Ricardo,
Na terra, na lama, em subidas, em descidas, em pedras, o desempenho se comparado ao BF e´ estupido...
Nao tem comparaçao, o koscak e´ muito melhor...
[]´s de kichutes...
Versão Imprimível
Ricardo,
Na terra, na lama, em subidas, em descidas, em pedras, o desempenho se comparado ao BF e´ estupido...
Nao tem comparaçao, o koscak e´ muito melhor...
[]´s de kichutes...
Valeu pela dica Eduardo. Qual koskak vc tem no seu engesa e que roda vc está usando ? Voce tem o tel. da koskak ? Já acessei o site deles mas lá nao tem tellefone.
Grande Ricardo,
O Jericó está com os kichutes Koscak Frederico 31" em rodas BBS aro 15" e tala 10" com off-set negativo...
Liga na Koscak e fala com o Marcel (31) 9184-5069, não tenho o telefone fixo em mãos... :wink:
Dê uma olhada em meu álbum de fotos... :roll:
[]'s jogando tijolo pra trás... :twisted:
Falei com o Marcel e ele me indicou os Frederico mesmo. O preço até que é bom, 300 latinhas cada. :?
O único problema é que eles só trabalham com penus 31 x 10,5 e eu queria muito um 33x12,5. No seu engesa Eduardo nao ficou muito pequeno ? nao tenho dúvidas quanto ao desempenho, questiono apenas o visual.
Ricardo,
Os koscak, em razão da altura dos gomos, 25mm, ficam aproximadamente com 1" acima da medida original da carcaça, o meu 31" está com 32".
Optei pelo 31" por $$$ e por entender que seria melhor para todo o conjunto, sem influenciar tanto na arrancada, numa subida, poupando semi-eixos, rolamentos e sem necessidade de reduzir as relações.
Esteticamente o 33"fica melhor que o 31" e o 35" fica melhor que o 33". Não ficou esquisito não, estou satisfeito... :lol:
O Marcel faz em qq medida, é que de 33" para cima, fica beem mais difícil de encontrar as carcaças, mas se vc levar o "vasilhame" sem problemas. E é aí que começa a ficar mai$$ caro... :wink:
[]'s...
Olha só,
Vou de Koskak Frederico mesmo, a relacao custo benefício parece ser a melhor. Como vou rodar praticamente só na terra (mais seca do lama) os pneus podem chegar a 50.000 km. Encomendei um jogo 265x75x16 chega em 2 semanas. Depois eu conto como ficou .
valeu pelas dicas.
Ricardo,
Pode ficar tranquilo que vais ficar satisfeito com o desempenho... :wink:
Depois posta umas fotos de como ficou o jipão de kichute, logo logo vai dar para montarmos um time de futebol de jipes... hehehe...
[]'s...
RICARDO, AINDO SOU NOVO NESTE FÓRUM. FAÇO PARTE DA GAUCHADA ENGESEIRA. MAS COLOCAR UM PNEU 265 ARO 16 VAI DEIXAR O TEU ENGESA ATÉ COM BOM DESEMPENHO, MAS TCHÊ , VAI FICAR MINGUADO E PRÁ LÁ DE FEIO. JÁ PENSOU NO MUDZILLA. TEM NO SITE: www.donatti4x4.com.br VALE A PENA CONFERIR. EU USO NO MEU GRABER 35 E TAMBÉM JÁ OUVI AQUELE PUUUFFF, E UMA DOR NA GUAIACA. LÁ SE FORAM 830 PILAS.
ABRAÇOS
LUCIANO STRELOW
Valeu pela dica, mas a questao aí é o preço. Esses pneus 265x16 sao meio magrelos mesmo, mas sao ótimos na lama !!!
O pessoal da Koskak tem lá um jogo de Frederico montado numa carcaça de Super Swamper um show !!! Mas o preço é meio salgado ... 480 reais cada.
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
De qual tamanho são esses Kosak na carcaça do Swamper?!!?
Abraços,
Olha Bill, se eu nao me engano eles sao 31x11,5x15 (nao é tao grande), mas o mais certo é dar uma ligada lá e falar com o Eduardo ou a Rose . Tel.11-3272-0678.
Aí vai as primeiras fotos do meu Kosocak Frederico na trilha. É animal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que nao deu para escapar do guincho e de uma tombada básica.