x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 256

Tópico: Engesa4

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fredão,

não deixe se levar pro conta dessas coisas... vc viu o estado do meu PEQUENORINO abandonado e sobre cavaetes, na garagem do prédio, e cheio de entulhos dentro. Mesmo assim eu não joguei a tolha. Aliás acho que no fim desse mês ele voltará à vida. Isso sem esquecer que já era pra estar pronto mês passado.
    Quando falei da tocada do carro, pensei na possibilidade de ter dado algum pau na trilha que vc fez de batismo da viatura...
    Relaxa rapaz, depois de tantos serviços e gastos, você terá um carro ZERO. E sem ferugem

Abraçones ALL

Ralado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FALAÊ FREDÃO

É +- como o GRANDE EDU VELO falou , nunca quebrei tantas vezes seguidas como agora , colocando tudo novo e quebrando tb , acho que ele queria me quebrar tb , ACHO QUE SOU FEITO DE " GOIABEIRA " , famosa por envergar e não quebrar , FOI ÍSTO QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO , " ENVERGUEI TODINHO " achei iria quebrar , mas não quebrei , agora cheguei na CALMARIA .

Estou ROSETANDO o BICHÃO de novo pra ver como é que fica , NEM ME FALA EM QUEBRAR MAIS NADA .

MAS NUNCA DESANIMEI , E ESPERO QUE VC NÃO DESANIME TB , " NOSSOS ENGESAS " NÃO MERECEM ÍSTO .

Manda notícia pra gente qdo estiver andando tb . CORAGEM AMIGO , é para frente que se anda .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Valeu pessoar!
    Esse é o espírito da coisa, jipeiros até no virtual!
    Valeu mesmo a força, galera 10!

FORÇA AÍ Kim, vambora!

Isso aí EduVelo, tem que pensar no resultado...o problema é que estou pensando nisso a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo

Quero chegar logo nessa calmaria amigo guilhermeabreu...

Pô Caveso! é marca registrada já! hahaha desenhei no corel, sem proporção nenhuma, de "cabeça", tô até fazendo umas "versões"

Ralado, eu fiz só uma perninha da Roberta Close, nada de mais...fazer o quê...agora o eixo é meu, tenho que arrumar

mas tá beleza, pra me deixar equilibrado entraram novos trampos, sou free lancer em publicidade e a maré deu uma melhorada, então o buraco negro da minha conta vai ganhar só um rombo a mais!

abraços,
    Fredão

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

como andam as coisas por aí???? não tens dado notícias.

Abraçones

ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Grande Ralado, ainda estão desentortando o eixo trazeiro, o cara arrancou os suportes de suspa, vai gabaritar e soldar o conjunto novamente...tenho que esperar né...e o seu PequenoRino como anda?
    abraço

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tudo belê...

estou mais ou menos no mesmo ritmo que vc... como estou trocando os eixos, estou fazendo uma MEGA geral em tudo, principalmente o que fica abaixo do chassi. Troca de molas, amortecedores, cardans, freio, buchas de suspensão, geral no tanque, protetor de tanque, peito de aço, protetor de câmbio ( ainda estou vendo como fazer ), instalaçã do câmbio... sempre que tiro uma peça descubro que ten umas 5 agregadas à ela e que seria bom trocar.
    Mais depois de pronto tenho certeza de que o carro durará mais uns 20 anos.

Abraçones

Ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala pessoar! blz?
    O eixo trazeiro voltou para a oficina ontem e o dianteiro está montado! o Zé do j4x4 acha que semana que vem posso tirar o carro de lá!
    Então ainda preciso restaurar o painel e fazer a parte elétrica, fora instalar a capota......ainda tem que ver como vou construir um alargador de paralamas, cinto de segurança, acabar de fixar os bancos, colocar os calços originais na carroceria.....
    Quero rodar com o carro esse fim de ano!
    Fazer um tour pelo litoral norte de sp...

assim que tirar posto fotos

abraço a todos os amigos

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

é isso aí cara... não desanima e mãos à obra assim que estiver com a viatura fora da oficina, pois está relativamente fácil de concluir a obra. Pra ir ao litoral norte é garantido, afinal tens 3 meses pra isso

Abraçones

Ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Resgatei o carro esse sábado na Josewal4x4, o trabalho parece ter ficado de primeira! O pessoal gente boa lá até fizeram suportes para meus flexiveis de freio (estavam pendurados),

Agora falta pouco mas as parcelas desse trampo dos eixos ficaram pesadas...posso sem gastar grana, montar as borrachas originais de carroceria, mas fica no aguardo a instalação dos farois (não tenho os suportes) e toda a parte eletrica, alargadores de paralamas e instalar a capota...será que alguem tem o fim de semana livre pra me dar uma mão?!
    hein Ralado?! hahaha

Acho que em um dia consigo montar os calços e se tivesse grana faria a parte eletrica em um findi...agora, 400 ou 500 latas com alargador é de doer!

abraço

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Tá na mão grande CAVESO!
    bom uso, abraço
    Engesa4 Imagens Anexas Engesa4-cavesoyellowsubmarine.jpg 

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Também quero um!!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

Se eu ficar de bôa nesse final de semana eu te ligo e marcamosde ar uma ripa na sua viatura... mas acho que vou pro interior pra mexer no PEQUENORINO.
    Pq vc não tem os suportes dos faróis??? é diferente da que vc usava no seu originalmente?

Abraçones

Ralado

PS: Pelo visto, logo-logo essa imagem, do engesa, estará em todo canto....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem