Pô Fredão, você abusou no capricho, hein!!!!!!!!!
Ficou parecendo quadro da Tarcilla do Amaral (Abaporu)!
Valeu mesmo!!!!
Vai pro avatar daqui a pouco!
Abração!
Versão Imprimível
ae Kim, ta na mão! espero que esteja parecido...vc não usa 33" e sua capota é de lona certo? se tiver alguma alteração me diga que terei o maior prazer de modificar, adoro montar jipes, mesmo os digitais:dance: (até porque ficam prontos rapidinho...):shock:
abraço:concordo:
Caro Fredão!
Já está em meu avatar!
se quiser olhar o original (ou quase! hahahahaa) vá na minha assinatura, olhe o álbum que o jipe está fazendo alinhamento!
Uso sim os 33".
Mais ficou muito legal, parabéns pelo serviço.:concordo:
Abraços.
Kim.
Fala Ralado!
eu sei que vou trabalhar no domingo, filmagem em locação...acho melhor ir fim de semana que vem pois não tenho ferramentas, tenho que ver como vou fazer...obrigado pelo pronto apoio!
aproveito também para te presentear com uma imagem do pequeno:pensativo:...hahaha:dance::parede::twisted :
brincadeira hein amigão! (vai que depois dessa vc desencana de me dar uma mão...)
abraço
Sabe que eu acho que essa imagem combina mesmo comigo!?!!?!?! rsrsrsrsr sempre fico de olho nas suas "assinaturas", pois acho muito legal. Ainda mais que sou um orelhudo cibernético. Logo que vc foi em casa e conheceu o Pequenorino, vc fez aquele que tem uma sequencia de capotagem... achei que foi inspirado no resultado do que viu na minha garagem... esteticamente o carro ainda está igual, mais a mecânica já tem uns UP-GRADES.
Semana que vem nos falamos pra ver se rola de montarmos essas peças na sua viatura.
Abraçones
Ralado
Pô Ralado, fiz a piada e esqueci de anexar a imagem...vai lá!
Grande pequeno Kinzinho! Vermelho só o meu!!! enquanto isso te mando uma do BRANCÃO do seu pai na lama amiguinho!
abraço a todos e obrigado por usarem as artes, ficaram muito boas nos respectivos avatares.:concordo:
Ae KIM, vamos melhorar as coisas então!
Toma lá com pneus 33"!
Caraca, gostei do chassis!!!!
Maravilhoso seu trabalho!!!!!!!
Quando vier ao Paraná, estará convidado para um churras com brejas comigo!
Abraços.
Kim.
ae Kim, viajando para suas bandas vou cobrar esse churras! Vou de SP até aí sem comer nada!!!:putz:
O chassi não é só um chassi e sim o PequenoRino do nosso amigo Ralado, tentei fazer piada mas esqueci de anexar a imagem...(loiro):shock:
abraço
Sobre a vim até o Paraná, acho que deveria conversar com o Dr. Guilherme e com o Eduardo do Titanic e virem até aqui para um churras com brejas, pode ter certeza que mato um carneiro para comermos!
Serão todos bem vindo!
Abraços.
Kim.
Fala aí Fredão, tudo blz?
Gostei das imagens, ficaram perfeitas. O dia q vc estiver tranquilo, crie uma imagem dessa pra minha viatura, o Falcão Azul.
Abs.
GRANDE AMIGO KIM
Olha que vou me programar para fazer a visita aí em , fica mexendo comigo fica ? Ano que vem bem provável .