Projeto
...uma coisa depois da outra, o próximo passo é resturar o painel... :parede:
depois que eu achei esses botões (eita!), desenhei o painel dos meus sonhos...hahaha
abraço
Versão Imprimível
Projeto
...uma coisa depois da outra, o próximo passo é resturar o painel... :parede:
depois que eu achei esses botões (eita!), desenhei o painel dos meus sonhos...hahaha
abraço
Fredão, será que dá p/ ligar o guincho nesse interruptor?
me interessei nos interruptores depois de ver esse gringo, talvez essa loja envie ao Brasil, e eles tem duas vantagens, os adesivos e o suporte de 3 ou 6 butão :shock: :mrgreen:
eles são "resistentes" a água, não a prova dela! eu acho... :pensativo:
esse diferente, de lado é o de outra marca que eu comprei, bem parecido...
a loja é no guarujá entrega em 5 dias e negocia desconto, não precisa importar, os adesivos eu mesmo faço, pode ver aí nas imagens que eles operam qualquer coisa e várias delas se o camarada já tá com o jipe equipadão...upgrade no painel!
abraço
:concordo:
Fredão,
Show de bola esses interruptores. :palmas:
São muito utilizados em painéis de barcos, incluse tb tem na cor branca.
Veja os que são vendidos por aqui:
http://www.rumo.com.br/sistema/Lista...Produto=460088
Os botões de acionamento do compressor e do bloqueio da ARB tb são deste tipo :concordo:
[]'s
por isso eu já encomendei 6 de 3 estágios, tenho certeza que vou usar 5, o outro já é reserva...:pensativo:mas ainda tera a luz de cabine...acho que vou por uma luz de baixo do painel (motorista e passageiro) e uma no teto, tipo leitura...qual vcs sugerem?
01 Lanterna e farol baixo
01 2 pares de milhas
01 luz de ré (milha) e ?
01 Luz interna e luz pro chão
01 Pisca alerta e ?
01 Limpador de parabrisa
acho que vai ficar bom!
:concordo:abraço
A luz que coloquei em baixo do painel ao lado das caixas de fusíveis é do tipo que ascende rodando o soquete, portanto não usei botão no painel para ligá-la. Esse mesmo tipo usei para iluminar o cofre do motor. (fotos 1 e 2)
Para iluminação de leitura eu instalei uma para o motorista e passageiro dianteiro e outra com lâmpada fria para os passageiros bco traseiro (aqueles de cordão, pois se precisar solto ela do sto antonio e uso onde quiser). Para cada uma utilizei chave de tecla no painel :concordo:. (foto 3)
Outra coisa que acho melhor vc fazer é colocar uma chave de tecla para cada milha, ao invés de uma única chave para 2 pares de milha, assim você controla melhor os faróis, principalmente se vc for colocar 1 par na linha do parachoque e outro acima no quebra mato, pois os milhas que estão acima da linha dos faróis são proibidos de ficarem ligados na estrada. Se fizer isso, já achou utilidade para a sua chave reserva :grin:
[]'s
pode crer, esqueci da luz do motor...
01 Lanterna e farol baixo
01 2 pares de milhas
01 luz de ré (milha) e ?
01 Luz interna (pode ter junto uma pra "bagagem") e luz pro chão
01 Pisca alerta e ?
01 Limpador de parabrisa
não sei onde por não...:parede: ai ai...:pensativo:
Me empresta esse botão que está "sobrando", assim eu tento intalar no cara que está fazendo uns serviços no meu Engesa, quem sabe assim ele se LIGA e agiliza o processo... gostaria de estar com o carro em mãos em julho. rsrsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, acho essa idéia de ligar os milhas separadamente, bem legal.
Abraçones
Ralado
pior...
o detalhe dos botoes para os farois de milha, eu por experiencia propria digo q é bem melhor os dois separados... minha viatura ta os dois em uma chave de dois estagios, entao, para ligar os q estao no quadro do parabrisa preciso ligar os do parachoque.
entnede? entao, se quizer usar um ou outro nao da... ja sao planos q estou pra mudar.
é que eu tenho um plano mirabolante :mrgreen: pros faróis...subistituir o pisca por um milha...acho que vai ficar bom...um farol de moto com um milha do lado...