Obrigado pela dica, vc. acha que se partir p/ maiores 37'' irão raspar? Ou as 2'' já serão suficientes?Citação:
Postado originalmente por Angelo T. P.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica, vc. acha que se partir p/ maiores 37'' irão raspar? Ou as 2'' já serão suficientes?Citação:
Postado originalmente por Angelo T. P.
Fala Beto!
Na minha opiniao acho que eles iriam raspar sim!
Os meus 35" passam muito perto da carroceria!
Acho que nos 37" seria interessante tbém dar um upgrade na suspenção tbém!
[]s!!
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 - SP
Pensei que os 35'' já iria pegar, qto. mais os 37''.
No caso dos 37", vc. acha que se subir um pouco a suspensão é seria o suficiente?
Será que umas 4" já seria o suficiente na suspensão e mais 2" ou 3" na carroceria já seria suficiente?
Precisaria mecher nos munhões?
Até mais....
Se você utilizar 37"pol, para esse nível de modificação, então encomende molas e amortecedores especiais. E modificar a relação dos diferenciais.Citação:
Postado originalmente por Beto
Lembro que saiu numa revista um engesa azul com esses pneuzão.
Não precisou cortar paralamas.
[]'s - Imaginando o monstro dos pneus 37"pol...
Flávio
Citação:
Postado originalmente por haundrich
Voce lembra em que revista saiu esse Engesa ???
Estou caçando essa revista, acho que era 4 rodas....
Quando encontrar-la, enviarei imagens dessa reportagem...
[ ]s
Flávio
Respondendo aos amigos Átila e Eduardo Chaves do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=40085#40085
Sobre os pneus Buckshot Mudders 33"pol
Eduardo Chaves escreveu:
Eduardo Chaves
MensagemEnviada: Qua, 9 Junho 2004 20:13h Assunto:
haundrich escreveu:
Flávio - Agora com BuckShot Mudders 33"pol
Question Question Question Question Question
Tens fotos do bichim ???
[]'s curiosos...
Atila escreveu:
A propósito, Flávio, o que está achando deles? Quanto estão custando?
[]s
Amigos, gostei desses pneus.
Esse modelo da Maxxis Buckshot Mudder 33"pol é o BF Goodrich Mud escrito. Segundo o Marcos da TratorGama, a Maxxys é Michelin, assim como o BF também é da Michelin. Paguei R$ 620,00 , no final do mês passado. O site da Maxxis: www.maxxis.com .
Achei que seria barulhento no asfalto, mas não é. Considero silenciosos.
Na estrada de terra a diferença é brutal se comparado aos que estava usando, Uniroyal 31 pol, desenho 60x40 (semelhante ao Scorpion da Pirelli).
Na pouca lama que peguei, a tração 4x4 não foi necessária. Fiquei contente com a aquisição.
Na cidade o consumo deve ter aumentado, mas nas viagens de asfalto ficou mais econômico, porque melhorou a relação, deixando-a mais alongada e motor trabalha num giro pouco mais baixo.
Tirei uma média grosseira, o frentista não chegou a encher bem, mas fez no mínimo 9km/l de diesel, andando a 110 direto com pé de padre...
Na calculadora deu 10km/l trecho estrada/cidade.
As fotos do bichin...
[ ]'s emborrachados
Flávio
Fala Flavio , estamos empatados na velocidade e consumo , esse desenho é bem parecido com os 33 MTR Goodyear , qdo pegar lama grudenta vai virar uma bola de lama sem aderencia , aí vai no braço e no pé , hehe ...
To estranahando esse alargador de fibra dianteiro intacto , o traseiro pelo jeito já foi pro s... , as trilhas que a gente anda não permite usar esses alargadores , detonam rapidinho ...
[]s...
Grande Edu Velo
Realmente, sobre embolar a lama grudenta neste tipo de desenho, vc está enlameado de razão .. he he he
Se compararmos esses Mudders com o desenho daqueles pneus Frederico (serão o meu segundo jogo futuramente), ainda deve ficar aquém do desempenho dos Fredericos. Mas como o objetivo é mais viagens e trilha leve, estes Bukshot tem a vantagem do desenho do BF e o preço mais baixo.
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
aahhhhh é uma longa história... he he he he
Vou enviar os dados do meu engesa no Frota Brasil, e aeh vc entenderá.
Dá uma sacada nos meus eixos... são largos... não são de engesa, são de C20,..por isso terei de fazer um trabalho com a fibra nos traseiros porque os pneus traseiros ficaram raspando..
De resto , está tudo beleza..
abraço
Flávio
Citação:
Postado originalmente por haundrich
Até o dianteiro é de c-20????
Sim, inclusive o eixo e diferencial dianteiro... ambos diferenciais com bloqueio progressivo....Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
[ ]'s - até o Frota Brasil
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
A revista era uma 4x4 e Cia bem das antigas, acho que de 1997. O monstro na verdade tinha pneus Mickey Thompson Baja Belted de 39", só não me lembro se era 39x15 ou 39x18. Pertencia ao Edu Piano e pelo q me lembro tinha apenas calços de carroceria e achu que as caixas de roda foram aumentadas um pouquinho. Pessoal sou novo no forum, já tive dois engesas e hoje estou sem um 4x4 puro e duro. Mas tõ de olho em um q já foi meu , talvez dentro dfe alguns mese$$$$ ele volte pra minha mão... Hehehehe!
[]s Engeseiros