x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 256

Tópico: Engesa4

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu guilhermeabreu pela parceria na agonia, é bom ver que os amigos se preocupam conosco...
    Achei caro demais...mas como sabia que não podia ficar andado com o carro tive que deixá-lo lá...pelo menos saberei o estado dos eixos e terei garantia dos mesmos...
    abraço

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fredão é só orçamento que eles vão te passar né ?
    Qto a mão de Obra por eixo , é por aí mesmo ... na verdade eles fazem calculo de hrs e lógico que fora da grande SP é td mais barato ... eles calculam na faixa de 3 a 4 hrs pra mexer num eixo , desmontando td e montando ... e a hr é entre 60,00 e 70,00 ... vc pode achar mais em conta , mas não vai ser muita diferença ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Valeu Edu, vou deixar lá mesmo...fudido fudido e 1/2
    ainda nem sei em quantas vezes eles fazem... o que me conforta é que sei que osdiferenciais ficarão confiáveis...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

Eixo sempre é caro, mas o bom de fazer em um lugar conhecido é a garantia do serviço... certa vez levei o eixo dianteiro de um amigo pra alinhar, a peça estava fora do carro e toda desmontada quando chegamos lá o cara falou que pelo fato do eixo estar fora ficaria R$50,00 mais barato o serviço, porém a garantia seria parcial.... pois na montagem poderiamos danificar algo. Como não sabemos avaliar tão bem essas coisas, resolvemos colocar o eixo no carro e levar pro cara fazer TUDO e garantia total. Mas lembro que o que masi pagou no custo de tudo foi a troca de todos os rolamentos.... Porém a caranga está rodando firme e forte até hoje

Abraçones

Ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    pode crer Ralado é nisso que estou pensando mesmo, na garantia e na certeza que todos os rolamentos estarão bons...

tem até semi eixo quebrado na parada (motorista) 250latas?

uns 358 rolamentos pra trocar

é isso pessoar, abraço,
    Fredão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa4-dsc00710.jpg   Engesa4-dsc00709.jpg   Engesa4-dsc00706.jpg   Engesa4-dsc00708.jpg   Engesa4-dsc00705.jpg  

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    esqueci de dizer que o eixo trazeiro está parecendo um V...tem que desmontar e desentortar a carcaça...os mecânicos acreditam que isso ocorreu no eixo por causa de um salto...no eixo dianteiro tem marca de pancada com a barra de direção
    já dobrou o orçamento...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

vc tem que pegar a tocada do seu carro... essa viatura tem um motor ignorante porém pesado, com isso vc tem que dosar melhor o pé, pra evitar que as pancadas e saltos empenem os eixos. Logo que peguei a camper empeneio o eixo dianteiro vertical e lateralmente, pois dei uma pancada e pulei com o carro sobre uma pedra que estava no meio da trilha, quando vi o estrago questioneio ao mecânico e ele me falou isso, por conta do peso e potência do motor com esse carro eu deveria encostar no obstáculo e passar na boa sobre ele, e não fazer como de costume com a engesa, pois ela tem motor leve e os saltos não geram problemas.
    Quanto aos gastos com eixo, o mais pesado é a parte dos rolamentos... esses estão caros demais... aliás se alguém tiver alguma dica de onde comprar com preço bom eu fico feliz....

Abraçones

Ralado

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala Ralado e all blzinha?
    Ralado, é o seguinte, eu nem cheguei a usar esses eixos...tomei preju! eles tem que desmontar o eixo trazeiro e tirá-lo do carro pra mandar desentortar...o cara que vai fazer o trampo vai tirar fora a suspensão e gabaritar de novo, depois solda a suspa no lugar...690 latas a mais no orçamento...

Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    dá até um desânimo...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Fredão ºOlllllllllllllOº Ver Post
    dá até um desânimo...
    Fala Fredão , agora nem tem como desanimar , pelo menos descobriu pq a roda girava torta e vai reparar ... se vc rodasse assim ia ser muito mais preju ...

Chega uma hr de qqer tipo de reforma , seja de casa ou de carro ... que bate um desanimo mesmo , por mais que vc tenha se preparado la vem surpresa ... quer pior que o nosso Guru Guilherme ... o cara tem o record mundial de troca de rolamentos tras. ... rsrs ...

Minha vtr conseguiu dobrar a despesa qdo estava fazendo , isso pq eu fiz a maior parte ... os fios foram muiiiiiiittttooo mais caros do que eu poderia imaginar , não lembro o valor , mas foram 30 m , depois 20 m e depois mais 20 m , acabei refazendo a chicotaiada toda ... todos os rolamentos que fui verificar estavam ruins , tive que trocar todos ... atrasa o lado , desanima ... mas se pensar no resultado ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Éééééé...

E eu que comecei a desmanchar o meu, e agora parei no meio do caminho...

Jipe de um lado, carroceria de outro, acabamento dentro de uma caixa, de uma não, várias!

Latinhas de nescau cheias de parafusos, porcas e pinos...

Levei uma invertida financeira que atrapalhou tudo...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fredão,

Bacana demais o desenho de sua assinatura.

Tem um desse em amarelo aí pra me mnadar? rss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem