE SERÁ SUFICIENTE para que eu possa abaixar o capô para que fique alinhado .
Vim do ROGÉRIO NUNES agora e o radiador já esta no lugar , acredito que não terei problema de superaquecer pois ele é muito pouco menor em área de troca em relação ao do ÔMEGA 4.1 .
Reativei este tópico para isto mesmo , para aqeles que querem resolver o problema de aquecimento deste motor no ENGESA tenha outra opção que fique melhor sem precisar de elevar demais a carroceria e o capô , mesmo assim com esta medida a carroceira TEM QUE SER ELEVADA EM NO MÍNIMO EM 6CM , ou seja retirei o calço original de 2cm e coloquei um de 8cm .
Agora só resta aguardar para ver o bicho funcionar para ver se vai aquecer demais , ACREDITO QUE NÃO , mas esta aí última atualização em meu CORAÇÃO VALENTE .
SEm falar que readaptei outra fechadura nas portas e as canaletas do vidro para que o vidro elétrico funcionasse melhor e não funcionou melhor , CONTINUA AGARRANDO DO MESMO JEITO , " ENCHI O SACO " e vou voltar para o vidro manual , não aguento mais tentar fazer o vidro elétrico funcionar normal .
Em breve fotos no FROTA 4X4 destas modificações .