Acho que é do Fase 2. O meu Fase 1 é dividido ai meio, tem duas partes.
Abs
Versão Imprimível
Acho que é do Fase 2. O meu Fase 1 é dividido ai meio, tem duas partes.
Abs
FII com algumas modificações para instrumentação!
obrigado pessoal!!!
Segue uma foto do meu árvore de natal...ops...painel
Leonardo,
Como colocou o seu velocimetro para marcar?
Via caixa ou sensor de roda?
Boa Noite Leonardo Maimone,
Seu Painel Ficou Show!!!
Montou num compensado e cobriu com couro?
Alguem tem uma foto de como é apoiado a parte de cima do painel original? Pois tenho o cano da gaiola passando em cima do painel. Estou querendo muda-lo para o original.
Segue uma foto do painel:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1308942639
abs,
Regis
Olá pessoal,
vi que o ultimo post é de quase 2 anos atrás mas precisava de um help pois pretendo dar uma consertada no painel do meu F-II. Vi que na Rota tem o painel porém mesmo o painel original precisa fazer algumas mudanças, ex. sinaleira do lado esquerdo que não vem nesse painel da rota, corte para colocar os botões novos (ja até comprei os botões iguais aqueles da ARB.) Vi as fotos do Painel do Tecnico é bem parecido com o que pretendo fazer no meu.
Primeira dúvida - Vocês conhecem algum cara bom de fibra para modificar o painel? A modificação que o Tecnico fez ficou show de bola.
Segunda duvida - para os monometros e velocimetros, preciso de alguma modificação com motor mwm 2.8? Ou somente trocar os sensores já funciona?
Qualquer dica é bem vinda!
vlw e abraços,
Marcelo Fukushima
Também estou à procura de alguém que faça trabalho em painel.
Fuku, não sei se há modificação no motor 2.8, mas sei que a MIP medidores (MIP MEDIDORES - MIP CONTROL) pode resolver isso.
Abs
Os relógios tem que serem compatíveis com o motor e qualquer pessoa que trabalha com fibra em automóveis vai saber modificar a furação de lugar , de formato , a grande vantagem da fibra é isto a facilidade em mexer .
Os dois fibreiros que mexem em meu ENGESA aqui o forte deles é consertar para choque de carros e bugres , eles fazem o que eu quero em meu ENGESA e fazem muito bem feito , é mole para mexer em fibra para quem trabalha neste ramo .