Eduardo Velo e Pessoal
Não deu para enxergar direito, mas parecia que todos os botões tinham iluminação noturna?
Ou só acendem avisando que o equipamento está ligado?
[ ]'s - Tateando no escuro para achar o tal do botão pisca-alerta
Flávio
Versão Imprimível
Eduardo Velo e Pessoal
Não deu para enxergar direito, mas parecia que todos os botões tinham iluminação noturna?
Ou só acendem avisando que o equipamento está ligado?
[ ]'s - Tateando no escuro para achar o tal do botão pisca-alerta
Flávio
Cassio,Citação:
Postado originalmente por cassiolm
Estou me apropriando da pergunta que você fez para o Edu... :oops:
O Barão Vermelho também tem quatro relógios: Temperatura, combustível, pressão do óleo e amperímetro.
Estou querendo trocar o velocímetro e todos os relógios do painel pelos da Cronomac com fundo branco (vai ficar parecido com a foto abaixo) e pensando na possibilidade de complementar com um conta-giros.
[]'s...
Cassio , o LC respondeu por mim , é isso mesmo Comb. , pres. oleo , Voltim. e temp. , estou pra trocar o voltim. pq o Totem já marca a voltagem correta , no lugar vou colocar o rpm , o meu é bem discreto :evil: , como se percebe na foto , hehehe ... , mas acho que no pn vai ficar ideal .
Flavio , só os 2 bot. limpad. parabrisa não tem iluminação ...
[]s...
PessoALL,
No Jericó, os relógios são: Combustível, Temperatura (mercúrio), Pressão Óleo e Pressão Turbo.
[]'s...
He, he, é o LC não se aguentou e roubou a sua resposta Velo! :lol:
Bem agora estou com todas as infos que preciso para montar o painel.
Agora só fica faltando o porta luvas
A minha dobradiça esta retorcida, amassada e enferrujada! :(Citação:
Postado originalmente por Glauro
Alem disso não tem a parte da trava/chave.
Vou a luta pra ver onde consigo encontrar. Se alguem souber me de um alo.
[]'s Com o painel quase completo.
---------------------
Não é bem o tópico mas aquela borracha que tampa o buraco do "ralo" no assoalho: como é que eu procuro? Aquilo tem um nome?
[]'s curtindo o carro com ralo!
-----
Fala Cassio , tampão de borracha para assoalho deve servir , rsrsrs ...
Jipes , picapes (Caçamba) e alguns caminhões usam o mesmo tampão , não é dificil achar ...
[]s...
:lol: :lol: Realmente o obvio olulante!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Citação:
Jipes , picapes (Caçamba) e alguns caminhões usam o mesmo tampão , não é dificil achar ...
Minha ignorancia no assunto não tem limites então eu não sabia se esse ralo era comum a outros jipes/pickups.
valeu again!
[]'s aprendendo a cada dia mais uma...
Cássio,
O porta-luvas é o do Opala, a dobradiça, parece que foi feita para o Engesa, é só fazer uma nova... :wink:
[]'s...
Cássio, a borracha do assoalho é a do opala, só que tem em 2 tamanhos, o ideal seria vc levar o carro para ver qual serve.
O preço deve estar em torno de L$0,50.
Eduardo,
Eu mesmo não tenho condições de fazer mas o meca que vai mexer no bichinho deve dar conta disso sem probs. Espero... :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Fala Silvio!Citação:
Postado originalmente por Silvio
Opala? Opala tb tem ralo no assoalho? :?
Levar o carro vai ser complicado mas posso fazer um molde de papel e levar.
Valeu a dica.
Citação:
Postado originalmente por cassiolm
Cassio, essa dobradiça parece muito com a do Opala talvez vc encontre, no meu caso preferi dar um tapa na que veio com o carro, que estava partida em dois pedaços, emendei com solda, desentortei, lixei e pintei, ficou zero, tive que fazer alguns ajustes no local pois estavam bem amassados e percebi que iriam partir novamente, não é muito dificil tente fazer vc mesmo.....
[]s Glauro