-
Usa cinto de 4 ptos , é muito mais tranquilo , tb recomendo da Huzi , tem no Garra4x4 , no Portugues e no Paulista 4x4 ...
Se vc tiver como deixar o carro pra instalar tanto na Pissoletro como na Atlantida , seria melhor pq se tiver algum problema de medida eles ajustam na hr ...
Parabéns por ter voltado a ativa Fredão ... será que em julho vai estar rodando ??? vamu pra Ibitipoca ... rs ...
abs ... e boa empreitada ...
-
Fala pessoar!
Vou colocar o cinto de 3 pontos que vendem na Josewal mesmo, comprei também os retrovisores do wrangler e o suporte de estepe e o estepe 16/4,5 original do jeep milico, aquele que é parafusado na lata.
Me lembrei do cofre do motor e comprei a manta que tem 3 fases para aliviar o barulho e temperatura do motor, é manta (tecido), acho que um filete de manta asfaltica e alumínio. Vou colá-lo na corta-fogo e no túnel do câmbio...
Pedi pra orçar o alinhamento dos cardãs e o que vai faltar é fazer o escapamento, instalar a capota comprar e instalar os alargadores de paralamas...:pensativo:
Graças a Deus to quase andando com o Tranca!
Assim que puder vou pegar uma estrada, aqui pro litoral norte mesmo...tirar a zica!
Abraço a todos!:concordo:
-
Parabéns Fredão:
Que bom que o Tranca continua firme e forte. Espero que a fase ruim tenha passado definitivamente.
Abs.
-
Fala pessoar, blz?!
Mandei restaurar o quadro para brisa e agora não sei como arrumar a borracha...é universal? onde eu arrumo?
Grande Ralado, o meu para brisa tá muito ruim...tens o seu parado ainda?
O carro sai na 4 feira, só posso comprar a borracha no sábado, é ali na barão? Na sequencia vou instalar a capota na pissoletro e restaurar o painel...ufa!
A pissoletro me cobrou 100 latas e pede só 01 dia para a instalação!
Obrigado pela ajuda,
grande abraço a todos,
Fredão
-
Fredão,
até pensei que vc tinha desistido do parabrisa... seguinte, falei com a ex-patrôa, o vidro está guardado e inteiro, porém a casa está em reforma. Vou te ligar pra marcar uma forma de pegar o vidro.
Abraçones
Ralado
-
5 Anexo(s)
anexo algumas fotos para reativar o tópico!
:concordo:
abraço!
-
5 Anexo(s)
-
5 Anexo(s)
-
Fred vai colocar alargador ?? to usando o de borracha é bem pratico ...
Qdo vai sujar a vtr ?? tem que ter foto " antes e depois " ... rs
Em 2011 temos o encontro em Aiuruoca , vai nessa ?? e Fenajeep em Brusque tb vai a galera das Engesas ...
abs ... Edu
-
Fala Edu, blz?
coloquei diversas fotos que estão na máquina do trabalho, estão as mais antigas com as mais recentes. A situação atual é a foto do meio do primeiro post de ontem! Está com os alargadores de 15cm.
Gostaria muito de ir aos encontros mas espero ter vendido a viatura até lá! Estou de casamento marcado para o final de 2011, tenho de vender para dar entrada em um apartamento.
um grande abraço e obrigado!:concordo:
-
1 Anexo(s)
Fui trocar uma válvula ressecada do pneu e aproveitei para tirar uma fotinha!
:concordo:
abraço!
-
5 Anexo(s)