Eu tenho um monte dele aqui em casa...
Ia usar no Brancão, são da linha MB.
Versão Imprimível
Eu tenho um monte dele aqui em casa...
Ia usar no Brancão, são da linha MB.
Edú,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Não me lembro de que linha são, mas acho que são do MB, como o Kim e o Caveso falaram. Comprei no Ipiranga. O endereço foi o Gnecchi que disponibilizou neste tópico. A linha é bem ampla. Tem iluminação, também. Tem vagas na porta. Mas acho que não trabalha sábado.
CALIL Distrubuidora de Auto-Peças Ltda
Rua Bom Pastor, 1.219 - Ipiranga - CEP 04203-041 - São Paulo - SP
Fone: 11 6591-2211
Fax: 11 6591-0400 ou 274-8818
email: calileletricabus@uol.com.br
Mas eu compraria aquele combo que o Fredão indicou. Faz somente um corte e já vem com o acabamento. Eu tive que fazer um monte de furos, alinhar, depois lixar, putz...
[]´s
Grato pela dica , vou nessa loja ver as possibilidades depois posto aqui o resultado ... comprei do MB 608 , mas são muito grandes e fica complicado de montar sem mexer com o que ja ta pronto no painel , vi o pn do F3 do Salviano e o Bigua montou na vertical 6 botões do MB 608 , achei prático , se não achar esses botões menores vou fazer igual ...
To com dificuldade de abrir o forum , só abre o portal , ta um sako mexer no forum ... não sei pq dificultaram o acesso , será que não querem que a gente use o forum ???
CARO AMIGO SALVIANO
Tudo bem por aí ? Continuo com a imagem do seu ENGESA F-III em minha cabeça , mais uma vez , PARABENS pela BELA OBRA DE ARTE que vc tem .
Mas será que vc poderia colocar fotos do PAINEL do seu ENGESÃO para que todos aqui apreciem , o EDU VELO fez relatos aqui do seu painel que eu nem me lembrava mais , pq fiquei extasiado com a beleza do seu ENGESA que não fixei meu olhar e memorizar seu painel , e como pretendo colocar carroceria nova de fibra no meu , iria aproveitar a oportunidade para colocar um painel bonito como o seu que achei lindo tb .
ABRAÇÃO e até o próximo encontro , foi o maior prazer em conhece-lo pessoalmente , o meu irmão Raul deve procurar por vc , ele tb ficou encantado com seu ENGESA e esta pensando em montar um para ele tb .
Graannnde Dr Guilherme,
Não mereço tantos elogios, passo para a Equipe da "PERIGOSO PREPARAÇÕES" Sr. Benedito e o Biguá e seus auxiliares, obrigado....
não consegui acessar o forum, na Segunda Feira e Terça Feira, acho que foi geral essa interrupção, talvez uma manutenção do forum. ( Não é Edu?)
Estou de férias e estou sem acessar o forum, cheguei hoje em casa...vou providenciar as fotos com detalhes do painel.
Peço aos amigos que me mandem seus email para colocar as fotos que tirei com as famílias e amigos.
Seguem algumas fotos, sou fotografo amador viu?
Grande abraço, Salviano
mais umas...
"A CONSAGRAÇÃO" Engesa Amarelo do Dr. Guilherme.
Concordo contigo ... grandississimo Doctor Guilherme , meu ídolo ... rsrs ...
Salviano e a gambi na sinalização do freio , conseguiu chegar em casa sem problemas ??
Meu email é eduardovelo@yahoo.com.br , ficarei muito grato se mandar fotos pra mim ..
No caminho de volta quebrou o interruptor da lanterna , é do Fiat 147 , fiz ligação direta pra chegar em casa , foi o único problema que tive , mas vou trocar todos os botões pq são muito frageis ... peguei a dica de um lugar que vende muitos tipos e a idéia do Bigua de colocar os do 608 na vertical como no painel do seu F3 tb gostei ...
Temos que marcar um novo encontro pra gente tirar mais fotos da sua viatura ... rsrs ...
AMIGO SALVIANO
Conversamos muito pouco , mas o que mais me impressiona neste forum /ENCONTRO é de conhecer pessoas como vcs , na primeira vez que nos encontramos , vivenciamos uma EMPATIA MÚTUA/RECÍPROCA , é o MILAGRE DESTE FORUM DE JIPEIROS AUTENTICOS , " UMA GRANDE FAMÍLIA COM TODAS AS DIFERENÇAS " que existem em cada um de nós , sempre respeitando o modo de ser de cada um .
Muito obrigado pela : " A CONSAGRAÇÃO " Engesa amarelo do Dr. Guilherme , pois não merço tanto .
E vc tb EDU VELO , a recíproca é verdadeira tb , o que mais adimiro em vc é seu companheirismo e sempre esta a disposição de participar de qquer encontro , não bota dificuldade em nada e a sua SIMPLICIDADE NATA características das GRANDES PESSOAS , como é bom ter vcs todos como meus amigos .
Qto ao meu CORAÇÃO VALENTE , o ENGESA amarelo que subiu aquela desgraça daquele morro de areia em IBITIPOCA pela trilha de areia do início ao fim , FOI A COROAÇÃO DO MEU SONHO EM TER UM JIPE CONFORTÁVEL/RESISTENTE/PARRUDO/ESPAÇOSO, que aguentasse o meu PÉ DE ANJO no dia a dia de meu trabalho e trilhas sem ficar enguiçando toda vez que exigisse demais dele .
Este meu ENGESA consegui chegar ao ponto de CONFIANÇA/SEGURANÇA/RESISTENCIA/DURABILIDADE que sonhava em ter num 4x4 deste porte , hoje ele esta praticamente com todos componentes mecanicos a altura de um verdadeiro 4x4 ROBUSTO/RESISTENTE , não é por ser meu , mas eu esmero ao máximo num serviço de boa qualidade ( que tem sido feito pelo amigo ROGÉRIO NUNES ) e com componentes que resistem as duras provas que faço com ele , e uso sem dó mesmo , vcs viram lá em IBITIPOCA um pouco apenas do que sou capaz de fazer com ele , pena que foi pouco tempo .
Tenho dado dicas do que tenho feito em melhorias na parte mecanica dele , mas infelizmente não deu tempo para mostrar a todos que foram lá , mas esta provado que o bichão não fez feio tanto na resistencia qto no desempenho , custei um pouco a subir pq queria subir com os pneus com 22 libras , mas qdo coloquei 15 libras subi na primeira vez , queria experimentar os limites e as diversidades de tecnicas que podemos usar num 4x4 em casos de dificuldades , e nos mínimos detalhes como que com 22libras não subi em nada , com 18 libras só subí o morro pequeno e com 15 libras subi o morro maior , são tecnicas que ficaram claras para aqueles que teem pouca experiencia em 4x4 , e ficou provado alí .
SALVIANO , meu email é : guilhermeabreu7@hotmail.com , se possível mandar as fotos do painel tb . Agradeço desde já e foi o maior prazer em conhece-lo pessoalmente .
VIVA O SUCESSO DO II ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS 2009
ABRAÇÃO A TODOS
Funcionou perfeito... viajamos tranquilo , passamos em São Lourenço e chegamos em Campanha sem problemas. Na quarta feira fomos a SJC, adaptei os cintos do banco trazeiro que estava faltando, fiz uma mini verificação geral por baixo que estava tudo OK troquei a "STA" (solução técnica alternativa) vulgo "gambi" por 2 arruelas.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo;933643
Salviano e a gambi na sinalização do freio , conseguiu chegar em casa sem problemas ??
Meu email é [email
Foi muito gratificante conhecer a todos pessoalmente, assim é o espírito jeepeiro, com certeza iremos nos encontrar novamente...
guilhermeabreu
CARO AMIGO SALVIANO
Tudo bem por aí ? Continuo com a imagem do seu ENGESA F-III em minha cabeça , mais uma vez , PARABENS pela BELA OBRA DE ARTE que vc tem .
Mas será que vc poderia colocar fotos do PAINEL do seu ENGESÃO para que todos aqui apreciem , o EDU VELO fez relatos aqui do seu painel que eu nem me lembrava mais , pq fiquei extasiado com a beleza do seu ENGESA que não fixei meu olhar e memorizar seu painel , e como pretendo colocar carroceria nova de fibra no meu , iria aproveitar a oportunidade para colocar um painel bonito como o seu que achei lindo tb .
ABRAÇÃO e até o próximo encontro , foi o maior prazer em conhece-lo pessoalmente , o meu irmão Raul deve procurar por vc , ele tb ficou encantado com seu ENGESA e esta pensando em montar um para ele tb .
Obrigado Dr., é muito gratificante ter o sonho realizado, ainda mais partindo de amigos experts no assunto.
Amanhã estou indo pra BHte, aproveitar + uma semana de férias.
Seguem fotos do painel...
Grande abraço, Salviano
AMIGO SALVIANO
Bom final de férias , aproveite bastante , e muito obrigado pelas fotos do painel .
ABRAÇÃO
Lucas,
Eu não tive o mesmo capricho de mandar fazer o painel em fibra com todos os locais apropriados.... seu painel ficou espetacular :palmas:
Os interruptores que usamos funcionam muito bem (da linha MB 709)..... cheguei a trocar um deles porque a luz interna do botão parou de funcionar e a noite não dava pra ver que o interruptor estava acionado.
Instalei os interruptores numa única placa que está aparafusada na fibra do painel, portanto quando preciso mexer nos botões tenho a opção de tirar um a um, ou apenas deslocar a placa toda com todos os interruptores do painel.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1137368031
[]s e parabéns pelo trabalho no painél..... estou anotando aqui o contato do Mauro