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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de Kim
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    Marcelo!




    Vai lá!!!

    Rua Edison, 500 - Campo Belo - CEP 04618-032 - São Paulo-SP.

    Presumo ser o código 11
    5533-9691 com
    5851-9056 res
    9406-1186 cel.

  • #110
    Usuário Avatar de Toninho
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    14/09/2005
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    Novo !!!!!!

    Tem esse novo fornecedor de buchas de poliuretano que é

    BUCHAS DOUGLAS - Rua Presidente Barão de Guajará, 134 São Paulo - SP

    fone: (11) 6163-2455 - contato Simone Bertachini eu já comprei um jogo

    dianteiro lá, e o melhor e que vc pode comprar peças separadas, vc não é

    obrigado a levar o Kit inteiro. Deste jeito barateia custo e vc acaba levando

    só o que precisa, não é como outras lojas que vc tem que levar o

    conjunto todo. email de contato é: buchasdouglas@estadao.com.br


    [ ] s
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #111
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    19/05/2006
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    Escreve pra nós sobre preço, qualidade e se tem pronta entrega... Dê mais detalhes pra galera dessa nova fonte.

    Abraçones

    Ralado

  • #112
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    18/04/2008
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    Estou fazendo testes com Poliuretno Vermelho 95 de dureza.
    Fiz bieletas da minha explorer, borrachas do mortecedor da F1000 e vou fazer calços de cabine da f1000 pra testar.
    Depois posto o resultado.

  • #113
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    07/07/2004
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    ESTOU CANSADO DESTA ESTÓRIA

    Primeiroqdo comprei meu ENGESA troquei as buchas das barras longitudinais por outras novas de borracha , DURARAM POUCO , daí vendo a AGONIA aqui no forum ví que as buchas de PU vermelho eram as melhores , COLOQUEI .

    E agora que estou fazendo a ÚLTIMA GRANDE REFORMA EM MEU ENGESA verifiquei que as buchas de PU vermelho que coloquei FORAM PRO SACO com 3 anos de uso , AGORA VOU fazer as próprias buchas de BORRACHA LONADA que usei como calços da carroceria que são borrachas que são utilizadas em feixes de molas de caminhão , no FROTA 4X4 tem as fotos destes calços que usei .
    Agora vou comprar as tiras de borracha lonada e vou cortar com a máquina de furar com a serra copo de 56 mm de diametro para que a bucha fique com 50 mm de diamtrro externo , AÍ QUERO VER QTO IRÁ DURAR ESTAS BUCHAS .

    Acho que este PU verelho 95 citado acima que é mais duro , irá quebrar a BARRA LONGITUDINAL ou irá se espatifar como os meus , pois a função desta bucha é exatamente ser flexível para que estas barras longitudinais façam o movimento de rotação .

  • #114
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    22/04/2003
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    Doctor , essas buchas foram feitas pra serem trocadas mesmo ... calma ... rsrs quer que dure qto esse fúsivel ??? rs

    O PU tem que ser resistente e não pode ser duro de jeito nenhum , tem que ser maleável e resistente , os originais engesa eram os melhores flexíveis e resistentes , mas como eram de borracha vulcanizada , não tem quem faça ... uso PU vermelho tb , e já está na hr de trocar , estão ovalizados , mas tem uns 3 anos e muitos kms rodados ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #115
    Banido
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    18/04/2008
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    03 anos ????
    As bieletas da explorer estão durando 60 dias...

  • #116
    Usuário Avatar de Kim
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    Olha a data no canto inferior, lado direito das fotos:
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...54119885307010
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...53638848969634

    Olha agora essas:
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...41432744251394

    São as mesmas buchas!

    Abraços.

    Kim.

  • #117
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    Kim

    Os calços do Bl que voce fez não serima melhores de nylon branco.
    Duraveis e absorvedores de vibrações.

  • #118
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Adams!

    Pensei nessa hipotese.

    Mais o engesa é macio por natureza, quase não transmite vibrações para a carroceria, ou melhor, não transmite.

    Confeccinei algo bem resistente, pois o coxim original está lá, fixo de forma original.

    Penso que com o de naylon, teria que colocar parafusos muito grande, deixando a segurança a desejar.

    Pensei em algo que prolonga a carroceria, e não o coxim.

    Espero que fique bom, pois se retirar o motor não servirá!

    Abraços.

    Kim.

  • #119
    Banido
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Adams!

    Pensei nessa hipotese.

    Mais o engesa é macio por natureza, quase não transmite vibrações para a carroceria, ou melhor, não transmite.

    Confeccinei algo bem resistente, pois o coxim original está lá, fixo de forma original.

    Penso que com o de naylon, teria que colocar parafusos muito grande, deixando a segurança a desejar.

    Pensei em algo que prolonga a carroceria, e não o coxim.

    Espero que fique bom, pois se retirar o motor não servirá!

    Abraços.

    Kim.

    Ok voce usou 02 parafusos por calço, entendi.

    Grande abraço

    Sandro adams

  • #120
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ok voce usou 02 parafusos por calço, entendi.

    Grande abraço

    Sandro adams
    Foi feito da seguinte forma:
    Na parte inferior, tem uma porca de aço travante (é oval) soldada na parte interna, os mais grossos, e na parte superior tem um parafuso de aço, que é soldado na parte interna, os mais finos.

    Segue os fotos.
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...sDaCarroceria#
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...45227550382450

    Assim, tem a medida das porcas que são presa à carroceria, deixando-o fixo a mesma, e com mobilidade somente do coxim.

    Abraços.

    Kim.

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