Kin
Ok era mais ou menos isso que tinha pensado.
Versão Imprimível
Kin
Ok era mais ou menos isso que tinha pensado.
Voltando ao topico.
Estou usando um poliuretano, macio. Vem em tarugos de 300mm.
Preciso precisar então a dureza para passar para voces.
adams!
Precisnado é só chamar!!!
Abraços.
Kim.
AMIGO EDU VELO
É ísto mesmo , estas buchas não podem ser duras demais , as de PU vermelho que coloquei , achei elas um pouco duras demais , comparando com as originais de borracha , MAS ERA DE SE ESPERAR MESMO , mas as minhas não duraram 3 anos e não estão ovalizadas , estão quebradas mesmo , acho que por excesso de dureza .
Logo acho que estas de borracha lonada que pretendo colocar devem ser mais flexíveis e mais duráveis do que as de PU vermelho que coloquei .
Caros Engeseiros.
As buchas devem ser macias como muitos já disseram. A durabilidade está ligada diretamente a alguns fatores como qualidade e dureza. Precisamos levar em conta também, os produtos com que lavamos nossas Engesas, principalmente chassi e consequentemente as buchas. Temos que ter cuidado também quando pintamos o chassi e a tinta diluida em solvente ataca as buchas. Outro fator muito importante é o fato de o alojamento das buchas estar "ovalizado" por desgaste natural ou ainda uso de buchas muito duras. Uma vez o "olhal ovalizado" não vai acomodar a nova bucha como se deve, fazendo a mesma ficar apoiada em parte e fazendo com que se tenha um desgaste acentuado, mesmo sendo bucha nova e de qualidade. Na minha opinião, certificando o bom estado dos braços e barras, ainda fica mais barato trocar buchas do que tentar usar uma bucha muito dura que vai detonar todos os componentes, encarecendo a manutenção.
Espero ter ajudado.
Abraços
FRANCESCO CARBONE
Concordo plenamente .
Mas o ROGERIO conseguiu cortar na serra copo as borrachas lonadas que falei anteriormente , vou colocar delas , tenho certeza que são mais macias do que as de PU vermelho que coloquei e tenho certeza tb que vão durar mais do que as originais de borracha e as de PU vermelho que eu coloquei , me aguardem com as fotos .
Lembrado , os olhais das minhas barras longitudinais estão OK .
Reativando o tópico!
Amigos, algumas semanas atrás, tentei contato com o Marcelo pelos telefones, (11) 5851-9056 / (11) 5533-9691 porém sem sucesso.
Preciso trocar o kit de bucha PU da minha Camper e ficarei muito agradecido se alguém puder me dizer qual é o telefone do Marcelo atualizado, ou quem está fabricando estas buchas de PU.
Desde já agradeço imensamente pela ajuda,
Rubens