Citação:
Postado originalmente por Glauro
Valeu a dica Glauro!
Tenho uma lista de coisas pra começar a procurar. Acho que sábado vou começar...
---
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Glauro
Valeu a dica Glauro!
Tenho uma lista de coisas pra começar a procurar. Acho que sábado vou começar...
---
Caros,
Esses dias troquei lanterna traseira e bateria. Coisas simples pacas, mas foi um prazer ir atraz e fazer eu mesmo. Dai decidi que vou fazer o maximo que eu puder sozinho.
Enfim tava pensando em eu mesmo desmontar o painel, lixar, colocar massa e pintar. Vcs conhecem alguma tinta preta spray (PU?) que eu pudesse usar no painel de fibra. O problema é que eu não tenho pistola e compressor para pintar... :cry:
[]´s
Cassio,
Mandei pintar meu painel e acabou ficando uma m*&^@. :x :x
O cara pintou com preto brilhante (tinha mandado fosco) e ficou todo escorrido....serviço porco mesmo...
Como eu já estou de s@co cheio (quase 7 meses em reforma), comprei tinta(esmalte sintético preto fosco), lixa, raspei a tinta brilhante com espátula, lixa e removedor(Pint-off), passei uma massa nas imperfeições e pintei com rolinho, duas demãos.
Ficou 10, até meu mano achou que ficou bom :D :D
Acho que a tinta spray não "gruda"legal, lasca facilmente...
[]'s
Legal Pedro!
O bom e velho rolinho hein!!! :D
Boa dica. Vou começar a providenciar. Depois digo como ficou.
Valeu,
[]'s
PESSOAL, AGORA QUE O ENGESA SAIU DO ESTALEIRO, APROVEITO PARA PUBLICAR AS FOTOS DO PAINEL. NOTEM QUE NO CONSOLE COM CHAVE, QUE ESTÁ FECHADO, ESTÃO O CD E O RÁDIO VHF.
ABRAÇOS
LUCIANO STRELOW
Luciano,
Os relógios no centro são dos Rancho ?
[]'s...
SIM, JERICÓ
OS RELÓGIOS CENTRAIS SÃO DA SUSPENSÃO RANCHO
ABRAÇOS
LUCIANO
Aproveitando o assunto, alguem poderia me dizer
se esse relogio é original do Engesa (o meu é um F1-diesel)?
Ele marca o que, temperatura do liquido de arrefecimento? Se sim, por que o meu tb tem um termometro (à direita, no painel) ?
Ambos parecem funcionar, embora o termometro chegue aos 110 graus qdo estou a 80-90 Km em trecho livre de asfalto, depois de 15-20 minutos.... Na cidade, dificilmente passa dos 90 graus !
[]´s
Lauro
Lauro , os 2 são termômetros , um marca em numeros e o outro só acusa se chegou no vermelho .
Vc está usando etilenoglicol na água do radiador ? talvez essa subida de temperatura seja a falta do aditivo , o meu não passa do 2º risco do marcador da Engesa original ...
[]s...
Lauro,
Só completando o Xará, o velocímetro, o marcador de combustível e o marcador de temperatura da esquerda são originais do Engesa, o ex-dono pode ter instalado mais um marcador de temperatura em virtude do original apresentar defeito... :wink:
Ahhh... que coluna de direção está usando ???
[]'s...
Ai pessoal,
Mais uma sugestao de painel... acho que ficou bem sobrio e funcional!
Um abraço,
Flavio
Olha mais um ai!!!