Já estava me sentindo abandonado pela galera...
A carroceria de fibra é mesmo difícil de trabalhar mas nada de impossível, vc fura onde está marcado mas os furos não alinham, então vc alarga os furos para conseguir alinha-la...
Esse é um toque importante, parafuse as dobradiças no quadro parabrisa, alinhe-o sobre o caixote e só com ele alinhado faça os furos pro barco, eu terei de levar o meu pra fazer uns enxertos no fabricante...
A pedaleira é outra novela, tive que recortar e dar acabamento na fibra pois a pedaleira original não cabe no lugar...mas consegui
Tudo foi parafusado com arruelas de funileiro, todos os parafusos, porcas e arruelas em aço inox...(já que fui mexer não quero nada que enferruge!)
Lembre-se, tudo que vai parafusado na fibra tem que ter reforço, tive que fazer até dois suportes em aço para a barra de direção que estão parafusados 1 no parafuso da dobradiça do quadro parabrisa e outro em um parafuso da pedaleira...
O painel que é o pior...um amigo meu que já teve um engesa me falou para recortar só os furos dos relógios direto na fibra (o painel da carroceria vem fechado), mas eu prefiri usar o painel original...fod@...tive que recortar até os reforços de dentro pq nada do original servia...um dos reforços está bem no lugar do corpo do porta luvas...só depois de recortar tanta fibra que me questionei sobre seguir a sugestão do meu amigo!
Bom, se eu for falar de todo o trampo que deu...teria comprado a de lata do rosnel! hahaha
brincadeira, só de saber que nunca mais terei problemas com a lata já vale o sacrifício
se for mesmo comprar a de fibra pode contar comigo para não ter que "descobrir" todo o macete, deixo tb a porta de casa aberta para uma visita ao TrancaTrilha para que possa ver e entender o trampo, é só dar um alô
um grande abraço,