O quadro de parabrisa do F1 na Rota 4x4, tava no ano passado 600 latas!!
Santa exploração, Batman!! :x :x
Versão Imprimível
O quadro de parabrisa do F1 na Rota 4x4, tava no ano passado 600 latas!!
Santa exploração, Batman!! :x :x
Valeu Jorge!
preços bons até...mas depende do frete e de quando conseguir um trampo,
abraço,
vendi o fusca...to com os 6k, e agora?
orçamentos, orçamentos...e as sugestões? :parede:
Caras! Vcs me abandonaram... :?
Vou instalar DH do opala, pintar o chassi, pintar o motor e trocar as juntas, pintar o câmbio e revisar os rolamentos, trocar os diferenciais pelos da F-75 que já estão adaptados pra engesa (estavam numa camper), to negociando uma gaiola e comprei 4 33"AT com 3000Km de uso, zerado...a lata que é uma incognita ainda!
Troca dos eixos - 3000 :concordo:
Pneus 33"AT - 1550 :palmas:
Revisão e Pintura +- 700 :|
Gaiola - 600 :|
Funilaria - :?: :?: :?:
O que vc fez com os eixos originais ???
DH de opala fica muito bom ...
É bom levar num funeca antigo , pq esses novos só sabem trocar peças , vai ter que refazer as dobras , usar chapa grossa no lugar da dupla , calafetar todas as emendas ...
Muito carinho na parte elétrica , eu e um amigo eletrecista acabamos gastando mais de 60 m de fio e eu ganhei alguns cabelos brancos refazendo a bagaça ...
[]s...
Fala Edu, vou dar os eixos na troca pelos da rural...pro cara é troca com troco!!! :D
A parte elétrica eu mesmo fiz com um amigo que manja, ele tem um Fase1 tb e o dele ele fez sozinho...
A funeca eu sei lá...
abraço,
Fredão
Fala galera, como eu sei que todos gostam de fotos, eu tb, vou postar algumas novas...
mais algumas
Fredão, vc está com um Perkinho. Pelo visto vc tem o mesmo tipo de escapamento que eu. Uso o Maxxion S4T, e estou ficando irritado com a barulheira do escapamento. Uso muito no dia a dia e para viagens(passeios longe da City). Pergunto se alguém tem alguma solução para passar o cano, pois um silencioso bom(D20, por exemplo) não cabe na posição do original (debaixo do carona), e não tem como passar um cano até a traseira, nem como colocar silencioso lá............Podem me ajudar???
não faça questão do silencioso da D20 não...veja com o cara que vai fazer o escape qual cabe lá! se ele tiver a dobradeira de tubos sabe como passar o tubo até atrás.
abraço,
fotos
fotos