x
Convex Datacenter
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 348
  • #121



    olha estou muito tentado a fazer isso, hoje eu fiquei p da vida com meu mecanico aqui... pq o cara nao quer fazer a coisa direito mesmo.

    entao to achando q vou ter de buscar servico fora.

    eu to disposto a andar isso sim... muito tranquilo

    vo deixa a viatura andando e posso leva-lo ate ai.

    tens o contato dele amigo?

    abracos

  • #122
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Ok invasores dos posts dos outros ( ), a hora tá chegando! Saio essa madrugada (na verdade, daqui a pouco) de Goiânia pra BH. Nem acredito... Desde que vi um Engesa pela primeira vez e de repente... Voilá! Caras, nem acredito. Me desejem sorte. Não acredito que vou realizar um sonho. Putz...

  • #123
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Boa viagem, Mendes, e espero que volte pilotando o engesão verde!

  • #124
    opa R-Mendes... parceiro... boa viagem pra vc e boa sorte la, espero q tudo de certo, e q se for pra ser seu sonho... q seja o engesa ahahahahahhahahahhaha

    vai na paz, q tudo da certo, e nao esqueca de nos manter informado ok? ja anoto meu tel neh cara???

  • #125
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Vaya con Dios, hermano, e estamos esperando a sessão de fotos de inauguração, ceto!!!!!

  • #126
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Zé Guilherme,

    Os telefones do Leandro são: 16-37035272 e 16-81461320. O cara é muito bom mecânico, eu recomendo.

    [ ]s,

    Hugo

  • #127
    novidades?????

    opa hugo, obrigado anotei o telefone dele, to pensando em passar la na volta de sp.... pq meu jipe ta indo pra atlantida hoje colocar capota... alias amanha.

    finalmente.

    tomara q fique uma maravilha ehhehehheh.

    mando fotos depois

    o servico parece q ta funcionando... mas ta faltando confianca sabe... eu fico andando no jipe parecendo q vai quebrar algo.

    aff... ruim demais issoo


    abracos

  • #128
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Zé Guilherme,

    Se resolver passar por Franca avise que eu vou com vc até o Leandro.

    [ ]s,

    Hugo

  • #129
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Olá galera, estou de volta. Antes, uma recado pro Zé Guilherma: cara, não te liguei porque não passei por Uberlândia. Fui por cima, Pires do Rio, Cristalina, Paracatu, Sete Lagoas e por aí vai... Minha idéia era voltar por Uberlândia justamente por já estar com o jipe, mas informei isso pro ex-proprietário e ele me disse que esse caminho é muito complicado, muito movimento, estradas estreitas... Aí fiquei com medo, pois ia começar a dirigir o carro ali, então preferi voltar pelo mesmo caminho, que é bem calmo. Enfim... Vamos lá.

    Saí daqui de madrugada, cheguei em BH no final do dia. Frio do cacete... Ô dia que tava frio... Enfim, o cara não pôde aparecer, mas um funcionário que tava perto foi lá e me levou. Noooossa... O negócio é alto. Putz... Gente baixinha pra entrar precisa de um degrau, não é fácil. Dei uma funcionada pra ver o barulho do motor, pegou fácil, mesmo estando parado há semanas. Mas como já tava anoitecendo, deixei pra andar no outro dia. Cacei um hotel por perto pra dormir e tá ok. No outro dia, encontrei com o proprietário, pegamos o jipe pra dar uma volta. Me indicou um local onde ele leva as L200 pra fazer teste (as que participam dos Sertões). Ligamos a tração e pediu pra subir um barranco. Olha... Era íngreme. Muito íngreme. Falei 'não vai dar', ele disse 'vai de boa que sobe'. Segurei o medo e fui. Caramba... E subiu, sem problema algum. Na frente, umas pedras gigantes. Eu ia virar pra dar a volta e ele falou pra passar por lá. Pensei 'putz, vai pegar nos eixos'... Que o que?! Se não fosse o cinto de 4 pontos, tinha batido a cabeça no teto. As pedras eram gigantes, ainda mais na subida. Foi pulando e passou. É estranho pra mim que de carro alto só conheço caminhonete e nem querendo arriscava passar num lugar desses. Damos umas voltas e descemos por outro barranco, ainda mais íngreme que o da subida. Coloquei primeira e jurando que ia descer escorregando. Nada... Foi de boa, não escorregou nada. O teste de resistência tava ok. Acertamos e tudo o mais... E voltei pra Goiânia. No asfalto, 90 por hora, mas na hora de ultrapassar dava pra pegar uns 110, marcados no GPS. Cheguei hoje de madrugada, pois o sono pegou e parei pra dormir, dentro do carro mesmo, só umas horinhas. Hoje de manhã meu pai foi fiscalizar. Ele que odeia carro cheio de barulhos, admirei que não falou quase nada. Só disse que tinha umas coisas pra fazer, coisa normal de carro usado. O problema foi minha mãe... Não sei se cheguei a dizer (ou se disse e não lembram), mas utilizei o carro dela (um Fox) como parte do pagamento e, até outubro, teria a grana pra comprar um pra ela. Mas quando ela viu... Putz, falou até. Ela tem diagnóstico de Transtorno Bipolar de Humor e tava bem há meses. Mas sei lá, de repente só vi ela tendo outra crise e fazendo uma bagunça aqui em casa. Na hora também lembrei da galera que diz que as pessoas nunca entendem como se pode gastar tanto em um carro tão antigo. Enfim, quando ela começou a falar, lembrei quando ela esteve no 'auge' e tivemos que colocá-la em uma clínica por 1 mês. Vi aquilo acontecendo de novo, foi estranho, me senti mal. O problema é que mostrei fotos do carro antes de ir, conversei com ela, deixamos tudo acertado. Mas quando ela viu... Enfim... Tô meio sem saber o que fazer. E não é um carro que ela dá conta de andar. Vai ter que ficar meio 'a pé' até outubro, pois não tenho o dinheiro disponível agora. Sinceramente galera... Tô meio sem rumo. Se eu arrumar o jipe, não dá pra comprar o carro dela até o fim do ano. Se eu comprar o carro, fico sem arrumar o jipe mas ela também fica a pé nesse tempo. O que tem pra arrumar é só estética: local onde vai a maçaneta das portas, maçaneta do suporte do estepe, ajustar umas junções da capota com a lataria (sempre tem um lugarzinho que deve entrar água) e pintar, pois a pintura está ok mas não tá lá uma Brastemp. Alguém tem idéia de quanto pode ficar esse serviço? Gostaria de dar boas notícias a vocês que acompanharam o post, mas não ando tendo muita coisa pra comemorar...

  • #130
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    esquenta não... familia as vezes não entende, mesmo.
    Minha famila não me entendia pois tinha 4 motos e nada de carros - "pra que tudo isso se só tem uma bunda???" - mesmo fazendo o maior sentido pra mim, pois era uma biz pra trabalhar, uma 600 pra estrada e 2 de trilha - fazer trilha sozinho é loucura e vira e mexe uma delas estava no mecânico -. Quando falei que iria trocar 2 motos ( as de trilha ) curtiram, pois seriam 4 rodas... mas não havia explicado que era um jipe - acara de frustração de uns e "agora entendi" de outros somou 100% da familia. Minha mãe até teve uma queda de pressão. Mas logo veio a ladainha - ela também é bipolar, sei o que vc deve ter escutado -. Depois de um tempo vendi a moto grande e comprei outro jipe, com caracteristicas uma pouco mais urbanóide. Dessa vez o povo não falou nada, mas dava pra ver a interrogação na cara de uns, mais o melhor foi a reação da minha mãe. Uma semana depois da segunda aquisição ela me deu o praso de uma semana pra tirar de dentro do apartamento TODAS as peças de moto e jipe. Resumindo meus jipes estão apiados de peças, sempre que saio com um o outro fica cheio de peças... mais eu vivo dando carona pra galera de casa e se reclamarem da bagunça eu dou risada e falo " o meu lugar, no meu carro, está confortável..." pra bom entendedor meia palavra basta.
    Tudo bem que eu tinha muuuita coisa dentro do "apertamento".
    Abraçones

    Ralado

  • #131
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Mendes , esquece a aparência camarada ... tem que ta td funcionando ... e só ...

    Sua mãe não consegue dirigir o Engesa ? bom ... minha mulher tb sofre pra dirigir o meu , mas minha filha dirigi na boa ... o meu tem embreagem e dir. hidraulica pra facilitar , mas mesmo assim ... rsrs ...
    Esse Engesa que vc comprou vai ter uma durabilidade muito maior que qqer carro de passeio e ptto vc pode fazer melhorias com o passar do tempo ... acho que o ideal é vc ajeitar o mais rápido possível um carro pra sua mãe e deixar pra ajeitar o Engesa só ano que vem ...
    Parabéns pela aquisição ... vc comprou uma baita máquina num preço muito bom ... agora é saber tocar a fera pra manter sempre em bom estado ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #132
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Mendes:
    Venho acompanhando o tópico, mas sem muito me pronunciar.
    Primeiramente, parabéns pelo Engesa, vc vai ver que vale a pena passar de tudo por ele.
    Segundo, siga a dica do Eduardo Velo, se falta pouco para conseguir o carro pra sua mãe, faz essa força, e deixa as melhorias pra uma próxima fase.
    Eu mesmo passei isso com minha esposa, ela não entendia o pq de eu querer um jipe, até que entramos num acordo, e sempre que houver alguma outra coisa a se fazer, terei que deixar as coisas do jipe pra depois, hj ela me apoia e me incentiva em tudo relacionado a ele.
    Boa sorte com a máquina, e por enquanto vai curtindo ele aos poucos... com o tempo as coisas se ajeitam.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade