Vou fazer o freio e trocar os terminais de direção para poder subir o motor e câmbio, daí vou pra preparação e pintura da carroceria...falta pouco! e o $pouco$ que falta faz falta!
Versão Imprimível
Vou fazer o freio e trocar os terminais de direção para poder subir o motor e câmbio, daí vou pra preparação e pintura da carroceria...falta pouco! e o $pouco$ que falta faz falta!
Pessoal ontem comprei a embreagem nova por 300 latas na MEDAUTO em Barueri, agora vou pintar o motor já com a bomba d´água nova, retentor trazeiro novo, montar a embreagem e o câmbio e subir tudo pro chassi...começar a fazer a tubulação de freio e a pintura da carroceria
Aproveitando que estou em vias de finalização de meu BlackBurn, alguém poderia me informar qual o melhor tipo de embreagem para o conjunto mecânico MWM 2.8 com câmbio da Nissan???
[ ]'s.
Pessoal...
Estou com um problema, tenho que fazer a tubulação do freio e não sei nem por onde começar...quero tirar meu carro do estaleiro mas num consigo...
Ajuda eu?
Fredão,
Do meu, peguei os tubos que estavam na viatura e levei numa loja de auto peças, comprando pelo tamanho.
Já vi aqui no fórum um tubo de um material mais resistente e sem solda que o leopoldo usou no super Cj dele.
Seu engesa está mais enrolado que o meu...rs.
Vamos colocar esses jipes pra rodar...
Fredão,
Quanto custou esse caixote de fibra?
Beleza pessoar?
graças a Deus estou conseguindo montar meu carro, depois de 4 anos de muita luta estou na fase final da montagem.
A carroceria de fibra é muito trabalhosa, fazer com que todas as peças fiquem alinhadas é um Deus nos acuda, mas deu tudo certo é só ter paciência (mas depois de 4 anos...)
infelizmente não consegui postar as fotos e vídeos, mas tento depois,
abraços,
Agora preciso de alargadores com 15cm porque os eixos da F-75 são largos bagaraio...
Agora, depois de 4 anos o TrancaTrilha volta a garagem...está faltando o eixo cardã, instalar a pedaleira na carroceria, instalar a barra de direção, parte eletrica e instalar a capota...affff
acho que talves essa semana ele reviva!!!
Depois do primeiro banho para a retirada do pó da fibra que já estava judiando de mim e do meca, foi realizada a adaptação do suporte da bomba da direção hidráulica e do alternador...o próximo passo é adaptar os suportes dos bancos de couro da pathfinder, instalar o painel e fazer a parte elétrica....afff!
TÁ QUASE!!!
pra animar a galera que se encontra em uma situação parecida...acho que vale a pena o sacrifício, a demora...QUASE!!!
Fala pessoar!
Consegui, o engesão tá andando, e para testar fiz um pedaço da Roberta Close...tudo funciona!