aqui eu tinha achado que estava nos finalmente...quebrei a cara!:parede:
Tive de refazer o alinhamento dos eixos, aproveitei e troquei todos os rolamentos, cruzetas, retentores...$$$
Versão Imprimível
aqui eu tinha achado que estava nos finalmente...quebrei a cara!:parede:
Tive de refazer o alinhamento dos eixos, aproveitei e troquei todos os rolamentos, cruzetas, retentores...$$$
Aqui a ansiedade em instalar a capota me consumia...fiz a burrada de levá-la para ser instalada na própria pissoletro...TIRARAM A MINHA GAIOLA PARA INSTALAÇÃO DA CAPOTA!!! E A DEIXARAM FORA DEPOIS!!!
Achei fotos que dizem tudo!
Por favor reparem nos REFORÇOS DA CARROCERIA!
Boa tarde,
tanque de combustível arrumado, reparem no estado da boia antiga!!!
ESSA É A QUALIDADE DO NOSSO COMBUSTIVEL!!!
Boa noite Fredão
Sou novato por aqui, mas sempre fico pesquisando as coisas no forum.............
Bom vamos ao que interessa estou montando um motor diesel no meu engesa que tambem é um 87 Fase 1 tirei o motor a alcool 4cc e coloquei o perkins 4236 igual ao seu, só que encontrei alguns problemas o primeiro foi que o motor ficou desalinhado mas resolvi levantando a travessa do cambio e transferencia e logico fazendo um Lift na carroceria de 10 cm até ai beleza mas percebi que o cardã dianteiro ficou muito proximo ao carter que é de aluminio fundido, vou trocar as molas pelas de engesa a diesel que vende na Rota 4x4 mas mesmo assim tenho medo que em uma trilha possa bater no carter......gostaria que vcs colocasem fotos do carter e suportes do coxim do motor para que eu possa ter uma ideia do que devo fazer
Obrigado
Walker
Assim que aprender a postar fotos coloco algumas do meu engesa.......
Abraço
Caro Walker!
Para postar fotos
Clique em "Modo Avançado"
Depois role a página, até "gerenciar arquivos"
Busque em seu pc e carrgue para o site.
Sobre o motor.