x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Cool Wrangler 97/98 - GODZILLA

Pessoal,

abro esse tópico para dividir com essa comunidade minha alegria de ter adquirido, em Janeiro/2011, um Wrangler 97/98 'quase' pronto para minhas trilhas.
    Já possui e testei boa parte dos exemplares 4x4 disponíveis no mercado brasileiro, foram 3 Willys, 4 Engesas, 1 Bandeirante, 1 Camper, 2 Cherokee, 1 Troller e hoje tenho uma XTerra para o dia-a-dia.
    Sempre tive vontade de ter um jipão 'preparado' para viajar qualquer distância, participar de uma trilha pesada e voltar dirigindo, sem quebras e sem susto.
    Sem demérito para os outros, pois cada um tem seus pontos positivos e também negativos, assim como o Wrangler que tem o problema do consumo (4km/litro), o que não me permite andar com ele no dia-a-dia, no mais estou muito contente com meu novo brinquedinho, pois trata-se de um legítimo JEEP.
    Tive a sorte que adquiri-lo de um amigo aqui em Brasília, que preparou essa viatura com tudo que é de melhor. Porém, como jipeiro nunca está completamente satisfeito com suas viaturas e eu não sou diferente, faltam alguns detalhes que pretendo ajustar.

Seguem as características do GODZILLA.

- Automático
    - 2 Capotas: Rígida e Lona
    - Suspensão Rubicon Express SuperFlex 5,5”
    - Amortecedores SkyJacker Hydro
    - Quick Disconects JKS (Desconectadores Rápidos para a Barra Estabilizadora)
    - Bloqueio ARB Air Locker nos eixos Diant e Tras
    - Semi_Eixos Reforçados de 30 estrias (originais tem 27 estrias)
    - Pneus Grabber 35” montados em Rodas Bead-Lock
    - Caixa e Bomba de Direção AGR Competition (ambas aliviadas para pneus maiores, de 35” a 40” )
    - Drop Pitman Arm (braço pitman maior para compensar angulação da suspensão)
    - Heavy Duty Track Bar (Barra Panhard reforçada e relocada para suspensão mais alta) c/ buchas dos pivots em silicone
    - Amortecedor de Direção Rancho
    - SYE (Driveshaft Angle Reduction Kit) – Kit instalado na Cx de Transferência para reduzir o ângulo de trabalho do cardã traseiro devido a suspensão muito alta.
    - Cardã CV (Necessário para angulo elevado de trabalho por conta da suspensão)
    - Relacão dos diferenciais 4,10:1 (Ideal para Pneus 33” a 35” ) c/ corretor de velocímetro (velocímetro marca vel. real com o conjunto atual (relação 4:10 e pneus 35” )
    - Eixo traseiro com Freio a Disco
    - Radiador de Óleo para o Câmbio com Ventuinha automática (Ideal para refrigeração do câmbio automático em condições extremas) com marcador de temperatura instalado no painel.
    - Parachoques Bullet Proof
    - Guincho c/ Fairlead para o cabo
    - Bomba D´Água Flow Cooler (alta vazão, ideal para refrigeração do motor em condições extremas)
    - Rock Sliders (protetores laterais)
    - Protetores de Cx de Direção e Diferenciais
    - Outros: adaptador para estepe grande, suporte de placa americana (abaixo da lanterna trás. Esquerda), cabos vela silicone, capa dos bancos dianteiros em neoprene)

Grande abraço a todos e conto com sua colaboração.

Eteval
    Wrangler GODZILLA

Wrangler 97/98 - GODZILLA-img_4604.jpgWrangler 97/98 - GODZILLA-img_4574.jpgWrangler 97/98 - GODZILLA-imagens_novas_091.jpgWrangler 97/98 - GODZILLA-suspensao.jpg

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Bela máquina! Parabéns!

[]s
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Eteval,

O óleo do cambio aquecia com muita facilidade com o radiador original (água/óleo) ?
    Tem alguma foto de onde esta instalado radiador+ventuinha ?

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fala, Eteval!

Parabéns pela aquisição! Está com uma bela máquina.

Foi uma pena que eu não consegui assistir o Lagartixa, me disseram que foi show. O que você achou do comportamento do Godzilla nas provas?

[]'s

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá, parabéns pelo bichão!!!
    O meu ainda chegará lá como o seu um dia... hehheheheh

Abração
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Oi Eteval.

Esse kit da AGR referido por acaso é o ROCK RAM?
    Como fez para importar tudo isso? Veio tudo em um frete ou trouxe aos poucos?

Esse consumo de 4km está absurdo. Colocar um chip computer e velas Diamond-3 que melhora bastante.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Eteval,

O óleo do cambio aquecia com muita facilidade com o radiador original (água/óleo) ?
    Tem alguma foto de onde esta instalado radiador+ventuinha ?

[]´s
    JCJ

Olá JCJ,
    como eu disse, tive a sorte de comprar um carro que o dono anterior, um companheiro muito experiente e entendedor dessa máquina, equipou com muita coisa boa.
    Na verdade, pelo que ele me relatou, ele nem esperou para verificar se o câmbio iria aquecer. Quando resolveu colocar os 35'' já dimensionou todo para que não tivesse problemas, inclusive o radiador de óleo do câmbio.
    Vou providenciar umas fotos e logo posto aqui.

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, Eteval!

Parabéns pela aquisição! Está com uma bela máquina.

Foi uma pena que eu não consegui assistir o Lagartixa, me disseram que foi show. O que você achou do comportamento do Godzilla nas provas?

[]'s

Fala Jeanilson, tudo bem?
    Obrigado pelo comentário!

Uma pena você não ter conseguido ir ao Lagartixa Trophy, foi realmente uma das melhores competições dos últimos anos.
    O Godzilla realmente me surpreendeu, pois transpunha alguns obstáculos com extrema facilidade. Como você já deve saber, ficamos com a segunda colocação, peremos para a equipe do Geraldo Piquet, que é muito preparada e focada em vencer, ou seja, não fizemos feio não.
    3 das fotos que postei acima são do evento, segue abaixo o link para um video no youtube, da equipe W&W para os amigos apreciadores dos Wranglers:

procurando por Lagartixa Trophy serão apresentados mais alguns videos do evento.

Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Olá, parabéns pelo bichão!!!
    O meu ainda chegará lá como o seu um dia... hehheheheh

Abração
    Grélo,obrigado pelo comentário, mas eu namorei muito o seu carro no tópico Wrangler Ninho Fortificado e percebi que está muito bem preparado.
    Grande abraço,

Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Oi Eteval.

Esse kit da AGR referido por acaso é o ROCK RAM?
    Como fez para importar tudo isso? Veio tudo em um frete ou trouxe aos poucos?

Esse consumo de 4km está absurdo. Colocar um chip computer e velas Diamond-3 que melhora bastante.

Obrigado.
    Olá FAPO,
    eu sou completamente analfabeto, no que se refere ao Wrangler, mas estou aqui buscando aprender mais sobre essa máquina maravilhosa.
    Bom, pelo que o proprientário anterior me disse, aliás, provavelmente ele deve estar acompanhando esse tópico e poderá me corrigir (Fala aeh Marcelo), é uma bomba muito utilizada em RockCrowling. É impressionante com a direção é precisa e suave. Mas não sei se é exatamente essa que você citou, vou pesquisar e posto aqui.
    Por favor, me passa mais detalhes desse chip e velas. Onde comprar? Como e onde instalar (lembrando que estou em BSB)? Qual o preço?

Grande abraço,

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Citação Postado originalmente por Eteval Ver Post
    Olá FAPO,
    eu sou completamente analfabeto, no que se refere ao Wrangler, mas estou aqui buscando aprender mais sobre essa máquina maravilhosa.
    Bom, pelo que o proprientário anterior me disse, aliás, provavelmente ele deve estar acompanhando esse tópico e poderá me corrigir (Fala aeh Marcelo), é uma bomba muito utilizada em RockCrowling. É impressionante com a direção é precisa e suave. Mas não sei se é exatamente essa que você citou, vou pesquisar e posto aqui.
    Por favor, me passa mais detalhes desse chip e velas. Onde comprar? Como e onde instalar (lembrando que estou em BSB)? Qual o preço?

Grande abraço,
    Analfabeto em Wrangler?!? E eu aqui achando que vc era um Extreme Professional by TJs!

Não deve ser a ROCK RAM, se fosse vc identificaria pelo cilindro. Depois percebi que usa um estabilizador de direção rancho.

Velas: E-3 Spark Plugs E3.58 - E-3 Diamond Fire Spark Plug for Chrysler, Dodge & Jeep® Vehicles - Quadratec
    Chips: FREE SHIPPING on Superchips, Hypertech, Procal, Jet Chips and Sprint Booster - Quadratec

E muitos mais...

Não esqueça de selecionar seu carro "97-06 Wrangler" no canto superior esquerdo no site da Quadratec. Tem tudo que vc pode imaginar e tb o que vc jamais poderia imaginar para o seu veiculo nesse site. Eles enviam para o Brasil com frete reduzido, bem em conta mesmo.

A instalação é muito simples, até Albert Einstein conseguiria!

Obrigado.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Parabens pela máquina Eteval!!

Vou acompanhando aqui esse tópico!

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem