perae, explica melhor tua ideia parceiro, q acho q boiei
Versão Imprimível
perae, explica melhor tua ideia parceiro, q acho q boiei
Ô Zé!
meus neurônios não param de me infernizar!
tive essa idéia rodando pela barão de limeira e duque de caxias...farol de moto...ele é preso pelos lados, então, me surgiu uma idéia "brilhante"!!!:shock:
se eu fixar o suporte do farol na parade interna do "quadro" ele ainda terá o furo do suporte oposto pra eu encaixar um milha no lugar da lanterna original!!! será?:pensativo: se der certo, os fios do milha sairão dentro da carcaça do farol da moto, que tem saida para tras...show de bola
Ilustrei + ou - isso...comparação entre 2 faróis de brasa e o conjunto novo.
abraço, pensando em como ajustar o faixo de luz...:concordo:
rapaiz.... putz muito loca a ideia nao??? deu pra ferver a cabeca aqui.
bom, quanto ao faixo de luz... rapaz... isso vai da trabalho, pq so tem alinhamento vertical salvo engano nao? deste jeito que quer fazer?
o que nao seria tao complicado, na realidade... seria praticamente construir o conjunto otico novamente.
voltando ao topico do painel,vcs viram o painel do marrua...daria pra colocar num engesa?
putz o painel da pick up marrua, acho q até , bem, esqueci as medidas, mas acho q as dimensoes internas do marrua sao diferentes do engesa. mas... nao sei quanto ficaria bom nao viu.... este tanto de peça pra da problema, nao sei... acho q o engesa mesmo com um painel lembrando um fiesta? sera q combina?
nao sei... nao pensei a respeito, mas no meu nao o faria.
ainda quero manter o painel com a estrutura original mas tenho planos pra disposição dos relogios.
abracos
O painel da marruá é bonito, mas esse volante de gol matou tudo......:parede:
Gostei do painel do marrua...tipo hummer né?
Chegaram os interruptores que comprei, eles tem 5x2,3cm de tamanho, e não são off-on-on e sim on-off-on, o que significa que tenho como usar dois pares de milhas separados...espero...
pressionando a parte superior ele não fica travado, só dá um "estálo", e a parte inferior pressionada "fica" pressionado...então eu acho que para desligar o que estiver ligado na parte superior do botão é só pressioná-lo outra vez...eu acho, só montando pra descobrir
se for assim, posso ligar luz de ré com luz do motor, pisca alerta com luz interna...show:concordo:
Fredão,
Quanto custou cada botão desse?
não entendi direito: esses botãos vem com indicação de função (o farol vem com desenho de farol nele, por exemplo)?
olá " Duende" . esta foto é da picape marrua ou do jipe ? sabe qual o ano?
abraços
essa foto eh de uma picape marrua da copel 2008,para maiores detalhes,essa foto foi tirada do site http://picasaweb.google.com.br/kraftwerk.man do favoritos do kim(conhecido aqui do 4x4...
Fala Caveso, cada um custou umas 37 latas e eles não vem com adesivos de indicação de função...agora estou com uma dúvida, acho que uma das posições é temporizada, sabe que vc aciona e só funciona por um tempo...pra quem tem ventoinhas auxiliares por exemplo, é o bicho...mas pra mim...se eles forem mesmo temp. acho que vou vendê-los ou trocá-los...vc tem interesse? acabou de chegar, vendo pelo preço que paguei (220 latas) + o frete! Qto a indicação de função, é facinho de fazer esses adesivos, sou designer gráfico e tiro de letra
abraço
Fredão,
Eu prefiro daqueles botões de 2 estágios (liga desliga) e com indicadores luminosos de função.
Não precisam ser vedados, já que meu engesa não gosta muito de banho...rss
Vou procurar algo legal, pois daqui uns dias vou precisar...