x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 256

Tópico: Engesa4

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

guilhermeabreu e Kim, muito obrigado pelas dicas, assim que eu for pro estaleiro vou abrir as pontas do eixo,
    abraço, pesquisando preço de manga de eixo...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

Como havia lhe falado, o contato do cara que montou esses seu eixos é: 4991-1769 se não me engano o nome dele é Rogério, mas pede pra falar com o chefe da oficina, que é o cara em questão, e fal pra ele que vc está com os eixos de F que estava instalados na Camper do Roberto ( um japonês que tinha uma camper diesel ). Quanto a solução é bem isso mesmo que o Kim e o Guilherme relateram, foi isso que o cara dos eixos que te falei me explicou....

Abraçones

Ralado

PS: agora com as pilhas da máquina fotográfica carregadas.... rsrsrsrs

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP

Exclamation

Fala pessoal, blz?

guilhermeabreu, infelizmente não tenho nem como pensar$ em viajar...acho que só de pensar as latinhas voam do bolso...preciso terminar meu carro
    Falando do eixo, vou com o carro andando mesmo né? não tem problema? claro que eu tenho que abrir as pontas antes de mais nada...certo?

grande Ralado!
    valeu pela visita, essa sua capota é impressionante quero ver ao vivo! quem sabe um dia monto a 0002 do seu projeto?
    valeu tb pelo telefone do cara que montou meus eixos, primeiro vou abrí-los e ver se consigo resolver...

abraço, triste pq não vou ver o Tranca essa semana...

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala pessoar, belesma?
    estou pra voltar a ativa na montagem da caranga, estou pensando em levar o carro (ANDANDO) para algum eixeiro...será que não dá merd@? Alguém me recomenda alguém? Acho que quanto mais perto de Barueri melhor pra mim, afinal, estou sem alargador de paralamas, cinto e o eixo está de perna aberta...

Ralado, ainda não consegui falar com o Rogério mas deixei meu tel para que ele me retorne...mas sinceramente não sei nem oq perguntar...

abraço galera,
    Fredão

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    é isso aí Fredão... não deixa a bola cair, quero ver essa caranga rodando logo, pois agora falta pouco.
    Quanto ao "eixeiro" vejo com um amigo eu se ele save de alguém por Barueri, pois ele tem algum conhecimento em Osasco. Já sobre o "ABC Off-Road" explica pra ele que os eixos que estavam na camper do Roberto (Japonês/Médico) e que está apresentando esse problema e oque ele acretita que seja, se pode ver ou sabe quem pode ajudar a resolver, afinal saiu de lá esse eixo....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Fala Fredão!

Sobre o eixo que está com problema, é só levar em qualquer mecânico que mexa com camionete, é a mesma coisa F1000/D10.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fredão ve a possibilidade de tirar esse eixo ...

Pede pro pessoal do Josewal buscar esse eixo em Barueri , acho que é a oficina boa mais prox. , verificar e arrumar se for o caso , aí vc fica sussa e monta o resto normal ...

http://www.josewal4x4.com.br/mapa.htm

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    não conheço muuuuito o pessoal do Josewal, mais parece que eles são 100%.

abraçones

Ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala pessoar!
    aí Ralado olha só as novas aquisições, tens um dia pra conhecer o engesão e me dar uma mão? quem for de sp e quizer ir junto será o maior prazer,
    abraços,
    Fredão

*os calços da D-10 eu comprei na Barão da Borracha, pessoal 10
    R$4 cada (20 peças)
    *as lanternas 45 latas o par com soquete e lâmpada 2 polos (será que vai ficar bom?) contato na foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa4-s6300212.jpg   Engesa4-s6300213.jpg   Engesa4-s6300214.jpg  

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fredão essas lanternas vermelhas são pra colocar na frente ??? pela legislação não pode ... mas tem tanto carro com tanta coisa irregular rodando que acho que pode tudo ... rsrs ...

Em que lugar de SP ta sua vtr ???

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala Edu beleza?
    cara comprei as lanternas pra ver como fica na trazeira da caranga, mas, se não ficar legal corre o risco de ir pra frente sim...se vc reparar nas fotos antigas do Tranca vc vê que eu já usava lanternas vermelhas...
    Fazia tempo que não passava pelo tópico hein?
    Minha viatura está em Barueri, se quiser podemos marcar uma ida até lá, o ralado vai também.
    abraço

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº Ver Post
    ...se vc reparar nas fotos antigas do Tranca vc vê que eu já usava lanternas vermelhas...abraço
    Fredão , usei um tempo lanterna vermelha na frente , é do caminhão chevrolet antigo , é a mesma lanterna do engesa só que vermelha ... a P. Rod. de Atibaia me parou e queria até multar , pq lantrerna vermelha só pode ser usada na tras. , falei que não tinha da amarela pra vender e tal ... liberou ... tive que comprar 2 lanternas bem porcaria de plastico amarela na Rota pq não fabricam mais ... só por encomenda pra Rota , e de plastico ... depois achei 2 usadas ...

Manda o end. da oficina e seu fone por MP ...

abs ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem